Apesar dos desafios enfrentados por Diego ao confrontar seus desejos, ele se encontrava em um labirinto de indecisões, preso entre a ânsia de alcançar alturas desconhecidas e a valorização de cada passo meticulosamente dado. Era uma batalha interna entre o impulso de ascender rapidamente e a apreciação pela jornada tranquila.
O olhar penetrante de Amaury lhe dizia tudo, revelando uma certeza inabalável, uma determinação inigualável. Amaury nunca hesitava; era um homem de decisões firmes e precisas. Ele sabia o que queria e não mediria esforços para alcançar. Diego reconhecia essa mesma determinação em si, mas Amaury o arrepiava.
A devoção do outro ao seu próprio prazer e vontades era uma qualidade admirável.
Aquela noite foi marcada por pensamentos nublados na mente de Diego. Em silêncio, ele não respondeu, pediu um tempo para pensar enquanto se debatia em um turbilhão de incertezas e questionamentos.
Ao despedir-se no dia seguinte, Amaury deixou um beijo lento e calmo nos lábios quentes do modelo.
O empresário pediu que ele pensasse com carinho em seu convite. No entanto, por mais que desejasse acolher aquelas palavras, a mente de Diego era assombrada pelas preocupações familiares que o aguardavam em casa.
No fim, Diego optou por recusar a ajuda de Amaury. Ele não buscava isso quando foi até sua casa naquela noite, e sentia que permitir que o outro se envolvesse tão profundamente em sua vida pessoal não estava certo. Embora estivesse deslumbrado com as oportunidades, a fama e o dinheiro, havia um limite que ele não estava disposto a transpor naquele momento.
Quando em casa com sua mãe e irmãos, pôde aproveitar algumas horas para conversar sobre as banalidades da vida, sobre as situações longe de todos os problemas, sobre os sonhos, sobre suas comidas favoritas e em como estava sendo a carreira de Diego no mundo da moda e da música.
Ele sempre se empolgava falando de seus sonhos, e o brilho no olhar quando falava era o que deixava Erika, sua mãe, ainda mais encantada e orgulhosa de seu filho.
Momentos como aquele traziam conforto para todos eles, e só lembrava constantemente o motivo pelo qual Diego realmente estava fazendo tudo que fazia.
— A noite foi boa, pelo visto...
Disse sua irmã Bianca enquanto comia um misto quente.
— Oxe. Por que?
Respondeu Diego quase ofendido, muito embora fosse verdade.
— Saiu tarde e voltou hoje com o cabelo lavado.
Ela logo começou a rir, fazendo-o a acompanhar e tampar a boca com uma das mãos.
— Nada a ver.
Quando questionado sobre a quantidade de dinheiro que vinha recebendo, ele apenas disse que estava recebendo suficientemente bem em seus shows e desfiles.
Apesar de não ser um todo mentira, era o que Diego estava disposto a compartilhar com eles.
No dia seguinte Diego conseguiu convencer a mãe a fazer um boletim de ocorrência e uma medida protetiva contra o ex marido. Decidiram voltar para o local que eles estavam, já que lhe prometeram a segurança da distância do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Lights | Dimaury
FanfictionO mundo da moda é repleto de glamour e sofisticação, porém, por trás das passarelas, os segredos que tecem os bastidores podem não ser tão glamourosos assim. Em meio a dualidade desse mercado, Diego Martins, cantor e drag queen, instigado pelos holo...