26

2.6K 248 738
                                    

Diego acordou na manhã seguinte sentindo o braço de Amaury o rodeando pela cintura, puxando-o em um abraço forte enquanto estava grudado em suas costas. Quando se mexeu, o outro parecia puxá-lo ainda mais, grunhindo próximo ao seu ouvido em sonolência.

Quando tentou se desvincular do abraço para ir ao banheiro, foi puxado de novo, tirando uma risada baixa e anasalada do corpo sonolento.

Respirou fundo antes de se virar de frente a ele, abraçando-o e beijando o rosto e a boca que antes estava escondida em seu pescoço. A mão percorreu o ombro e o braço de Amaury antes de afastá-lo de si, escorregando para fora da cama para ir ao banheiro.

Ao voltar para o quarto após sua higiene pessoal, tropeçou em outro assoalho quebrado, fazendo-o xingar baixo em reclamação. Amaury se apoiava pelos cotovelos enquanto o olhava, curioso pelos xingamentos ao abrir os olhos sonolentos em busca de informações.

— Eu preciso reformar esse apartamento. Tá tudo quebrando.

Reclamou, deitando-se novamente, ainda cheio de sono. Foi abraçado mais uma vez, onde o nariz quente de Amaury roçou seu ombro.

— Fica lá em casa enquanto isso.

A voz grossa e rouca grunhiu em seu ouvido, fazendo Diego se arrepiar inteiro. Ele riu baixo com a proposta, assentindo em seguida.

— Uhum.

Grunhiu como se concordasse, desdenhando quieto enquanto Amaury levantou a cabeça, subindo a mão do tronco de Diego para alcançar o rosto alheio, puxando-o para se virar parcialmente e poder observá-lo mesmo sob a luz baixa do quarto escuro.

— Estou falando sério.

Diego nunca deixava de se surpreender com as propostas de Amaury, a forma que ele parecia resolver os problemas tão rápido e facilmente. Era como se dentro de sua cabeça, tudo já estivesse arquitetado e não houvesse nada que não pudesse ser resolvido assim, em um estalar de dedos.

Amaury foi calado com um beijo, e até dormiram um pouco mais antes de se levantarem.

・゚:

Diego [13:27]: "vc é uma desgraçada"

Bruno [13:50]: "amigo, para"

Diego [13:55]: "sério, pq????"

Bruno [14:01]: "eu não sabia no começo, eu só fui muito esperta e liguei os pontos depois"

Diego [14:07]: "liga os pontos da minha mão na tua cara sua vagabunda"

Diego [14:08]: "padrona patética"

Bruno [14:12]: "pensa pelo lado bom agora a gente é tipo meio irmã"

Diego [14:13]: "juro bruno eu te contei coisa que nem pros meus amigos mais proximos eu contei"

Bruno [14:14]: "mas eu não contei nadaaaa pra ele pode perguntar!! eu só criei o caos e saí andando"

Diego [14:15]: "a gente conversou e vc não será convidado para o casamento"

Ele sequer se deu conta de como se sentiu confortável em fazer uma brincadeira tão íntima sobre se casar com Amaury, ainda que não fosse diretamente com ele.

Estava sentido com Bruno, e sabia que não passaria tão logo quanto parecia ter passado para Amaury, mas também sabia que não era algo que ele estaria disposto a deixar tomar conta de si ou da relação, afinal, Bruno foi importante para ele em toda essa construção ao que diz respeito a Amaury, ele confiou porque se sentiu confortável, e pelo que realmente parecia, não tinha dito nada para o outro.

Red Lights | DimauryOnde histórias criam vida. Descubra agora