Capítulo 12.

1.3K 92 88
                                    


Mariah Lopez 💕

Já começei a semana cheia de emoções, fiquei muito supresa com a visita deles ,fiquei até sem jeito deles me verem toda desarrumada .

Nunca imaginei que fosse ser babá de 3 crianças ricas e famosas .

Não aceitei só  por isso ,tenho dinheiro suficiente para viver ,na verdade nem sei se vou querer continuar recebendo a ajuda da minha tia ,Georgina vai me pagar um valor auto ,vou ultilizar apenas um salário os outros dois para um investimento futuro daqui a um ano  e meio completo 18 anos ,e não quero continuar morando com o meu pai então quem sabe esse dinheiro sirva para comprar um carro ou uma casa .

Contei ao meu pai que tenho um novo emprego ,confesso que fiquei ansiosa para saber como vai ser .

Ja e intervalo, coloquei uma blusa e um short na mochila to levando uma toalha .

Bia desce mais Helo e fico para descer com Lucas

O loiro passa os braços pelo meu ombro .

-Você ta cheirosa -Ele beija meu pescoço e isso me arrepia .
Ele começa a me abraçar e a querer passar a mão pelo meu corpo .

-Estamos na escola -Me esquivo dele .

-Você sempre foge de mim -ele resmunga .

Estamos em frente  ao banheiro .

-Não estou fugindo de você-Seguro seu queixo e dou um selinho nele quando nos afastamos ele me olha insatisfeito.

Ele me puxa ,uma de suas mãos estão na minha cintura e outra na minha bunda .

Ele me beija demoro um tempo mais logo correspondo .

Somos imterrompidos por uma porta que se abre atras de nos .

Me viro rapidamente é Cris ,ele nos olha com cara feia ,não entendo o motivo ,fico vermelha ,não queria que ele visse isso .

Enquanto ele lava as mãos abaixo o olhar para o chão sem saber o que fazer .

Corro o mais rapido que posso para longe ,vou correndo ate a mesa que esta meus amigos.

Sento na frente de Bia e Helo .

-Que foi ,quade o Lucas ?-Bia pergunta dando uma mordida em seu lanche .

-Er ... Bem ...Eu -Gagejo sem saber o que falar .

-Desembucha-Helo diz sem paciência

-Er...Eu e Lucas nos beijamos -digo envergonhada

-O que ?-Bia diz chocada

-Arrasou amiga ,vai finalmente dese calhar .-Helo fala descontraída e não me ofendo ,a penas  rio

-Tinha que ser o Lucas ?-Ele diz ironica

-O que tem ele ?-Pergunto confusa

-Lucas tem cara de que não presta ,ele  esta so te usando .-ela diz convicta que esta certa .

-Porque você acha isso ?-Estou verdadeiramente curiosa ,ela faz sinal para nos tres se aproximar .

-Ele já transou e dizem que ele bebe -Ela fala baixo e abro a boca chocada

-O povo fala de mais -resmungo.

-Como você descobriu isso ?-Helo diz confusa

-Tenho meus contatos -Ajeita a blusa e sorri .

-Ta mais isso não importa ,acontece que o Cristiano viu -Falo baixo e elas abrem a boca chocadas .

-Mentira -Helo fala sem  acreditar

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora