24-My boo

16 1 10
                                    

16/06/2019
Seul.

-Cadê meu secador,Kim? —Eu gritava do banheiro para que ele pudesse ouvir.

-Kim??Porque está me chamando assim?Fiz alguma coisa? —Tae encostou na porta do banheiro estendendo o secador para mim com a cabeça para baixo fingindo chorar.

-Me desculpa,meu amor! —Coloquei o secador na pia e selei nossos lábios rapidamente e dei beijinhos em todo o rosto do mesmo que logo abriu um grande  sorriso.

-Termina de se arrumar pra a gente ir almoçar logo,Nana!Estou com fome. —Ele apenas bagunçou meu cabelo e voltou para a cama e ouvi o mesmo brincando com o Yeontan.

Enquanto secava meu cabelo,pensava que hoje realmente estamos fazendo 3 anos,e incrivelmente ainda estamos juntos.Me orgulho muito do homem que Taehyung se torna a cada dia que passa,eu literalmente o vi crescer musicalmente e hoje em dia ele é um dos homens mais famosos do mundo.

Algum tempo depois fiquei pronta e vesti meu vestido branco com bordados floridos e meu salto médio também branco.
Assim que sai do banheiro,Kim estava dando beijinhos no pequeno tannie.E quando me viu,soltou um suspiro e se levantou me colocando no seu colo.

-Como está linda,Nana!Vamos? —Eu assenti com a cabeça e pegamos o Yeontan que ficaria com a minha sogra.

[...]

-Nana,lembra do dia 16/06/2016?No dia que estávamos na casa em que morávamos eu e os meninos,eu te dei um buquê com margaridas,lavandas e rosas mais claras.Também te dei uma carta e chocolates.Se lembra? —Kim dizia segurando minha mão do outro lado da mesa.

-Claro que lembro,nesse dia meu amor se tornou meu oficialmente.Impossível de esquecer,meu amor.
—Eu sorria sem parar pois estar com Taehyung era sinal de estar feliz.

-Queria te lembrar desse dia de novo quando sairmos daqui,topa?Eu realmente queria te levar naquela ponte que fomos naquele dia.Mas só se você quiser. —Ele descia e subia seus ombros como se fingisse não liga.

-Claro que eu quero,amor!Mas vamos voltar para casa ainda hoje?Não quero dormir sem o Tannie.
—Eu realmente me apeguei demais ao Yeontan,ele é como nosso filho,o adotamos juntos.

-Vamos sim,minha princesa.Vamos lá para passear,depois voltamos e vamos até a praia a noite.
—Tae contava seus planos se sentindo orgulhoso por ter planejado tudo.

Minutos depois nossos pratos chegaram e Kim começou a fazer gracinhas que facilmente me fazem rir sem muito esforço.
Comemos e rimos bastante,sinceramente a cada dia que passava,meu namorado ficava cada vez mais bonito e eu só sabia apreciar aquele homem.

-Nana,acorda —Kim estalava seus dedos na minha frente rindo. -Estava sonhando com o que?

-Com nada,meu amor!Vamos? —Me levantei da mesa ajeitando meu vestido e pegando na mão de Tae nos direcionando ao caixa.

Pagamos a conta e fomos ao carro,Tae como um príncipe,abre a porta para mim e dirige com apenas uma mão,isso me mata.

[...]
40 minutos depois.
Seul,antiga casa do bangtan.

-Não vamos ficar aqui,Nana.Só vamos estacionar aqui e ir para aquele café e depois para a ponte.
—Incrível como ele realmente havia preparado tudo.E eu orava para que a minha surpresa desse certo.

Fomos até o café andando mesmo,a cidade estava vazia e Kim se segurava nos postes enquanto rodava neles fazendo brincadeiras e palhaçadas.
Quando chegamos na ponte,nos sentamos no
muro como de costume e observamos o movimento da agua em silêncio,minha cabeça estava em seu colo e suas mãos acariciavam meu cabelo lentamente.

Pulei do pequeno muro,mandei Kim esperar e corri até a cafeteria ali perto:

-Amor,isso é para você! —Eu dizia entregando um buquê com flores azuis e brancas para Taehyung que sorria como uma criança quando ganhava um brinquedo novo.
Puxei dos bolsos de minha jaqueta,uma caixinha de cordões,nela haviam cordões com pingentes de estrelas em prata.Extremamente delicado mas muito significativo.

-Céus Yoo-na,eu realmente te amo. —Kim se virou e me deu o cordão para que eu colocasse em seu pescoço e assim fiz.

[...]
21:50

-Vem,Nana.Está gelada mas dá! —Taehyung estendia sua mão tentando me encorajar a botar os pés na agua.
Ficamos cinco minutos nesse vai ou não vai e no final não fui.
Voltamos para a areia e sentamos observando a praia em silêncio até que Kim disse:

-Como se sentiu hoje?Sinceramente,os melhores momentos para mim são quando eu estou com você,eu queria poder viver tudo que vivemos novamente,eu quero deixar claro que eu te amo todos os dias da minha vida,tá? —Tarhyung apenas me olhava nos olhos quando chegava no final de sua frase.

-Eu me senti viva novamente,sinceramente estar com você é estar bem,obrigada por ser você,te amo cada vez mais. —Me deitei no seu colo e por um momento era como se tudo aquilo fosse uma filme

Nós novamente juntos,após mais um ano de namoro,e a cada dia nosso amor de torna mais forte.Quero poder estar com ele para sempre,eu daria de tudo para estar todos os dias da minha vida ao lado dele.Agradeço tanto por ele me reviver a cada sorriso dele.
A brisa do mar invadia meus sentidos e o vento que corria contra meu rosto,o colo confortável de Kim e seus olhos brilhantes que pareciam estrelas eram como as peças da minha vida inteira.

—Nana,vamos.Quer um café antes? —Tae passava suas mãos no meu cabelo me tirando do pequeno filme que passava em minha cabeça.

-Quero sim,deixa eu tirar uma foto sua pra postar no meu instagram privado,amor.
—Kim se levantou e apenas sorriu:

—Kim se levantou e apenas sorriu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Yoonaslife:My bf!






Voltamos para casa e encontramos Tannie nos esperando na porta de casa,e novamente estávamos em família,era aquele sentimento que eu almejava para toda a vida.
Estar ao lado de Kim Taehyung.









Vidas,votem plss!
Oq acharam do cap?
Bjss

•Somos confusão•Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora