Capítulo 14 .

1K 74 12
                                    

Mariah Lopez 💕

-Desculpa Cris ,mas não pode acontecer mais isso ,foi errado ,eu sei que eu e o Lucas não namoramos ,mas eu gosto ou gostava sei lá -Me interrompo -Nem conversamos ainda ,não podia ter beijado você foi errado ,é tipo como se eu tivesse traído ele ,não quero cometer o mesmo erro com ele .Tirando que sou a babá dos seus irmãos, não podemos nos envolver , você é muito especial para mim ,não quero perder sua amizade .-Ele me solta e se encosta na parede

Me sinto mal ,não seio que fazer nem como agir tenho medo de perder ,não quero perder ele por causa de um beijo .

meus olhos se enchem de lagrimas vou correndo para o banheiro ,me tranco em uma das cabines ,me sento na privada ,apoio meus cotovelos na coxa e a cabeça entre as mãos ,fico la por um tempo ate o sinal tocar .

respiro fundo ates de voltar para a sala ,vejo Cris com a cabeça baixa na cadeira ,vou ate Bia ,hoje sentamos longe ,Bia me olha desconfiada ,abaixo minha cabeça tambem tomada de culpa.

-O que aconteceu ?-Bia pergunta e levanto o olhar para ela ,não gosto e nem consigo para mentir para .

-nada -digo um pouco grossa

-Serio isso Mariah voce agora ficar de segredinho pro meu lado ,voce nunca foi assim -Ela parece realmente irritada ,levanto meu olhar para ela.

-É um pouco complicado,não sei como te falo isso -Mecho nos meus anéis .

-Como a boca ué -Dis seria .

-Errr...bem ...Eu ...Beijei Cris ontem- gagejo e ela abre um grande sorriso .

-O que tem de ruim nisso ,sabia que uma hora ou outra meu casal ia rolar , finalmente você vai desistir daquele cafajeste do Lucas .-Ela diz muito feliz .

-Falando no Lucas ,ele me traiu -Sua expressão muda completamente ela faz uma cara de compaixão e puxa minha cabeça para seu peito fazendo cafuné nos meu cabelo .

-Ele não te merece amiga ,você é areia de mais pro caminhãozinho dele ,mas porque o Cris tá triste .-ela é compreensiva comigo .

-É que eu meio que disse que nosso beijo não podia se repetir,que eu ainda tô confusa ,e não quero perder a amizade dele e claro somos apenas amigos .

-Amiga ,isso só você pode decidir ,o coração é seu ,não posso interferir .

Paramos de começar quando a aula começa .

...

Já é a hora da saída e estou a procura de Lucas ,vejo ele conversando com os amigos dele ,Noah e Alex .

Eles me olham e sorriem maliciosos um padrão outro .
Lucas o ignora e vem para me agarrar mas me esquivo .

-Vem a gente precisa conversar -Vou andando e ele me acompanha sem questionar.

Levo ele até o mesmo corredor que estive com Cris ,é o mais reservado da escola ,e o único que trafega poucas pessoas .

Ele sorri malicioso .

-Hum gatinha ,já até sei o tipo de conversa que você quer ter comigo nesse corredor vazio e sem câmera.-ele novamente tentar se aproximar de mim mas o afasto .

-Lucas chega de palhaçada quero ter um a conversa séria com você.-Digo seria e ele me olha confuso .

-Ta certo,tô ouvindo -me ajeito

-Eu sei que você me traiu -Ele me olha aterrorizado mas depois sua expressão fica mais suave e ele começa a rir .

-Que palhaçada quem te contou essa mentira -Ele fala rindo s,mas quando vê que continuo seria e ele para rir .

-Lucas não vou ser um atroxa para sua lista , sinceramente você é um cretino , por isso estou terminando o que a gente sei lá tinha -Dou as Costa para o loiro mas ele agarra meu braço

-ô gatinha deixa de frescura , você sabe que eu não tenho nada com a Bianca -Olha indignada para ele ,má sua encara de pau , realmente tem muitas outras.

-Bianca ,então além da Lara ainda tem outras eu sabia -Falo irritada-Ta tudo acabou,me esquece -Saio antes que ele possa dizer algo .

Hoje mais cedo recebi uma mensagem da Geo ,ela me disse que não preciso ir hoje .

Então aproveito para ir para casa . pelo menos assim evito contato com o Júnior .

Quebra de tempo

Estou jantado com meu pai .

-Amanhã vai ser a viajem pai -Aviso

-Que palhaçada, você vai gastar dinheiro com essas bestagens enquanto eu trabalho para sustentar essa casa -Rio com sua fala

-O senhor ?Sustentar essa casa sinceramente seu dinheiro é só pra puta e cachaça -Quando ele me olha furioso entendo a merda que eu falei .

Antes que eu possa falar alguma coisa ele levanta agressivamente,mas não perco a postura .

-Voce me respeita garota que eu sou teu pai -Rio mais uma vez debochada mente

-Agora você lembra que é meu pai ,e outra quem sustenta essa casa sou pois você não age que nem um pai a muito tempo , há muito tempo não somos uma família normal .-Levanto e ele da passos furiosos até mim .

-Em um instante eu acabo com tua ousadia e você aprende a me respeitar .-Ele agarra meu cabelo com força e da um soco na minha boca

-Aii -grito de dor ,passo as mãos pelos meus lábios e percebo que está sangrando,um de seus anéis deve ter feito o ferimento .

Tudo que eu queria era me trancar no quarto ,mas infelizmente ele não solta meus cabelos .

-Familia ... -Ele reflete -Eu tinha mas você destruiu ela quando matou a minha mulher .-Ele tocou na minha maior ferida , começo a chorar .

-Eu não tive culpa ,eu era uma criança,jamais faria uma coisas dessa com a minha mãe .-Falo entre soluços

-Fodasse , você não faz me que sua obrigação,eu ainda foi bom com você , que não te larguei na rua .-Ela solta meu cabelo e senta na mesa e volta a comer sua comida.

Saio correndo e vou direto para meu quarto .

Vou até o espelho e tem um pequeno corte na parte de baixo da minha boca ,cuido da ferida com meu quite de primeiro socorros que sempre tenho na mochila.

Depois vou até a minha cama olho meu celular ,está cheio de mensagens,tem de Bia e Helô falando sobre a viajem ,tem de Lucas pedindo para voltar .

Ignoro todas elas e foco encolhida na cama.

Notas :

Oii gente .

Votem e comentem pfvr

Bjs até o próximo Cap 💕

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora