Mariah Lopez 💕
Domingo
Estou deitada na minha cama lendo um livro.
Enquanto aproveito o silêncio da casa .Faz tempo que não passo um final de semana assim ,sozinha nessa casa .
Papai já voltou a farra ,na verdade ele nunca nem saiu ,mas isso é detalhe.
Continuo a ler quando sou surpreendida pela porta do meu quarto que é aberta do nada .
Tomo um susto assim que vejo Barbara,olho confusa para a garota que me olhava entediada.
-O que está fazendo aqui ?-Pegunto mas ela ignora a minha pergunta e entra no quarto fechando a porta .
-Mariah ...Mariah...-Ela diz em tom de deboche ,me levanto encarando a garota, sem entender nada .
-Não tô te entendendo -Digo e ela anda até mim .
-O que eu tenho para falar é rápido -Ela diz e me sento novamente.
-Fale -Digo verdadeiramente curiosa.
-Você vai terminar com o Ronaldo -Ela diz autoritária e rapidamente levanto ,indo me defender mas ela me interrompe.
-Não adianta tentar mentir para mim ,eu sei a verdade -Diz e arregalo os olhos surpresa mas logo suavilizo a minha expressão.
-E daí,não vou fazer o que você quer ,se era só isso pode sair da minha casa.-Digo e abro o livro como se a conversa estivesse encerrada .
Ela pega meu livro e arremessa para o outro lado do quarto.
-Ei -Resmungo indo furiosa até ela.
-Você não entendeu ,eu mandei terminar com o Cristiano -Ela diz esnobe e cruzo os braços enquanto lanço um sorriso desafiador.
-Não tenho motivos para fazer isso -Digo sorrindo e ela da uma risada sarcástica.
-Pois eu vou te dar motivos de sobra -Diz e olho desconfiada.
-Tipo?-Pergunto arqueando uma sobrancelha.
-Tipo ...Se você não terminar com ele além de contar ao seu pai do namoro de vocês ,a mídia vai ficar sabendo que você matou a própria mãe -Ela diz e rapidamente nego .
-Isso é mentira você sabe .Eu não fiz nada ,foi um acidente.-Murmuro e o sorriso da Barbara aumenta.
-Até a mídia descobrir o nome dos Ronaldo já estara na lama -Faz uma pausa -Ja até imagino as manchetes :"Um escando para a família do Cristiano Ronaldo,seu filho mais velho está namorando uma assassina "-Ela diz debochada e nego .
Eu não quero que nada de ruim aconteça com ele ,não quero envolver eles em um escândalo por minha causa .
-Tirando que Danilo é uma testemunha,tenho um áudio dele falando a "verdade "-Diz e liga um áudio no celular.
Danilo:"Pois é Larissa ,a culpa é dela ,se a melissa morreu é por causa da idiota da Mariah ,a culpa é dela ".
Termino de ouvir o áudio com os olhos marejados .
Odeio ter que obedecer a ela ,mas tô sem saída .
-Não faz nada com eles -Digo entre as lágrimas e ela entende como um sim .
-Otimo , amanhã quero que termine com ele na frente de todo mundo ,depois te mando uma mensagem explicando no que eu pensei .-Ela rir ,mas logo para .-Nem tenta vim com gracinha para cima de mim ,eu vou está de olho em você.-Ela diz e suspiro derrotada .
-Hum ...-Murmuro com os braços cruzados mas ao invés de ir em bora ela continua em pé diante de mim .
-Eu vou transformar sua vida em um inferno.-Ela diz antes de sair de forma debochada .
Depois que ela sai ,desabo .
Fico ali chorando por horas.
Não sei como fazer isso ,o Cris vai me odiar ,meus amigos também.
E a família dele ,Georgina é um amor de pessoa ,minha inspiração,ela jamais será minha mãe ,mas depois da mamãe ela foi a pessoa que me transmite essa sensação.
Ela é tão atenciosa,delicada me trata como se eu fosse da família,já o Cristiano Ronaldo é o verdadeiro tio do pavê ,sempre fazendo piadas ,com o jeito todo descontraído e brincalhão dele .
As crianças são de mais ,cada um com o seu jeitinho que só tornam elas mais especiais,amo ser a babá delas .
Já o Cris ...Tenho tanto mas tanto para falar dele ,ele é tudo que eu sempre sonhei ,ele é o garoto mais incrível que eu já conheci,que as vezes até eu me pergunto o que ele viu em mim ,não tenho nada de especial,sempre fui a esquisita da escola que ninguém ligava ,sempre só existi , ninguém nem notava minha presença .
Realmente um garoto especial como ele ,não merece alguém tão complicada e instável como eu .
Desenvolvi depressão com 11 anos ,eu me sentia no fundo do posso ,minha vida tava uma merda ,estava acabada ,não tinha mais motivo para viver ,não tinha nadaque desse sentido a minha vida .
Eu era só uma garota toda fudida ,tirando as diversas crises de ansiedade que eu tinha ,acabei abandonando a escola por 2 meses ,dormia por 16 horas seguidas no dia ,e adivinha? Meu pai nem ligou ,segundo ele era só frescura .
Minha tia ficou preocupada comigo e quando descobriu o meu estado ela veio até Madri ,e me deu todo o apoio emocional que eu precisei ,ela me levava no psicóloga três vezes por semana ,de vez enquanto ainda sinto esse vazio no coração.
As vezes me pego sozinha chorando no escuro nesse quarto,tomo remédio a anos para melhorar a minha depressão.
O Cris não sabe ,sei que eu deveria contar ,mas não quero que ele me olhe com pena ou algo assim .
Por isso que só a Bia e a Helô sabem ,não sinto vergonha da minha doença ,porque é normal ,é tão normal quanto ter diabete ,asma ,e entre outras ,só que diferente das doenças físicas com a mentais as pessoas além de generalizar nos tratam com preconceito.
Por isso que realmente a melhor opção é terminar ,não quero que nada aconteca com eles .
Sempre resolvi minhas merdas sozinhas ,dessa vez não vai ser diferente.
Sinto muito Cris ,mas foi bom enquanto durou ,acho que não nasci para ser amada ,da forma que ele me ama ,é tão surreal que chega a ser assustador.
Eu te amo e sempre vou te amar , independente do que aconteca.
Passo a noite inteira chorando ,de raiva da Barbara,de mim ,e da minha estupidez.
Notas :
Oiê,mais um cap.
Votem e comentem.
Bjs da Sasa 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
Roman d'amourOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis