Cris Jr ⚽Domingo
O que eu mais eu temia aconteceu,fotografaram eu e a Mariah juntos no cinema e isso já tá se espalhando.
Abro a Choquei ,e já me deparo com a seguinte matéria:Urgente 🚨
Filho do CR7 é visto no cinema com a nova babá adolescente dos seus irmãos, será que ela é mais que uma babá?
É impressionante comos as pessoas distorcem as coisas ,na foto não tem beijo , abraço,nada de muito íntimo que levem as pessoas a olhar e de cara pensar "nossa eles namoram ", é literalmente dois jovens converdando .
Me jogo na cama , suspiro antes de ligar o celular novamente,quero pelo menos ver o que estão falando de mim ou melhor de nós .
Rolo pelos comentários as pessoas não conseguem se decidir,se apoiam ,criticam ou esculacham a Mariah .
Não quero que ela veja isso ,não queria que ela fosse exposta ,me sinto culpado .
Enfio minha cara no travesseiro e fico nessa posição por um tempo .
Sim Choquei, para mim ela é muito mais que uma babá ela é simplesmente a garota mais linda ,mais incrível ,mais perfeita,ela é tudo ,não existem palavras para descrever a minha morena ,meu mundo ,não consigo expressar o que eu sinto por ela .
Ouço alguém batendo na porta e murmuro um pode entrar ,logo a porta do meu quarto é aberta e por ela meu pai atravessa ,sentando na minha cama.
-Eu vi o que estão postando -Ele diz e o olho sem saber o que dizer .
-Err ...Estavamos no shopping com a mamãe e as crianças, aí um único momento que ficamos a sós porque mamãe estava com as crianças no parque -Tento me justificar e ele coloca a mão nos meus ombros.
-Não precisa explicar nada filho ,só queria saber de você o que estava acontecendo ,se vocês tiverem tendo algo não vou importar ,só não quero me esconda que tá namorando.-Ele diz e abaixo meus olhos para meu colo .
-Não estamos namorando,não por enquanto ainda estamos nos conhecendo -Digo e ele revira os olhos.
-Faça me um favor Júnior ,estou vendo nos seus olhos que você gosta dela ,peça logo ela em namoro .-Ele diz sério e isso me faz rir ,meu pai é incrível.
-Obrigada pai -Digo e ele me abraça antes de sair do quarto.
Fico pensando no que ele me falou pelo resto do dia .
Segunda -Feira
Agora é aula de educação fisica e estamos todos na quadra ,de longe vejo Lucas conversando com Kate e ate que eles formam um belo casal ,dois idiotas que acham que são os dono do mundo .
Estou achando meio estranho ,tanto o Lucas quanto a Kate pararam de nos pertubar ,claro que ainda acho que eles estão aprontando algo ou talvez eles desistiram apenas .
O professor esta dividindo os grupos para o baleado
-Ah não -Mariah resmunga e a olho .
-Que foi ?-Pergunto preocupado
-To com preguiça ,não quero fazer educação ficica -Ela diz cruzando os braços e eu reviro os olhos .
-Serio Mariah -Digo ficando de frente para a garota e ela faz uma cara dramatica ,enquanto faço uma expressão decepcionada .
-Cansei de homens -Bia diz sentando ao lado de Mari
-Tudo insuportavel -Mariah diz e eu e Oli olhamos indgnados para as garotas .
-Verdade linda ,fica comigo e deixa esses homens de lado-Ela diz pegando na mão de Mariah enquanto da um sorriso sedutor
-Claro gata -Mariah diz entrando na brincadeira e passando os braços por Bia
-Ei ! E eu fico como ? -Digo fustrado e elas riem .
-Oxe eu sou solteira -Mari diz e faz todos rirem menos eu .
-Que bom ,poque eu tambm sou ,e o que não falta é mulher me querendo -Digo serio antes de levantar
-Cris ,ei ,era brincadeira -Ela diz preocupada me puxando ,e eu rio .
-Por que ta rindo ?-Ela diz confusa
-Precisa ver sua cara -Digo e ela me olha furiosa
-Idiota-A garota me da um tapa de leve no braço .
-Eu sei que voce ama esse idiota aqui -Digo puxando ela para perto, e dou um selinho na garota
-Na frente de todo mundo ?,Ficou louco ?-Ela diz quando nos afastamos .
-Sim ,mas é por voce -Digo e ela sorri .
-O casal ai ,deixa pegação para depois vão para o time B -O professor fala e faz a gente revirar os olhos ao mesmo tempo ,rimos antes de se juntar com o resto do pessoal .
Quebra de tempo
Ja estamos liberados então fico com os meninos .
-Assumiu de vez foi Cris -Jonh pergunta
-Como assim ?-Me fasso de sonso
-Deixa de fingmento ,todo mundo viu o beijo de voces -Ele diz
-Ué somos amigos -Falo ironico
-Sei Junior-Ele debochado .
-Tchau ja vou -Falo saindo ,Mari ja me esperava no portão .
Notas :
Oiii ,me desculpem pelo cap pequeno ,to meio sem criatividade .
Gente me diz uma coisa ,vcs preferem fic pequena ou grande ?
Eu particulamente gosto mais de grande ,pq essa fic mesmo desde dos primeiros caps já tenho a historia toda completa na minha cabeça ,como vai ter parte 2 ,pensei nessa ter uns 50 capitulos mais ou menos .
bjs ate o proximo cap 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis