O show durou aproximadamente 40 minutos, e, após alguns agradecimentos e um público caloroso, Diego e sua equipe saíram do palco, deixando para trás pessoas animadas que voltavam para perto dos bares e de suas respectivas paqueras.
Amaury procurou Felipe para dizer que já voltava, mas, o homem nem estava ali mais, provavelmente perdido em alguma boca.
Arranhou a garganta quando entrou pela porta do camarim, após ser liberado pelo segurança local. Diego, suas bailarinas, Lennon e outros dois amigos estavam animados em uma conversa coberta de êxtase pós show. Foram interrompidos pela presença alheia, quando os olhares curiosos o alcançaram.
— Parabéns pelo show.
Amaury segurava uma garrafa de cerveja na mão quando deu alguns passos lentos no local. A voz era grave e imponente, e embora o elogio fosse à toda equipe envolvida, os olhos do empresário apenas encontravam os de Diego, que retribuía sem desviar.
— Você gostou?
Perguntou a drag, reduzindo o sorriso do rosto e deixando-o mais suave ao ser direcionado ao homem que a engolia com os olhos.
— Gostei.
Respondeu sem se mover, retribuindo o sorriso leve, ladino, quase imperceptível.
— Bom, a gente... vai ali fora, pegar alguma coisa pra beber, né?
Larissa falou quando, sorrindo e entendendo o clima pesado por tamanha tensão sexual, resolve puxar os amigos pelos braços para que saíssem, deixando-os sozinhos no camarim, com a porta fechada e um som alto abafado para fora.
— Achei que você nem viesse.
Respondeu Diego, cínico, virando-se para o espelho de uma das penteadeiras e retocando um batom que não precisava de retoque.
Mais uma vez ele tinha a visão de Amaury atrás de si através do espelho, mas era diferente, já que ele conseguia sentir a presença voraz da fera por perto. Sua fome era quase audível, e os passos lentos faziam Diego segurar um sorriso esperto.
— Que mentira, Diego.
Amaury o repreendia, mesmo que em uma voz lenta, mais baixa, trincando os dentes em um desafio velado. Levou a cerveja até a boca e bebeu os últimos goles, deixando a garrafa na penteadeira em que Diego estava diante.
Através do espelho, Amaury conseguia ver a maquiagem perfeita, os cabelos que sequer pareciam falsos, a roupa sensual, o toque feminino que Diego sempre teve, mas parecia velado, ou em detalhes tão pequenos que não pareciam óbvios.
A drag se virou de frente ao empresário, mais uma vez encurralada por ele, tendo-o tão perto que seu corpo era quase pressionado contra a penteadeira, agora atrás de si.
— E o que você achou?
Embora já tivesse perguntado, agora era diferente. Não era exatamente do show que Diego perguntava, e sim sobre ela. Será que o empresário tinha gostado de vê-la daquela maneira? Será que ele gostaria da Diego tanto quanto gostava do Diego?
Enquanto falava, as mãos subiam o peitoral de Amaury, caminhando aos ombros e apertando-os. As mãos do empresário, entretanto, foram diretamente à cintura nua em sua frente, segurando-a e colando os corpos. Os dedos caminhavam através da pele exposta, indo para as costas e sentindo todas as curvas perfeitamente desenhadas e que, àquela altura, ele já conhecia muito bem.
— Por que não respondeu minha mensagem?
Perguntou um Amaury questionador com a voz baixa e que agora apenas conseguia focar nos lábios cobertos de batom em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lights | Dimaury
FanfictionO mundo da moda é repleto de glamour e sofisticação, porém, por trás das passarelas, os segredos que tecem os bastidores podem não ser tão glamourosos assim. Em meio a dualidade desse mercado, Diego Martins, cantor e drag queen, instigado pelos holo...