Capítulo 48.

361 41 137
                                    

"Talvez, quando eu te encontrar de novo 

eu já não seja o mesmo moço

 e você não se sinta igual."


Cris Jr ⚽

Já tem um dia que que ela foi embora, e desde lá estou deitado na minha cama, eu estou sem reação, eu não sinto nada.

Ontem eu descobri que posso ser morto e continuar respirando, mesmo que o meu coração ainda bombeei sangue em todas as veias do meu corpo, me sinto totalmente morto. Não há nenhum machucado em minha pele, qualquer pessoa que me olha imagina que eu estou bem, mas me encontro com o coração totalmente quebrado.

Suspiro ao sentir as lagrimas rolarem pelo meu rosto, uso a manga do meu moletom para secar minha face, mas desisto assim que percebo que não vou conseguir manter minha pele seca.

Me permito chorar sem me importar com quem veja.

"Eu te amo muito, mas espero que você seja feliz..."

Foram as palavras que saíram daqueles lábios tão lindos e bem desenhados enquanto terminava  comigo.

Já não sinto raiva, nem mágoa, muito menos rancor, em meu coração não ah mais nada, apenas um vazio.

Fungo meu nariz e observo a aliança prata em meu dedo.

Se o amor é a coisa mais forte do mundo? Então, por que ele não é capaz de enfrentar tudo? Pois é, não responder essa pergunta só mostra o quão complexo é amar.

Dói, e pra caralho ver ela de longe, mas no fundo eu sei que foi melhor assim, a vida nunca foi boa com ela, e  mesmo assim  eu ainda acho que posso ser o porto de seguro de alguém que já foi submerso em suas próprias dores.

Por mais que eu queria achar uma explicação ou um culpado até mesmo, não vai mudar o fato dela ir embora amanhã.

Porque não foi só um motivo, não tem só um culpado, o amor existiu entre nós, mas agora tudo que me resta é amar ela em silêncio.

Amar é assinar sua sentença de morte, a partir do momento que você dá seu coração a alguém, você passa a viver em prol dessa pessoa, você só pensa nela, só fala dela, só vive por ela.

Isso só é lindo enquanto é recíproco, mas no momento em que a pessoa te tira da vida dela, você descobre o lado ruim do amor, descobre que você pode ser morto e continuar respirando.

Me sinto destruído, porque apesar de tudo eu queria ignorar as minhas feridas e cuidar das dela.

Mas infelizmente o nosso "pra sempre" acabou, e tudo que me resta agora é aceitar o fim, e esperar por ela em nossa próxima vida.

Tudo que eu queria era me trancar nesse quarto para sempre.

A única voz que me dá conselhos nesse momento é a minha consciência.

Eu aprendi a amar o silêncio, nele eu consigo refletir melhor.

Mas as pessoas insistem em continuar tentando me tirar dessa merda de quarto.

Eles nem batem na porta, apenas entram.

Bia e Oliver, atravessam a porta, como se ela nem existisse.

-Oi...-Bia quebra o silêncio, então eu viro para o lado da parede e enfio minha cara no travesseiro, como se eu estivesse dizendo que quero ficar sozinho.

Mas eles não respeitam.

-Ronaldo.- Oliver me chama e me forço a levantar para ficar sentado de frente para eles.

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora