Mariah Lopez 💕
Estou chorando abraçada aos meus próprios joelhos na minha cama .
Aquela frase não sai da minha cabeça é como se fosse um gatilho .
"Você matou minha mulher ..."
Tenho um flashback do dia que perdi minha mãe .
Flashback
18/04/2018
Estou vivendo mais um dia normal da minha vida ,são 19:00 horas ,e como de costume estou brincando com meu primo Caio no passeio .
Ele tem 8 anos assim como eu ,filho unico da minha tia mais velha ,somos vizinhos ,por isso como nos dois não temos irmãos sempre brincamos juntos .
Estou jogando bola na calçada com ele ,enquanto mamãe conversa com minha tia na porta da nossa casa .
Meu pai esta em casa assistindo Tv .
-Não vale ,você é muito boa -Ele reclama depois de tomar o quarto gol ,esta 4 á 1
-Fazer o que se sou ótima no futebol-Debocho e o moreno cruza os braços .
-Você ainda vai ver ,vou te vencer -Ele fala confiante e rio ,o garoto arruma a bola no chão
-Essa eu quero ver -Digo e quando o garoto vai chutar Tia Andressa pega a bola
-Ahhh-Eu e Caio resmungamos juntos
-Tomar café Caio ,fiz torta de frango -O garoto passa a mão na bartiga é a comida favorita do garoto de cabelo liso .
Ele me entrega a bola e sai correndo -Depois a gente brinca ,entra dentro da sua casa .
-Bora entrar Mari ?-Mamãe pergunta .
-Posso brincar mais um pouco ?-Faço uma carinha fofa e ela sorri rendida .
-Claro meu amor ,eu te espero -Ela senta na calçada no celular e eu coloco a bola no pé para fazer embaixadinha .
Não sou muito boa mais estou melhorando.
Na terceira vez a bola escapa de meus pés e vai rolando até o meio da rua sem pensar vou correndo até o brinquedo, paro diante da bola quando me abaixo para pegar o objeto ouço um grito .
-Mariaaaaaaaaah-Reconheço a voz como a da minha mãe olho para frente e vejo o que deixou ela assustada tem um carro vindo em alta velocidade na minha direção.
Me desespero não sei para que direção ir ,por instante tento pegar a bola mais desisto ,sem perder tempo minha mãe pula em minha direção e me da um empurrão que me faz cair um pouco distante ralo meus cotovelos e uma dor insuportável no tornozelo acho que torci .
O carro bate na minha mãe fazendo ela voar para o outro lado da rua ,a mulher de cabelos cacheados cai no chão ,meus olhos se emchem de lágrimas .
-Mãnheeeee-Grito e rastejo ate ela coloco sua cabeça em meu colo enquanto choro compulsivamente .
-Mamae-Falo para a mulher ela sorri fraco ,quando sinto seu sangue encharcar minha roupa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis