Capítulo 41.

1K 58 158
                                    

Mariah Lopez 💕

Segunda-feira

08:24 AM

Meus olhos aos poucos vão se abrindo,com um pouco de dificuldade.

Tento entender a onde eu estou , o ambiente é frio e silêncioso, parece um quarto,mas não é o meu.

Tento lembrar o que aconteceu e aos poucos tenho alguuns flashbacks.

Flashback

Sábado...

Mais uma vez ele me usou,só que dessa vez eu já estava destruída o suficiente,a minha vida tem sido uma sequência de merda,eu não aguento mais.

Estou desgastada!

Acaba!

Meu coração está em pedaços e nem se quer me lembro qual foi a última vez que esteve inteiro.

Com dificuldade consigo pegar minhas peças intimas que estavam no chão,mesmo sentido muitas dores por diversas partes do corpo.

Sinto algo escorrer pela minha perna olho e vejo sangue.

Reviro os olhos e pego um absorvente, é normal,sempre depois do estupro fico sangrando.

Me sento na cama e fecho os olhos com força ao sentir minha intimidade arder.

Porque eu não podia ser uma adolescente normal,porque eu tenho que passar por essas coisas.

PORQUE ?

Só queria aliviar essas sor que eu estou sentindo no meu coração.

Vou cambaleando até o banheiro,abro o armário e tiro de dentro dele alguns frascos de remédio.

Não consigo ler direito por conta das lágrimas que insistem em escorrer.

Tomo o que acredito que seja o mais forte para acabar com os meus problemas,Targa Preta.

Despejo o conteúdo da caixa na pia e tem duas cartelas só que uma esta vazia ,tento engolir um comprimido só que minha garganta nega.

Então cuspo ele na minha mão,e jogo lixo.

Volto ao quarto,pego a garrafa de tequila que meu pai deixou no chão,tem mais ou menos metade da bebida, acredito que seja o suficiente.

Tento novamente e dessa vez o remédio desce.

Repito isso mais umas seis vezes,só paro quando vejo a cartela vazia.

Me sento no conto do quarto ao lado da minha cama.

Nunca imaginei que esse seria meu fim,nesse quarto escuro sozinha,como sempre.

...

Passo meus olhos pelo local até ver algo específico.

É a minha tia,ela está no sofá dormindo.

-Tia ?-Falo e tento levantar mais sou empedida pelos fios que estão conectados por todo o meu braço.

Mais que Uma Babá-Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora