Capítulo 44.

447 35 129
                                    

Mariah Lopez 💕

Antes de ir morar com a tia Amanda ,preciso pegar as minhas coisas.

Mesmo sem vontade alguma, ainda assim tenho que voltar naquela casa para buscar tudo que é meu.

Assim que estacionamos o carro, lembro que deixei a chave da casa, no meu quarto.

Mas antes que eu consiga pensar em uma forma de abrir a porta, vejo titia e seu namorado atravessando a porta sem dificuldade alguma, a porta ficou aberta por todo esse tempo?

Fico encarando a entrada por um momento até que um sentimento estranho invade o meu peito, tenho sensação de estar sendo observada, mas olho ao meu redor e não tem ninguém na rua além de mim.

-Mariah?-Minha tia aparece na porta, como se perguntasse o motivo de eu ainda estar do lado de fora.

-Estou indo-Falo e tento forçar um sorriso.

-Oh meu amor-Ela vem até mim e me abraça-Eu sei que não é fácil para você voltar aqui,se quiser podemos ir em bora,depois peço ao seu tio para buscar as suas coisas-Ela sugere,mas nego.

Preciso ser forte.

É hoje que eu enterro de vez esse passado,mesmo sabendo que não vou conseguir fingir que nada aconteceu.

Mesmo sentindo minhas pernas trêmulas,consigo encontrar coragem pra entrar na casa.

Esta tudo aparentemente do mesmo jeito,o que é muito estranho,mesmo que Danilo tenha abandonado a casa,ela esteve aberta por todo esse tempo,e ninguém mexeu em nada?

Afasto esses pensamentos da minha cabeça e vejo que o meu quarto parece igual também.

Tento segurar as lágrimas,mas isso se torna algo difícil pra mim,é realmente muito difícil voltar nesse quarto e ver o cenário em que fui morta várias vezes.

Todos os fracos de remédios,as roupas que foram tiradas a força do meu corpo,até a garrafa de vidro ainda se encontra aqui.

Sei que parece loucura,mas nesse momento eu consigo ouvir a voz de Cris na minha cabeça falando "Você consegue minha princesa".

Deixo um sorriso escapar dos meus lábios,porque sei que ele falaria exatamente isso.

Enxugo as lágrimas e abro meu guarda roupa, pegando uma mala, tiro várias roupa do cabides, jogo tudo dentro, sem me preocupar se vai amassar ou não.

Encontro o meu celular antigo encima da mesa, eu não preciso mais dele, Titia me deu um celular de presente no período em que eu estive internada, já que o meu estava aqui.

Coloco ele na mochila, e pego mais algumas coisas, maquiagem, coisas de cabelo, eu não tinha muitas coisas, me agacho para conseguir pegar os calçados que estão na parte de baixo do guarda roupa, ouço passos atrás de mim mas deduzo que seja a minha tia, então não me viro para olhar.

Coloco alguns tênis em uma bolsa grande, me levanto para poder juntar a bolsa de calçados junto com as outras.

Sou surpreendida por dois braços fortes que envolve o meu pescoço com força.

-Sentiu minha falta filhinha?-Só de ouvir essa voz meu estômago fica gelado.

Tento me soltar,mas ele é mais forte que eu,sempre foi.

-O papai também sentiu sua falta meu amor-Ele diz debochado,me apertando com mais força.

-M-Me solta-Tento falar firme,mas a minha voz quase não sai.

-Que palhaçada einh Mariah? Porque tu não ficou com a boca calada porra?-Começo a sentir falta de ar.

-SOLTA ELA!-Amanda grita mas Danilo não obedece.

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora