Capítulo 35.

713 41 22
                                    


Mariah Lopez 💕

Terça-feira

Vou para a escola com zero vontade de está lá.

Os dias não tem mais a mesma graça ,tô sozinha como sempre ,meus amigos nem olham mais na minha cara.

E ainda por cima Bárbara me obriga a ficar perto de Lucas ,para realmente parecer que estamos juntos.

Kate tá meio estranha,ela não me inferniza que nem a Bárbara e o Lucas.Me pergunto qual será o motivo.

Mas não estou reclamando.

Quebra de tempo

Já estamos no intervalo,e infelizmente tenho que aturar Lucas enchendo meu saco.

-E o meu beijo amor?-Lucas pergunta debochado,respiro fundo, tentando manter minha paciência.

-Não enche Lucas -Digo nervosa e ele ri.

-Vem cá-Tomo um susto quando uma mão segura meu braço,olho e vejo que é Bia,ela não parece nem um pouco feliz.

-Que foi? -Pergunto quando ela sai me arrastando para uma área um pouco afastada de onde a maioria do pessoal da escola está.

-Que merda você está fazendo Mariah?-Ela pergunta olhando firme nos meus olhos.

Tenho vontade de contar tudo,de dizer o que está acontecendo.

Mas não posso,estou mentindo para uma das pessoas mais importantes da minha vida.

-Como assim?-Me fasso de sonsa e ela respira fundo passando as mãos pelo rosto.

-Ta certo,você quer fazer suas burrices, faça eu não vou te impedir.O que me dá raiva é que nunca imaginei esse tipo de coisa vindo de você,essa pessoa que você se tornou depois do Lucas,não é a mesma Mariah que eu conheci no sexto ano,não a mesma garota que eu amava conversar,que eu cresci junto.NÃO É!Você tá se perdendo e não quer ajuda.-Ela diz e fico calada ouvindo,eu continuo a mesma,mas é melhor ela acreditar nisso.

-Nunca mais fala comigo-Suas palavras doem como uma faca sendo enterrada em meu peito.

Assim que ela dá as costas, sinto as lágrimas escorrem pelo rosto enquanto choro baixo.

Espero o intervalo bater para subir até minha sala.

Me afasto de todos e sento em uma cadeira que fica bem no fundo, ninguém senta por aqui.

Passo o resto da manhã isolada no meu canto,ouvindo música através do meu fone de ouvido.

Assim que a aula termina vou para a minha casa.

Vou pedir demissão aos Ronaldos,decidi que é a melhor coisa que eu posso fazer.

Tô destruída.

Totalmente destruída.

Vários flashbacks vem a minha cabeça fazendo eu me sentir um monstro.

Mais uma vez tomo remédio para dormir,afim de aliviar essa dor que sinto no coração.

Me deito na cama,e pouco tempo depois consigo dormir.

Acordo com o som do alarme do meu celular,pego o aparelho e tiro o despertador.

São 05:30,deveria levantar para me arrumar.Mas não consigo.

Vejo que tem mensagens da Georgina perguntando o porque de eu querer demissão.

Digo apenas que estou precisando de um tempo para mim.

O que não é uma mentira,mais uma vez estou perdida em mim mesma.

Olhos as horas passarem pelo relógio do meu celular,sendo incapaz de levantar da cama.

Não vou para a escola hoje ,e não sei se quero ir mais.

Não tenho nada para fazer lá,e sinceramente conteúdo eu aprendo em casa ,sozinha.

Meu pai não se importa,nunca se importou.

Sei que ele já saiu de casa,papai sai depois de mim.

E mesmo vendo que não sai do quarto,em momento nenhum,ele veio até mim saber se eu estou bem ,ou algo assim.

Para ocupar minha mente e tentar não pensar em todos esses problemas,decido arrumar meu quarto.

Tiro tudo do lugar ,quadros ,roupas, livros.

Afinal tempo é o que não me falta.

Passo as próximas horas desfrutando da minha própria campainha.

...

Já se passaram uma semana,desde do dia em que decidir não ir mais a escola.

Passei meus últimos dias, dormindo o dia inteiro e fazendo coisas aleatórias durante a madrugada.

Hoje é uma quarta novamente,são 16:54 , decidi que preciso de livros novos .

Então resolvi sair para comprar.

Poderia ir em uma biblioteca,mas seria muito longe de onde eu moro , então decido ir ao shopping mesmo .

Uso uma calça legging e um moletom preto.

Meu cabelo está terrível então decido alisar.

Pego minha bolsa, calço meu tênis preto e saio.

Coloco meus fones ,a do pelas ruas de Madri enquanto sinto a brisa suave bater contra meu rosto ,ouvindo o som de Heather ecoar pela minha cabeça.

Ando pelos enormes corredores do shopping sem me importar com as pessoas que passam agitadas por mim.

Estou perdida dentro do meu próprio mundo.

Já na livraria,escolho 3 livros . Vermelho Branco e Sangue Azul,É Assim que Acaba e Amor e Gelato.

Pago pelos livros,e saio da loja ,quando acidentalmente esbarro em alguém ,fazendo meu corpo ir em encontro ao chão.

-Mariah!-Cris diz com espanto quando ver que sou eu a garota com que ele esbarrou.

-É sou eu-Digo irônica e ele revira os olhos.

O moreno levanta e faço o mesmo.Pego minhas sacolas e quando estou prestes a sair,ouço a voz de alguém familiar me chamar .

-MARIAH!!!-Eva vem correndo em minha direção junto com os irmãos,e Geo um pouco atrás.

-Oi -Digo meio sem graça,e me abaixo dando um braço em cada criança.

-Porque voce não é mais nossa babá ?-Mateo me pergunta triste e sinto meu coração apertar,nunca que eu iria querer ver elales tristes,ainda mais por minha culpa.

-Desculpa crianças,mas eu estou precisando de um tempo para mim-Digo e elas me olham com os olhos brilhando.

-Você não gosta mais da gente?-Alana me pergunta e nego.

-Não,eu gosto muito de vocês,mas não da mais para eu continuar trabalhando lá.-Tento explicar a eles.

-Crianças , já conversei com vocês - Georgina fala assim que chega em nós.

Olho para o lado e vejo que Cris olha para nós sem paciência.

-Err...Acho melhor eu ir .Tchau gente-Digo e dou as costas.

Assim que me afasto deles,sinto as lágrimas escorrem pelo meu rosto,me sinto culpadapor tudo.

O jeito que elas me olharam,quebrou meu coração.

Por isso não vou sair mais de casa,se eu não tivesse inventado de comprar esses livros ,nada disso teria acontecido.

...

Notas:

Oie ,voltei gente.

Meu Instagram para quem quiser seguir:@mari_fanfiqueira.

Votem e comentem pfvr.

Beijos da sasa 🤍

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora