Capítulo 25.

925 53 25
                                    


Cris Jr ⚽

Já é segunda e estou entrando na sala de aula ,tô louco para rever minha namorada,nossa, ainda não me acostumei,não é a primeira garota que eu namoro ,mas eu sinto como se fosse .

Nessa turma mesmo só namorei a Kate ,mas já peguei um monte.Mas agora só me importo com a Mariah tô nem ai para as outras garotas ,não sei ainda como vai ser nossa relação em público.

Ela é tímida por isso acredito que ela vai querer manter entres nos ,mas por mim eu assumia ,quero que todo mundo saiba  que tenho dona .

Atravesso a porta e ela ainda não está lá ,então me sento junto com os meninos.

-E aí deu certo ?-Jonh pergunta e já sei sobre o que ele pergunta então mostro minha mão .

-Eita que agora o garanhão tá comprometido -Oliver zomba e mostro meu dedo do meio a ele .

-Só falta tu agora arranjar uma garota .-Digo para John e ele revira os olhos .

-To curtindo minha vida de solteiro me deixa -Ele diz e eu Oli damos risada .

-Não tô vendo graça -Ele diz irritado

A porta é aberta revelando Mariah ,junto com ela tem uma menina de pele clara e cabelo liso, que  provavelmente é aluna nova .A garota passa os olhos pela sala como se procurasse alguém específico,quando ela me ver ela sorri logo toca o ombrode Mariah e surrusa algo em seu ouvido.

A cacheada logo assente e vem com ela em nossa direção.

Estamos no fundo então elas vem .

Mariah senta ao lado de Bia e a garota ao lado dela .

Todos nós olhamos curiosos para garota .

-Gente essa é Barbara ,ela é filha da minha madrasta -Mariah apresenta e nem sabia que ela tinha madrasta .

-Oi Barbara eu sou a Beatriz mas pode me chamar de Bia .-Ela diz e a garota aperta sua mão sorrindo forçada .

E assim segue as apresentações até chegar a mim .

-Prazer Cristiano Ronaldo Júnior -Digoe sorrio simpático,ela me estende a mão  ,aperto .

-Prazer Cris ,sempre quis te conhecer -Ela aperta a minha mão enquanto dá um sorriso sedutor .

-Hum -Digo indiferente,soltando nossas mãos .

Já não gostei dela ,mas não vou falar coma Mari afinal  é a meia irmã dela ,não gostaria que falassem mal dos meus irmãos para mim .

Eu olho para Mariah mas ela está conversando com as meninas, então fico na minha .

Percebo que a garota não para de me olhar .

...

Estamos liberados para o intervalo então descemos todos juntos ,e a tal Barbara continua grudada com Mari ,e isso já tá me estressando,ainda não conversei com minha namorada por causa dessa menina .

Sentamos juntos ,estou entre Mariah e  Oliver ,coloco minha mão  sobre a dela que pousava em seu colo .

A garota me  fuzila com os olhos e entendo como um sinal para eu me afastar .

Pego o celular e envio uma mensagem para ela .

Eu : O q ta acontecendo ???

Mari 🫶🏻:Desculpa amor ,Barbara não pode saber o que acontece entre nos 

Eu : Vamos ficar escondidos ?

Mari 🫶🏻:De tarde a gente conversa melhor 

Eu:Poxa morena ,tava morrendo de sdds de vc ,bora no banheiro ?

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora