Capítulo 46.

426 30 9
                                    


Cris Jr ⚽

Parece até irreal ver minha namorada bem.

Depois de todas as coisas que aconteceram só me fizeram ter uma certeza.

Eu amo a Mariah.

Ela é o meu oxigênio, sem ela me sinto  sem ar, totalmente sem vida.

Ver ela naquela maca do hospital, respirando através de uma máquina, fez meu o coração terminar de se quebrar.

Eu sei que não deveria está remoendo o passado, mas todas as cenas que vivi não saem da minha mente, e tenho impressão que elas vão me atormentar pelo resto da minha vida.

Por mais que agora esteja tudo bem, eu sinto que não está, aperto ela em meus braços, sentido seu perfume doce e seus cachos macios.

-Eu te amo minha princesa.- Sussurro para a minha garota e ouço sua risada discreta.

Ela não é mais a mesma, não tem mais aquele brilho no olhar, até o seu riso parece forçado.

Me dói ver o quanto aquele monstro machucou a minha morena.

- Eu também te amo muito meu bebê-Ela me responde, e continuo abraçando ela.

-Cris...-Diz receosa.

-Oi meu amor-Falo esperando que ela termine sua fala.

-Tá me apertando.-Diz e rio, soltando ela no mesmo momento.

-Desculpa vida.- Digo ela acaricia os meus cachos.

-Sem problema Cris- Fala com um pequeno sorriso nos lábios e dá um selinho em mim.

Como eu poderia viver sem ela?

-Vou pra casa, tenho que me arrumar pra terapia- Ela diz se levantando da minha cama, puxo ela de volta fazendo a garota cair sentada no meu colo.

-Eu tenho que ir Cris.- Fala e vira de frente, passando suas penas pela minha cintura.

-O filme ainda não acabou Mari-Digo para a morena que passa os braços pelo meu pescoço.

-Se eu te der um beijo, posso ir embora?-Ela pergunta, mas não respondo a garota, coloco a mão na sua nuca e aproximo nossos rostos, assim iniciando um beijo calmo e muito gostoso.

Nos separamos por falta de ar, e infelizmente eu tenho que deixar ela ir embora.

...

Mariah Lopez 💕

Volto para casa com Andrey, depois da terapia.

Nós dois conversamos sobre futebol, ele veio o caminho Inteiro me contando sobre o quanto ele é fã do Cristiano Ronaldo, até me pediu uma camisa autógrafada dele.

E é claro que eu vou pedir, meu tio merece.

Entramos rindo pela porta, mas paro assim que vejo a única cena que eu não esperava ver.

Ela estava ali sentada no sofá com os braços cruzados, olhando impaciente mente para o relógio em seu pulso.

-Vó?-Digo confusa, não há vejo há quase oito anos, e não faço a mínima ideia do porquê dela está aqui em Madri.

A mulher de cabelos grisalhos e pele enrugada se levanta sorrindo e vem até mim, ela me abraça e logo retribuo, já tinha até esquecido do seu cheiro.

-Estava com saudades meu amor.- Diz com a sua voz meio rouca e sorrio confusa.

-Eu também estava-Digo sorrindo, mas paro assim que vejo minha tia entrar na sala com uma expressão nada agradável.

Seu rosto está vermelho, até diria que parece inchado, como se ela estivesse chorado.

Isso faz meu estômago gelar, essa visita inusitada da minha vó não é bom sinal.

- Conte a ela mãe...-Amanda sussurra e meu coração acelera, mil coisas se passam pela minha cabeça, mas nenhuma delas parecem fazer sentido para mim, estou confusa de mais para pensar em algo que possa ser o que estou prestes descobrir.

-Sábado você volta para o Brasil comigo.- Ela diz sem rodeios e nesse momento vejo meu mundo desabar, as lagrimas invadem os meus olhos e mais uma vez sinto  a dor invadir meu peito.

A minha vida inteira foi assim, quando eu acho que a tempestade acabou, eu descubro que na verdade foi só uma estiagem temporária.

-Por que?-Pergunto indignada com a voz embargada em meio as lágrimas.

-Mari se acalma.- Amanda vem até mim e me guia ate o sofá, enquanto minha vó permanece em pé, me fitando com seus olhos castanhos.

-Olha só Mariah, eu entendo que você está passando por um momento difícil, e é por isso que você vai voltar comigo para o Brasil, lá é onde está a sua família, nosso maior erro foi permitir que você viesse morar aqui com aquele monstro, espero que não fique com raiva de nós, estamos fazendo isso pelo seu bem.- Diz e olho em negação para ela, secando meu rosto com a palma da minha mão.

-Eu tenho uma vida aqui, sabia?-Falo agressiva.

-Eu sei-Diz calma, como se entendesse o meu sofrimento.

-E a minha escola, meus amigos, e o meu namorado?- Pergunto e ela suspira de forma pesada.

-Você vai encontrar tudo isso no seu país Mariah.-Rio debochada, ela está dizendo que meus amigos e o meu namorado são substituíveis?

-Eu não vou-Falo firme e me levanto, passando por ela e indo até a escada.

-Não faça birra, você já é bem grandinha pra ficar agindo assim.-Diz irritada,  fingo que não ouço e saio correndo indo até meu quarto e batendo a porta com força.

-PORRA!-Grito e me jogo na cama dando um murro no meu travesseiro.

Como eu vou contar a ele que daqui a dois dias vou embora?

Como eu vou ser capaz de me despedir do meu amor.

Puta que pariu!

Passo as próximas duas horas chorando.

Minha vó e minha tia já vieram aqui várias vezes querendo saber se eu estou bem, mas eu as ignorei.

Eu queria muito poder me trancar aqui e fingir que o mundo lá fora não existe, mas eu sei que uma hora ou outra, elas vão tocar nesse assunto de novo, e nada que eu faça vai mudar o que elas escolheram para mim.

Notas:

Não me matem, só estou seguindo o meu roteiro.

Beijos da Sasa 🤍

+100

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora