Capítulo 27.

804 53 18
                                    

Beatriz Santiago 🧚

Marcarmos de sair todos juntos hoje .Termino de me arrumar ,visto um croped rosa e um short jeans.

...

Chego e já vejo Oliver na entrada ,eu pedi para ele me esperar,para eu não ficar perdida. Mandei mensagem para Mari mas ela não viu , deve está no caminho .

Eu e Oli continuamos na mesma ,só ficando ,eu queria ter algo a mais com ele ,afinal eu o amo ,mas ele não toma atitude e muito menos eu.

-Oi linda -Ele diz e me dá um beijo na bochecha.

-Oi Oli -Digo meio desanimada e forço um sorriso .Tô cansada dessa enrolação .

-Vamos -Ele chama e o sigo ,Cris e John já estavam na mesa.

Fico esperando as meninas chegarem ,logo Helô e Davi chegam .

Começamos a conversar e ficamos esperando Mariah .

-Onde essa garota de meteu ?- Helô diz vendo que já temos  30 minutos esperando ela .

-Sei lá -Digo dando de ombros e voltamos a conversar ,até que,um  tempo depois , vemos Mariah chegar ,mas junto a ela, está Barbara

Todos nos olhamos decepcionados ,mas nenhum se compara ao Cris ,ele estava pensando que iria aproveitar o aniversário de namoro,junto a ela .

Desde de que essa garota apareceu não tivemos paz ,ela tá sempre por perto ,que menina irritante ,ela olha para mim e para Helô com desdém.

Tenho vontade de uns tapas na cara só de olhar para ela.

-Oi gente -Mariah diz e antes que a cacheada sente  ao lado de Cris ,Barbara é mais rápida e senta entre ele  e Oli .
Toda sem graça Mariah senta ao meu lado ,mas não tiro os olhos de Barbara.

Vejo a garota ajeitar seu decote ,deixando seus seios mais expostos .

Faço cara de nojo ,juro que se essa garota der em cima do Oli ,eu vou voar  na cara dela .

Os garotos não dão a mínima para ela ,continuam conversando como se ela não estivesse ali .

Sorrio satisfeita e volto a olhar as minhas amigas .

-Porque você trouxe ela ?-Heloisa sussurra para nós .

-Fui obrigada,ela fez escândalo e então meu pai me obrigou a trazer ela .-Mariah diz e é nítido que ela está com raiva .

-Que garota insuportável.-Digo e logo cruzando os braços

-Né -Heloisa diz e revira os olhos.

Percebo que Oliver para pensativo e me pergunto. O que tanto o incomoda ?

Pedimos uma pizza tamanho família.

-O que tá acontecendo?-Pergunto a Oliver e ele me olha confuso .

-Ué ,como assim ?-Ele diz

-Você tá meio estranho -Digo e pego em sua mão ,que estava muito suada .

-Fica tranquila,estou bem -Ele diz e assinto com a cabeça.

E ficamos em silêncio até que ele pega nas minhas mão me fazendo olhar em seus olhos .

-Err...Bem ...Eu - ele gagueja nervoso

-Oliver, o que está acontecendo? - pergunto já estando meio nervosa.

-B-bem, e-eu - ele para e respira fundo. - já tem um tempo em que venho pesando nisso, sempre em que olho para você, surgi um sorriso em meus lábios. Eu sentir atração em você, não, atração é pouco, sempre amei você, desde que te conheci, sabia que você seria o amor da minha vida.

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora