"As despedidas nunca apagam as lembranças que se eternizam no coração."
Mariah Lopez 💕
Sábado
Observo as ruas da Espanha pela janela, vendo que estou cada vez mais próxima do aeroporto.
Um filme se passa pela minha cabeça, enquanto sinto de tudo. Angústia, medo, ansiedade, nostalgia, e bem lá no fundo um pouco de felicidade, eu vou voltar para o meu país.
Rever a minha família.
Mas por outro lado eu vou sair da escola que eu gosto, vou me afastar de todos os meus amigos.
De repente nada que eu vivia até ontem vai ser o que eu vou viver amanhã.
Mas eu tento só pensar no lado bom.
Talvez eu consiga ser feliz lá, mas se não for, pelo menos eu sei que eu fui feliz aqui vivendo ao lado de pessoas que eu amo.
Nem tinha percebido que o carro estacionou, Amanda que sempre tem um sorriso no rosto e palavras animadas, se encontra calada.
Minha vó é a primeira a descer, em seguida Andrey, depois Amanda, e eu fico sem saber o que fazer, mas logo desço.
Com um pouco de dificuldade pego minha bagagem.
Estou levando três malas grandes, uma menor, uma mochila e a caixa com a minha gatinha.
Tenho dificuldade de pegar tudo, então Andrey me ajuda.
Até ele parece triste, mesmo que eu não tenha convivido muito com ele, o homem parece triste com a minha mudança.
Vamos em silêncio até o balcão fazer o check - in, chegamos com duas horas de antecedência e mesmo assim a fila esta enorme.
Depois de mais ou menos uma hora terminamos todas as etapas pré voo, ainda temos uma hora antes do embarque.
Assim que chegamos na sala de embarque vejo meus amigos sentados nos bancos e vou correndo até eles.
Cumprimento todos, e meu coração fica mais quebrado ao ver como as minhas amigas estão.
Ficamos abraçadas e eu tento consolar elas.
-Você promete voltar assim que puder?- Beatriz pergunta entre as lágrimas.
-Claro Bia, assim que eu puder eu venho ver vocês.- Digo para as garotas, mas nem eu acredito em minha palavras.
Provavelmente não nos veremos mais, mas também sabemos que esse não é momento para falar disso.
Afinal o futuro é a coisa mais incerta que existe, na maioria das vezes as coisas não acontecem como planejamos.
- Vamos ser amigas para sempre, não importa quanto tempo passar eu vou sempre lembrar que vocês são as minhas melhores amigas.- Digo para as meninas sentido um nó na garganta, a gente se solta e seus namorados tentam consolar elas.
De repente sou abraçada por corpos pequenos, e nesse momento percebo que Cristiano, Georgina e as crianças estão aqui.
Me agacho para conversar com as crianças.
-Por que você vai embora Mari?- Mateo fala entre as lagrimas, enquanto suas irmãs choram de soluçar.
-Oh meu amor, eu estou voltando para a minha casa, não posso ficar aqui em Madri.- Tento explicar para o moreno pegando em suas mãozinhas, ele seca suas lagrimas e assenti para mim com os olhinhos brilhando.
-Não quero que você vá para sua casa, pode morar na minha.- Eva fala e dou risada da pequena garotinha, tão fofinha.
-Não é assim que as coisas funcionam Eva.- Digo para a garotinha que me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis