Amanda Lopez 🥀Paro o carro em frente ao hospital ,o garoto tira a própria blusa e veste em Mariah.
Entramos desesperados no hospital e como é caso grave ela foi encaminhada para a sala vermelha.
Eu e o garoto ficamos ali,ele não parava de chorar,então começo a conversar com ele.
Cristiano me conta um pouco de como foi o namoro deles e de que a Mariah tinha abandonado a escola.
Depois de muito tempo o médico sai na sala e vem até nós,me levanto,ele está com uma cara muito séria.
-A senhora é a responsável pela Mariah Sousa Lopez ?-Pergunta para mim e concordo com a cabeça.
-Sim doutor ,o que aconteceu com ela?-Pergunto apreensiva.
-As notícias que eu trago não são as melhores,a jovem entrou em coma devido a grande quantidade de Targa Preta que ela engeriu,ela não corre mais risco de vida,não temos previsão de quando ela irá acordar.-Ele diz e de certa forma me sinto mais aliviada.
-Além das notáveis marcas de agreções físicas ,a garota também apresenta lesões na região sexual.-Ele diz e olho assustada para ele.
-C-Como assim?Ela foi estuprada?-Pergunto mais minha voz sai falha.
-Tudo indica que sim,iremos realizar alguns exames que são essenciais em casos de estupro que incluem exames físicos, coleta de evidências biológicas, exames laboratoriais para detectar drogas, testes de DSTs e exames psicológicos para avaliar o estado emocional da vítima.É essencial que haja o apoio da família para o recuperação da garota.-Ele diz e isso faz com que um sentimento de ódio cresça dentro de mim.
-Vamos precisar levar o caso para as autoridades locais ,pois além das marcas de mal trato,a jovem também foi vítima de agreção sexual.-Ele diz e concordo.
-Quem fez isso com a minha sobrinha vai pagar na cadeia.-Falo.
-Onde estão os pais da adolescente?-Ele pergunta e conto brevemente a história,ele volta a sala.
Aviso ao menino que vou sair,caminho em passos lentos em direção a saída.
Me sento na calçada do hospital e começo a chorar novamente.
Tive tanto medo ,não posso perder ela.
Eu não aguentaria passar por outra perda.
Tenho certeza que o foi o Danilo.
É horrível pensar isso,mas conhecendo ele tenho certeza que sim,ele sempre agrediu a Mariah assim como também a Melissa,pelo que eu sabia eram poucas as vezes.Ela não gostava de falar disso comigo.
Depois da morte daminha irmã,ele ficou com a filha da nossa vizinha e ela contou que enquanto os dois estavam juntos,ele quis fazer ela a cópia da Melissa,ele não chamava ela pelo nome,ele chamava a menina com o nome da minha irmã.
Esse era meu maior medo,desde de que minha Mel morreu ,ele ficou mais maluco ,daquele ali eu nunca gostei.Mas nunca imaginei que ele fosse capaz de abusar da própria filha,espero muito que eu esteja errada.
Minha família e a dele eram amigas,por isso crescemos juntos.
Tem a Sandra,nossa irmã mais velha ela andava com a Viviane e Raíssa ,que são as irmãs do Danilo,era tipo o grupinho adolescente e do outro lado tinha as crianças,eu a Mel e o Bruno,que também é irmão do Danilo.
Já o Danilo não gostava de ninguém e perturbava todo mundo,ele era insuportável,e muito encrenqueiro.
A Melissa e o Bruno eram muitos próximos,todo mundo esperava que eles fosse ficar juntos quando crescessem,me lembro que o Bruno sempre repetia para a Melissa:"Mel,quando agente crescer vamos casar e ter uma linda família".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomansOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis