Pedido de: mits1289
{Tokyo/201#}
{Autora on}
Bem,como podemos descrever draken e mitsuya?Eles são um casal adorável,algumas brigas leve até pq ninguém é perfeito, carinhosos e comemoram todos os feriados possíveis, não é atoa que estavam a quase 5 anos de casados,eles começaran a namorar na adolescência que durou 5 anos até o draken pedir o mitsuya em casamento.
Enfim,por eles serem assim ninguém imagina o quam eles podem ser pervertidos, mitsuya era muito mais que o draken.Mitsuya era do tipo provocar,as vezes levava o draken ao limite como nesse momento.
Mitsuya não deixava o draken quieto, mesmo no shopping mitsuya arrumava um jeito de o provocar, mãos bobas ou palavras... quentes eu diria,draken não se conteve e levou o mitsuya para o banheiro.
Draken estava em um dos cabines com o mitsuya,o mesmo segurava o cabelo dele bem forte enquanto soltava leves gemidos sentindo o takashi chupar o seu membro,ele não gostava de ceder ao os desejos ao mitsuya mas tinha dias que.... simplesmente mão dava.
Mitsuya se engasgava as vezes sentindo o draken empurrar mais fundo o seu membro dentro da sua boca,revirando os olhos enquanto aranha as coxas dele para descontar o prazer que sentia naquilo.
-Vc é muito sem valor querido~
Fala draken que aperta mais forte o cabelo do mitsuya enquanto inclina a cabeça pra trás e geme baixo sentindo prazer com aquela boca quente do mitsuya.
O Takashi cora um pouco com a fala do draken,o mesmo não admitia pra ninguém nem mesmo o draken que gostava de ser xingando na hora do sexo,era um dos seus fetiches quem diria.O mesmo estava com o membro doendo em sua calça,tava um pouco molhado por conta do pré goza, não iria se masturba pq queria o draken dentro de si,o fodendo sem parar mas sabia que aquilo não aconteceria....não no local aonde eles estavam.
Draken solta um suspiro quando o mitsuya passa os dentes em seu membro como provocação,o mesmo ri baixo e olha pro mitsuya.
-Se continuar a me provocar pode ter certeza que não vou te fuder como deseja takashi~
Fala aquilo e mitsuya revira os olhos enquanto o obedece,afinal ele queria ser fudido por mesmo.
Não demora muito para que o draken sentisse que iria gozar então intensifica mais as estocadas sobre a boca do mitsuya que geme alto e abafado por conta do ato do draken,em alguns minutos o mesmo acaba gozando na boca do mitsuya,ficando um pouco ofegante enquanto olha pro mitsuya que engole a sua porra toda,draken sorri levante e em seguida acarecia o rosto do mitsuya enquanto tira o seu membro da boca do takashi, mitsuya vira o rosto tocindo afinal o membro do draken não era nada pequeno.
-P.porra draken!
-oq foi?nao era isso que queria?Não reclame,mal comecei.
Sorri malicioso enquanto ajuda o mitsuya a se levantar,recebendo um soco de leve em seu ombro,o mesmo coloca as mãos na cintura do takashi e colo os corpos de ambos,sorri de lado e se aproxima do ouvido do mitsuya.
-Vou te fazer pagar por toda essa provação de vc takashi,vou te fuder na casa toda escutou?
Fala baixo e rouco enquanto morde a orelha do mitsuya,que se arrepia e solta um gemido beijo,o mesmo olha pro draken com um sorriso em seu rosto.
-Escutei bem claro dragãozinho~
Fala e beija o draken que logo retribui o beijo,apertando levemente a cintura do mitsuya.
.
.
.
(Algumas horas depois...)