Cris Jr ⚽Já tem uma semana que a Mariah não vem para a escola e a Helô e a Bia tão muito preocupadas.
Elas contaram a gente que a Mariah tem depressão,as meninas estão com medo dela está com problemas.
Eu sei que essa história é absurda de mais,não faz sentido,na verdade nunca fez .
Confesso que também estou preocupado.
Ela nunca faltou por tanto tempo,pensei que estivesse viajando mas hoje depois de que a vi no shopping.
Estou mais preocupado ainda ,porque no momento que ela me olhou ,logo depois que a derrubei ,seu semblante era triste , seus olhos avermelhados,sem contar com as olheiras.
Ela parece realmente tá mal.
Mas não sei o que fazer,nem estou mais com tanta raiva dela.
Só um pouco de pena,porque se ela mentiu tanto pelo Lucas,perdeu tempo.
Porque durante essa semana ele e a Barbara estavam se agarrando na escola.
Eu não sei mais no que pensar ,mil coisas estão passando na minha cabeça.
E não sei mais no que acreditar.
Eu só queria respostas.
...
Kate García 🎀
Sexta-feira
Desde da semana passada a Mariah não vai para a escola.
Só aí percebi o quão longe essa vingaça da Barbara foi.Confesso que nunca gostei da Barbara,sei reconhecer uma cobra de longe .
Me arrependo por tudo que eu fiz.
Fiquei tão obcecada em ter o Cris de volta que a acabei me perdendo,eu me humilhei tantas vezes,por alguém que estava nem ai para mim.
Eu esqueci do meu valor, esqueci que eu mereço alguém que esteja inteiro para mim, alguém me ame pelo o que eu sou ,não pela minha aparência.
E acho que encontrei,ele é incrível e faz eu acreditar no meu próprio potencial.
Tô evoluindo bastante,me sinto bem melhor.
Primeiro passei um tempão correndo atrás do Cris,e depois ainda fiquei com o Lucas,além de um machista escroto, é um invejoso.
Ele morre de inveja do Cristiano,a cada dez palavras que ele fala ,nove envolve o garoto.
Ele nunca gostou da Mariah,só ficou com ela para implicar com o moreno.Só que a Mariah escolheu o Cris obviamente.
Deixando o loiro extremamente maluco por ter "perdido",para o Cristiano.
Só que ele é burro ,achou que conseguiria manipular a garota e fazê-la largar o namorado.
Só que isso não aconteceu.
Para piorar as coisas apareceu a Barbara,que também tem inveja da Mariah,só que diferente do Lucas ela foi mais esperta.
Só que eu sou mais inteligente que os dois,e vou acabar com essa palhaçada agora mesmo,chega de mentiras.
Sei que a Barbara quer ferrar a imagem dos Ronaldo e da Mariah,por isso que eu vou ferrar a dela primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis