Cris Jr ⚽Sábado
Amanhã é o campeonato,e estou muito ansioso, espero meses por isso.
Por isso estamos treinando pela última vez hoje a tarde,na verdade já está quase de noite.
Já tem alguns minutos que sair do treino,deveria ir para casa.
Mas tudo que eu quero é ver a Mariah ,ainda não conversei com ela.
Poderia mandar mensagem,mas porque eu faria isso se posso simplesmente ir a casa dela.
Vou pedir desculpas ,e chamar ela para o jogo.
Assim que o carro para em frente a casa dela ,sinto meus batimentos ficarem acelerados.
Desço do carro ,e logo ele vai embora, combinei para meu motorista vim me buscar mais tarde.
Suspiro antes de bater na porta,mas para minha surpresa a porta está aberta.
Chamo por ela,a casa continua em silêncio.
Será que ela saiu.
Entro ,deixando a porta encostada ,subo as escadas ,atravesso os corredores em busca do quarto dela.
Até que vejo uma porta entre aberta,essa é a minha última esperança.
Assim que me aproximo da porta .
Bato na porta ,mas ninguém responde.
-Mariah...Você tá aí ?-Pergunto assim que entro no cômodo ,o quarto está muito escuro ,as janelas estão fechadas e a luz apagada
Então resolvo ligar a luz.
Passo meus olhos pelo local ,que se encontra completamente bagunçado,tem uma garrafa de vidro quebrada no chão,roupas ,que reconheço como a de Mariah também no chão ,muitos fracos de remédios espalhados.
Meu coração gela assim que me deparo com a Mariah encolhida no chão ao lado da cama.
Percebo que ela está chorando por conta do barulho ,fico sem saber como reagir.
É com certeza a pior coisa que já vi.
-Mari...-Digo apreensivo chegando perto dela,que continua de cabeça baixa.
Toco no braço dela.
-Ai!-A garota resmunga de dor ,ai percebo o tanto de hematomas que ela tem pelo corpo ,que estão bem exposta já que a garota está apenas com peças intimas.Que porra tá acontecendo aqui?
Nunca estive tão desesperado.
-O que está fazendo aqui?-Ela fala tão baixo que quase não ouço.
-Vim te ver ,a Kate contou tudo,eu te amo Mariah ,tava morrendo de saudades e você e muito preocupado.-Falo sentindo um nó na garganta e ela levanta o rosto,me olhando nos olhos pela primeira vez.
Seu rosto está pálido,olhos inchados e vermelhos,e sem contar os hematomas meio avermelhados,como se fossem recentes.
Seus olhos não possuem vida ,nunca imaginei vê-la nesse estado, totalmente diferente da pessoa que eu namorei.-O que aconteceu?-Pergunto delicado , tentando esconder o meu nervoso.
Toco na lateral do seu rosto e ela rapidamente se retrai assustada.
-Calma-Digo e vejo que a garota ainda está chorando.
-Vai embora Cristiano,meu pai não pode te ver aqui.-Ela diz seca e franzi o cenho.
-Cade ele ?Como ele não te viu assim?Cadê ele Mariah?-Me levanto andando até a porta ela vem andando com dificuldade,a garota acaba se desequilibrando ,em um passo rápido agarro ela pela cintura,evintando que a garota se machuque ainda mais.
-Por favor ,me diz alguma coisa,eu só quero saber o que tá acontecendo com você.Quem fez isso?-Falo e fica em silêncio mas logo responde.
-Eu cai da escada-Ela diz e rio irônico.
-Serio isso !? Vai realmente mentir para mim.-Passo a mão pelo meu cabelo frustrado,mas logo me acalmou quando vejo que ela precisa de mim.
-Não vou em bora ,você querendo ou não,eu vou ficar aqui,ate me contar a verdade.-Digo e ela tenta relutar mas não dou ouvidos as suas tentativas de tentaram me fazer sair.
Cautelosamente puxo ela para um abraço e a garota aceita.
Ela se aconchega no meu peito ,fico ali abraçado com ela.
Não pergunto mais nada.
Mais ainda vou descobrir.
Fasso cafuné em seus cabelos quando sua respiração fica ofegante ,meu desespero só aumenta.
Ela se desespera e começa a chorar compulsivamente,a garota para de se esforçar para vomitar ,mas não consegue.
Olho os fracos ,alguns estão vazios já outros ainda tem ,tem mais de 8 remédios.
Pego uma cartela de Targa Preta ,está totalmente destacada.
Puta que pariu!
-Você tomou essas coisas?-Pergunto e ela assente de leve ,a garota tenta falar ,mas sua voz não sai.
Merda ,merda ,mil vezes merda.
Ela tentou suicido,e não sei ela vai conseguir.
Começo a chorar desesperado,coloco meu dedo no fundo de sua garganta.
Ela inguia mas não coloca um comprimido para fora.
Pego meu celular e tento ligar para minha mãe,mas vai para a caixa postal.
Aí lembro que hoje meu pai tá jogando,ela deve está com o celular desligado.
Não sei para quem ligo,nem o que fazer.
Ela desmaia em meus braços,tento reanimar a morena, suas respirações ficam falha.
Tô com medo,tenho muito medo de perder o amor da minha vida.
Ainda mais assim,nos meus próprios braços.
-SE AFASTA DELA !- Sou surpreendido por um grito.
Olho na direção,tem uma mulher loira , que não parece ter mais que 30 anos ,ela tinha duas malas enormes na mão,a mulher vem correndo até nós.
Olho confuso para ela,a loira tenta reanimar Mariah,ela parece tão desesperada quanto eu.
-Quem é a senhora?-Pergunto e ela me olha brevemente.
-Sou Amanda a tia dela.-Ela diz.
-O que está fazendo aqui?O que aconteceu com ela ?Cadê Danilo-Amanda pergunta desesperada ,para tentar raciocinar as perguntas dela.
-Não sei,quando cheguei ela já estava assim,acho que ela tentou suicido -Digo e ela levanta apressada.
-Vamos levar ela para o hospital agora.-Diz tirando a chave do bolso.
Pego Mariah no colo e acompanho ela pelas escadas.
Entramos no carro,e vou atrás com a Mariah,choro abraçado a ela.
Queria que tudo isso fosse um pesadelo.Só queria que alguém me acordasse e dissesse que está tudo bem.
Só queria acordar...
Notas:
Desculpem a demora ,estou em semana de prova,a partir de segunda ,terei tempo para escrever para vocês.
Mesma coisa do outro capítulo,só atualizo a fic quando estiver mais de 50 comentários.
Beijos da Sasa 🤍
+50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomansaOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis