Cris Jr ⚽
Hoje uma parte do meu coração voltou a brilhar quando recebi a notícia que mas estive ansioso para receber.
"Mariah acordou",Foi o que Geo me falou há algumas horas com lágrimas nos olhos.
Nunca estive tão feliz,é tão bom saber que não perdi o amor da minha vida.
Ainda mais da forma que foi,o pai dela está sendo procurado pela polícia,Mari confessou a uma das piscologas que foi o nojento do Danilo que abusou dela.
É tão horrível saber que um pai,tem coragem de fazer tudo que Danilo fez com a minha garota.
E o que mais me dói e saber que não foi a primeira vez,tudo que eu queria era está nesse momento agarradinho com a minha princesa.
Mas infelizmente ainda não foi liberado visitas.
As horas passam de forma vagarosa, enquanto meu coração se encontra acelerado e minha mente uma bagunça.
Eu tenho tanto pra falar a ela,mas tanto,que não sei nem por onde começar.
Aviso aos nossos amigos que Mari acordou,e não esperava outra reação,todos ficaram felizes.
Desligo o celular,deito com a barriga para cima enquanto encaro o teto.
Não sei o que vou falar,mas sei exatamente o que vou fazer.
Papai está treinando,mas Georgina já combinou de ir comigo no hospital.
Sem pensar duas vezes,pulo da cama e vou até a escrivaninha.
Vou até a última gaveta,e dela tiro um caderno pequeno.
Folheio as páginas,até chegar em uma em branco.
Olho fixamente a primeira linha,sem saber o que escrever,fecho meus olhos e respiro fundo, idealizando meus pensamentos.
Assim que tenho em mente o que quero falar,ou melhor, escrever para ela,pego uma caneta preta e começo a preencher as linhas.
Quebra de tempo
Já são 10:46 e saímos de casa há 30 minutos,passamos em uma floricultura,comprei um buquê de rosas vermelhas,ele é lindo.
Mariah merece muito mais que um buquê de flores,mas no momento,vou presentea- lá com um,vá que ela fique um pouco feliz.
Assim que o carro estaciona na garagem do hospital,sinto as batidas do meu coração perderem o ritmo,vou andando em passos firmes até a entrada.
Geo se dirige até a recepção,assim que eles liberam a nossa entrada,vamos em direção ao elevador.
Sigmos até o andar em que Mari está internada,vou andando pelos corredores olhando porta por porta,até que uma delas tenha a numeração do quarto dela.
Paro de andar assim que meus olhos encontram uma placa escrita "Quarto 9".
Geo para ao meu lado e toca o meu ombro me dando apoio para bater na porta.
Assim que bato na porta,ela é aberta por Amanda,que sorri assim que vê eu e minha madrasta.
-Oi gente,vou ir ali resolver umas coisas na recepção enquanto vocês fazem a vista,tudo bem?-Diz ela simpática como sempre,e mamãe diz a ela que tudo bem.
logo a loira sai,ficando eu e Geo na frente do quarto.
-Vou deixar vocês dois a sós-Georgina fala sorrindo como se dissesse,"É sua chance garoto,vai lá".
- Tá certo Geo-Falo e ela sorri,da um beijo no topo da minha sabeça e vai andando em direção as cadeiras de espera.
Suspiro antes de abrir a porta,com cuidado giro a maçaneta,não sei se ela está acordado.
Assim que entro,passo meus olhos pelo local,até que encontram o que eu procurava.
Mariah esta deitada na maca,com o rosto virado para o lado,ela encara um dos aparelhos médicos,parece está pensativa,acho que nem percebeu que entrei aqui.
- Mari...-Chamo a sua atenção,e ela rapidamente me olha,seus olhos percorrem por todo o meu corpo até encontar o buquê na minha mão esquerda.
-Errr...-Me embolo com as palavras,e ao perceber meu nervosismo ela da um risada de leve.
Sorrio com a sua reação,é tão bom vê ela sorrir depois de tanta merda,a morena está bem melhor,seus machucados antes expostos,agora são protegidos com curativos,até o seu rosto está mais corado,sábado ela estava tão branca quanto papel,dá um alívio ver sua melhora física.
Me aproximo da cama e estendo as flores para ela.
- Você está melhor?-Pergunto doce e ela me abraça,sem solta-la dou um beijo no topo da sua cabeça,meu Deus!Como é bom sentir esse cheiro de novo.
-Não sei-Ela diz com a voz fraca,me afasto um pouco para olhar elas nos olhos.
-Não precisa entender nada agora,nesse momento só quero que você se cuide direitinho e tome todos os remédios para você melhorar-Digo e ela me olha com um sorriso tímido nos lábios.
-V-Você sabe?-ela pergunta com a voz trêmula e os olhos cheios de lágrimas, balanço a cabeça de forma positiva,pego suas mãos e levo até meus lábios,dou um beijo nelas sem desviar o olhar dela.
-Você não teve culpa-Susurro para ela,com o polegar enxungo suas lágrimas.
Ela abaixa a cabeça e fica pensativa até levanta o olhar pra mim,seus olhos estão carregados de dúvida.
-E a gente,como ficamos?-Ela pergunta e sorrio de canto,levando uma mecha solta do seu cabelo para trás da sua orelha.
-Sempre achei que você fosse a mulher da minha vida,mas nunca tive tanta certeza como tenho agora ,eu senti como se eu estivesse morrendo, quando te segurei quase sem vida nos meus braços,uma parte do meu coração é seu,e nada pode mudar isso,eu te amo,e acho que sempre vou te amar.Mas eu também entendo que você está passando por um momento complicado,mas se você quiser eu estou disposto a segurar sua mão e te ajudar a enfrentar tudo isso.-Coloco tudo que eu sinto para fora,e ela me olha atentamente, prestando atenção em cada palavra que sai da minha boca.
-Eu quero você ao meu lado Cris,eu também te amo muito.-Diz e sorrio,nada poderia fazer esse momento ficar melhor.
Abraço ela,e ficamos assim por um momento.
-Amei sei buquê.-Diz me soltando e olhando as rosas vermelhas.
-Consegui o que eu queria então.-Dugo e ela ri baixinho.
-Te amo minha gnoma-Digo todo bobo e ela sorri mais boba ainda.
-Tambem tem amo meu poste-Responde ela,começo a contar a ela como a Kate desmascarou a Barbara.
Ficamos conversando por mais algum tempo.
...
Notas:
Volteii
Desculpa a demora gente,de verdade mesmo,sinto muito por ter sumido por tanto tempo.
Ultimamente aconteceu muita coisa na minha vida, algumas boas,outras ruins,mas fazer o que né, acontece.
Agora que estou de férias,vou tentar escrever mais para vocês.
Gente queria fazer só uma pergunta para vocês.
Vocês querem um Hot,aqui nesse livro?
Tenho recebido muitas mensagens e alguns comentários de vcs pedindo para eu por um hot.
Comentem aí se vcs querem ou não,vou ouvir (ou melhor,ler) a opinião de vcs.
Bjs da Sasa 😘
+100
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que Uma Babá-Cris Jr
RomanceOnde Cristiano Ronaldo , está a procura de uma "baba" para seus filhos. Cris Jr e Mariah se conhecem mas apesar de serem de mundos diferentes vão viver muitas coisas juntos que com certeza serão inesquecíveis