Capítulo 10.

1.3K 94 18
                                    


Mariah Lopez 💕

Sábado

Finalmente essa semana acabou ,não que ela tenha sido ruim ,foi muita informação para 5 dias e ainda tem coisas que nem eu consigo processar.

Fui na casa dos Ronaldos 2 vezes ,ainda não considero Cris como meu amigo ,levo amizade muito a sério,ser meu amigo é muito mais que uma pessoa que me dou bem ,e o caso dele é mais complicado ainda ,não vai ser fácil superar anos de raiva .

Alem de tudo isso tem o Lucas ,encontrei ele por acaso no mercado e por coincidência, é da minha escola ,acontece que agora estamos enrolados ,e não sei no que vai dar ,tenho dificuldade em confiar nas pessoas ,mas Lucas tem uma intimidade comigo que nem eu sem de onde vem .

Depois do que aconteceu quinta ,passei o dia inteiro ignorando suas mensagens, estava irritada ,esperei a raiva passar para aceitar suas desculpas , não deixei que as coisas passasem de abraços ,não vou fazer nada com ele antes de ter certeza se é seguro ,depois que esquivei de seu beijo ele não tentou de novo ,acho que ele entendeu que não sou  fácil.

Tiro a manhã para cuiar do meu cabelo, alisar todos os dias está acabando com ele ,não quero ficar careca ,vou tentar alisar menos ,vi uns tutoriais de como cuidar do cabelo .

Descobri que o meu cabelo é 3A ,então pego meus produtos de cabelo e vou para o banheiro que tem no meu quarto , minha casa é grande ela tem 2 andares ,era a antiga casa da minha vó ,não é mais tão chique ,papai vendou um monte coisa da vovó  para comprar cosias ilegais ,eu tento manter sua memória viva ,incluse escondos algumas de suas jóias,depois de que ela faleceu e meus tios vinheram ver casa ,papai escondeu as jóias provavelmente ele pensava em vende - las ,sem que ele percebesse peguei um anel e um par de brincos e escondo até hoje .

Na quela época percebi que tinha um piso solto então em um final de semana que ele tinha saido ,peguei uma pá que tem no quintal ,e quebrei o reto do cimento ,coloquei os acesorios dentro de uma pequena caixa ,para que coubesse no buraco depois tampei .

De vez enquando dou uma olhada para ver se ainda estão lá ,mas do jeito que ele é lerdo nunca vai perceber ,coloquei minha cama em cima .

Coloco musica em meu celular e tiro minha roupa ,estou acostumada a ser sozinha, Danilo trabalha o dia inteiro, e no final de semana ,ele passa na farra,nem sei como não foi demitido geralmente passa o domingo inteiro de ressaca teve uma vez que passou a sengunda inteira dormindo ,quase foi demitido ,nunca mais ele fez isso .

Termino de lavar meu cabelo ,agora é so finalizar .

Depois de uns 40 minutos termino todo o processo .

Vou para a cozinha preparo meu amolço ,faço macarrão e frango assado .

Termino e saio para tomar um sorvete .

Compro um de chocolate com morango ,volto pra casa ,fico avontade .

Fico no sofá, assistindo a um programa qualquer que está passando.

Estou usando uma blusa bem larga e um short de algodão.

Recebo uma notificação, e mensagem da minha tia .

Tia Amanda :Oii ,meu amor
Tia Amanda :Como vc está ?

Sorrio ,adoro conversar com a titia .

Eu :Oi tia
Eu:Estou bem e vc ?

Tia Amanda: Melhlor impossível, estou namorando ,e estou em uma ótima fase financeira,minha empresa da França está sendo muito lucrativa .

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora