Capítulo 37.

714 61 100
                                    

Atenção ⚠️:
Esse capítulo contém cenas de agreções,se for sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo pular de capítulo.

Mariah Lopez 💕

Sábado

Estou deitada na minha cama lendo meus livros novos quando recebo uma mensagem.

ligo o visor do celular e antes que eu consiga desbloquear o aparelho,a porta do meu quarto é aberta com violência.

-Melissa!-Assim que ouço essa palavra sinto minhas pernas tremerem,de novo não, não, não.

Meu pai está transtornado e tem uma garrafa de tequila na mão.

Me encolho na cama e sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Malissa eu sei que você está aqui.-Ele diz e vem cambaleando até a cama.

Ele agarra meus braços ,me fazendo olhar em seus olhos,como eu já imaginava ele usou droga ,percebo pela sua pupila dilatada.

-Pai sou eu a Mariah não a Melissa-Falo e ele me ignora.

-Tava morrendo de saudade meu amor-Ele diz e sinto meu estômago embrulhar de nojo.

-Pai ela tá morta ,sou eu -Insisto mais uma vez e assim como das outras vezes ele me ignora totalmente.

Sempre que ele usa droga isso acontece.

Mas já tinha um bom tempo que eu não passava por isso.

Achei que a morte da minha mãe fosse a pior coisa que pudesse acontecer na minha vida ,mas infelizmente não foi ,um ano depois ,quando já estávamos aqui em Madri minha vida virou de uma vez um inferno.

Flashback

7 anos atrás....

Estou no meu quarto brincando com minhas bonecas quando a porta do meu quarto é aberta.

Olho na direção e vejo papai entrar,ele está andando com dificuldade,então me levanto indo até ele.

-Papai você tá bem ?-Pergunto preocupada.

-Melissa !Melissa !-Ele começa a repetir o nome da minha mãe sem parar.

Uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto,ao ver o sofrimento dele.

Sinto muita falta da minha mãe ,achei que pudesse ser feliz em outro país ,só que a vovó também morreu.

Tô com pena do papai ,ele está tão abalado.

Abraço ele com certa dificuldade ,sinto meu corpo pequeno contra ao de Danilo que é bem maior que eu.

Me afasto dele,assim que sinto sua mão entrar dentro do meu vestido.

-Tava com saudades meu amor.-Ele diz e franzi o cenho.

Como ele está com saudades de mim,ele me viu pela manhã, antes de sair.

-Eu também tava papai,é ruim ficar em casa sozinha.-Falo e só aí percebo o quanto seus olhos estão estranhos.

Parecem maior e avermelhados.

-O que teve com os seus olhos?-Pergunto e ele ignora como se não me ouvisse.

Então o mesmo rasga a minha roupa,fico sem entender.

-Eu te amo Melissa -Ele diz e começo a chorar.

Ele começa a tirar sua roupa e sinto coisas que nunca senti antes.

Era medo,muito medo.

Estou completamente assustada,eu pedia para ele parar,mas não adiantava ,é como se ele não me ouvisse.

Meus gristos de medo se misturava com as dores que eu sentia.

Ele falava coisas nojentas , enquanto dizia o nome da minha mãe.

Nunca me senti assim ,tão machucada.

Tão usada.

Tão destruída.

Depois de muito tempo ele sai de cima de mim ,me deixando ali.

Me sinto suja! Totalmente suja!

...


A cada momento em que passa ,minha vida só piora.

Ele me agarra com brutalidade e tento me debater dentro dos seus braços.

-Ta doendo -Digo ao sentir seus dedos apertarem a minha pele.

-Vamos fazer que nem nos velhos tempos meu amor-Assim que ouço isso o medo me assola.

Mas eu vou resistir,não sou mais aquela criança indefesa que ele usava.

Junto toda a força que ainda resta em mim e dou um chute no meio da suas pernas,ele geme de dor e me solta por alguns segundos.

Aproveito a chance e tento correr ,mas meu corpo é puxado para trás,por um puxão em meus cabelos.

-Você não vai a lugar nenhum Melissa!-Ele diz calmo e olho furiosa para ele.

-EU NÃO SOU A MELISSA,ELA TA MORTA!-Grito e ele da um tapa em meu rosto.

-Nunca mais repita isso meu amor-Danilo vem para cima de mim e com dificuldade ele consegue tirar minha roupa.

Depois disso revivo o meu maior trauma.

Notas :

Estamos chegando na reta final 🥹🤧

Estou achando a média de comentários muito baixa então por isso vou começar a estabelecer a quantidade de comentários por capítulos.

Só vou atualizar a fic quando esse capítulo chegar a 50 comentários.

Beijos da Sasa🤍

+50

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora