Atenção ⚠️:
Este capitulo contem cenas fortes, se for sensível a esse tipo de conteúdo recomendo pular de capítulo.
Amanda Lopez 🥀
1 semana depois...
Era para estar tudo bem né?
Sou rica e bem sucedida, consegui salvar a minha sobrinha daquele filha da puta, tenho um namorado incrível.
Mas porque essa dor não me abandona? Ninguém pode responder as minhas perguntas, até por que eu as guardo para mim, assim que as coisas do passado.
Eu guardo muitos segredos do passado, e isso já esta me sufocando, é como se eu fosse explodir a qualquer momento, encontrar Mariah naquele sábado no quarto dela me causou um deja vu imenso.
Ele conseguiu, ele foi capaz, ele fez com ela o mesmo que tentou fazer comigo.
Porque me doí tanto lembrar exatamente daquele dia, aquele sábado, naquela casa, no meu quarto durante a meia noite?
Queria poder apagar da minha cabeça aquela imagem, eu era só uma adolescente de 15 anos, não merecia ter passado por aquilo, nenhuma menina merece.
Flashback
20 anos atrás...
Como de costume a minha família e a família de Bruno estão na igreja agora, ele namora com minha irmã e os dois fazem tudo juntos, mas eu até gosto, pelo menos assim Melissa não pega tanto no meu pé por conta das minhas notas, é praticamente eu e ela nessa casa, nossas irmãs mais velhas já foram morar só e agora é só eu e ela com nossos pais.
Nossas famílias se tornaram ainda mais unidas, Bruno praticamente mora aqui, ele até tem a chave a minha casa, mas ele é muito legal, até me traz chocolates, mesmo que seja pra poder ficar beijando Melissa no quarto sem a minha presença, mas isso é só um pequeno detalhe , fingo que ele traz porque gosta de mim e não porque estar comprando meu silêncio.
A única parte dessa união que eu não gosto é ter que aturar Danilo, ele é irmão do meu cunhado, mas puta que pariu, que menino chato!
Já não basta ser feio que nem um cão chupando manga, ainda tem que ser um maconheiro.
Não sei se ele realmente usa droga, mas também com essa cara de cracudo, se ele não usar precisa urgentemente de uma plástica.
Nossas famílias acham que ele é um santo, só eu, Mel e Bru sabemos as coisas que ele apronta, mas não vou perder meu tempo tentando fazer nossos pais enxergar que aquele ali não presta.
Ele ficando bem longe de mim e da minha Mel é o que importa.
Eu disse que precisa ficar em casa estudando como desculpa para não ir ao retiro, não é uma mentira, eu realmente preciso estudar, só não vou fazer isso agora, talvez bimestre que vem ou na recuperação.
Já se passam da meia noite e eles só voltam pela manhã, então não me preocupo fingir estar fazendo algo, amo vestir roupas sexy, ainda mais nesse período do mês, estou perto de menstruar e como de costume meus peitos estão maiores então estou usando um baby dool, só para poder admirar meu decote.
Já estar tarde, apago a luz e deito de bruços na cama fechando os meus olhos, estava quase pegando no sono quando começo a ouvir vozes, aperto meus olhos com força e me encolho na cama, já que são apenas risadas, tento afastar isso da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis