✦ • ꒱ ➜ Ran x Rindou x Sanzu.

459 33 7
                                    

Pedido de: Hell_Ghost

{Bontem}

Sanzu estava algemado na cama enquanto as suas roupas estavam jogadas sobre todo o quarto, enquanto isso o Rindou estava em cima de si quicando em si bem forte e fundo,fazendo gemer baixo e resmungar.

Sanzu: —Aght~...Rindou sue maldito!Me solta!AH~ —sanzu geme alto com o tapa em seu rosto dado por Rindou,que logo para de sentar em si e leva as duas mãos para o seu pescoço e aperta com força, o olhando sério.—Aght...~

Rindou: —Escuta aqui desgraçado, é sua culpa por estar nessa situação então cala a boca ou eu vou te colocar uma mordaça nessa maldita boca!—Fala e rebola sobre o pau do Sanzu que fecha os olhos enquanto geme baixo e se engasga levemente por conta das mãos do Rindou em si mas não reclamava.

Depois disso,o Rindou voltou a sentar no Sanzu com força e fundo,gemendo alto e manhoso por conta de passar perto da sua próstada.Ele deixa a perna ainda mais aberta para ir mais fundo de si,tirando uma das mãos do pescoço do Sanzu e levando até um dos mamilos dele,apertando e puxando com violência fazendo o Sanzu abrir os olhos e gemer novamente,fazendo o haitani sorri.

Enquanto os dois estavam ali o ran abre a porta do banheiro do quarto do Rindou,estava  apenas de toalha pela a cintura enquanto secava o seu cabelo com outra toalha.Ao vê aquela cena ele sorri e então coloca a toalha em cima da porta e depois se aproxima da cama.

Ran: —Parece que já estava bem animado, irmãzinho.—Fala e se senta do lado do Sanzu,levando a mão até o rosto do haruchiyo e acariciar,mas logo o Sanzu vira o rosto e acaba mordendo a sua mão.—Ai~...porque não colocou a mordaça no nosso cachorrinho?~

Rindou: —E.eu me perguntou isso....uh~...aght~—Fala revirando os olhos e tirando outra mão do pescoço,levando ambas até o peitoral do rosado e aranha levemente enquanto acaba sentindo o seu ponto doce,o fazendo gemer alto e fecha os olhos enquanto rebola levemente no pau do Sanzu.

Sanzu: —Aght~....m.me soltem logo!Isso é só porque e.eu não foi atenção pra vcs?~...que porra,vcs parecem cachorro no cio~...Aag~—Sente o seu rosto ser segurado e o obrigando olhar para o ran.

Ran: —Cachorro no cio?Acho que isso é uma hipótese,não?Quando vc se droga e muito,quem vc vai pra te vc fuder muito ou dar pra caralho?—Ele diz sorrindo sádico e vendo o Sanzu corar muito e desviar o olhar,mas o haitani mais velho aperta ainda mais forte o pescoço do rosado,o fazendo olhar pra si novamente.—Você está falando muita merda, é melhor usar a sua linda boca para outra coisa~ —Fala e depois tira a sua toalha e joga em qualquer lugar do quarto, depois se ajoelha e abre a boca do Sanzu,antes de ele reclamar o ran enfia todo o seu pau dentro a boca do Sanzu,que arregalha os olhos e revira os olhos.—Ahr~..senti muita falta dessa boca gostosa,pena que só liga pro manjiro~

Rindou: —Nem lembre~... depois tem ciúmes da gente,mas é uma completa puta do manjiro!—Fala irritado e acaba sentando ainda mais forte,fazendo o Sanzu ergue as costas e fechar os olhos enquanto tentava soltar os seus braços mas acaba falhando.

Ran da uma risada mas também estava irritado,ele e o Rindou.Acontece que eles são namorados mas nesses meses o Sanzu não deu uma certa atenção para eles por conta do seu trabalho com o manjiro,prestando atenção ainda mais nele.Obviamente deixou os haitanis com ciúmes e raiva, então deles decidiram pegar o Sanzu desprevenido e assim foi feito,agora o Sanzu estava pagando pelo os seus pecados.

O Rindou não parava de quicar no Sanzu enquanto apertava e puxava com força os mamilos do haruchiyo, já o ran ele fazia movimentos de vai e vem brutalmente na boca do Sanzu,que se engasgava várias e várias vezes por o pau do ran não ser muito pequeno.

Rindou: —AHH~...S.sanzu,o Mikey senta desse jeito em você?~ Ele geme igual a mim?~ ele sabe como te satisfazer?Ele é sabe que precisa de dois pra te satisfazer?~ —Fala enquanto tira a mão de um dos mamilos dele e leva para o seu próprio pai,começando a se masturba enquanto parava de quicar no Sanzu,começando a rebolar para o provocar.

O Akashi revira os olhos com as palavras do haitani mais novo e tenta tirar a boca do pau do ran para falar pro Rindou voltar a quicar mais falha,o ran segura os cabelos dele com força e o faz ir mais fundo,fazendo o mesmo arregalhar os olhos e aranha os próprios pulsos.

Ran: —Quem falou pra tirar a boca, cerejinha?~ —fala e da um tapa ardido no rosto do Sanzu que geme abafado com aquilo,com aquilo o haruchiyo sente o seu pau pulsar e Rindou deu pra sentir.

Rindou: —Uma verdade puta masoquista, não é?Vai gozar só com um tapa~....uh~..—Ele fala e então volta a quicar no Sanzu e já logo acertando a sua próstada,mordendo os lábios enquanto parava de se masturba e colocar as mãos no peitoral dele novamente e aranha mais forte.

Ran ri baixo e sente o seu pau pulsar também,logo ele intensifica as estocadas na boca do Sanzu,gemendo baixo e inclinando a cabeça pra trás enquanto fechava os olhos.

Ran: —Merda....porra....tô quase..—Fala começando a mover a sua cintura e enrolar alguns fios de cabelo do Akashi em suas mãos.Logo ele volta a olhar pro Sanzu e sorri meio ofegante.—É melhor engolir, cerejinha~

Após um longo tempo ambos acabam gozando,fazendo os três gemer com aquilo.Sanzu sem escolha acaba engolindo toda a porra do ran,que ao vê sorri e acarecia o rosto dele enquanto o vê engolindo cada gota de si.

Logo o Rindou se levanta tirando o pau do Sanzu de dentro de si,gemendo baixo e logo senta no colo dele sem mais nada, só observando as suas pernas escorrendo a porra do Sanzu,dando um sorriso um pouco sastifeito.

Ran faz o mesmo,ele tira o seu pau da boca do Sanzu,que ao sentir sendo retirado começa a tocir e recuperar o fôlego enquanto deita a cabeça na cama olhando pro teto enquanto não conseguia formar uma única palavra.

Ran então olha pro Rindou que logo desce do colo do Akashi,o haitani mais novo pega as chaves das algemas que prendia as mãos do Sanzu e soltava.Então o ran puxa o Sanzu  troca de posição,o deixando de quatro enquanto ficava por trás dele.

Sanzu: —P.pera aí,ainda tenho que me recupe-AHN~...—sente o seu cabelo ser puxado com força o fazendo fechar os olhos por um minuto,mas logo abre e vê o Rindou sua frente e apertando o seu cabelo com força,fazendo o choraminga um pouco.

Rindou: —Isso ainda não acabou,Sanzu.A noite mal começoube pode apostar que esse seu corpo vai ficar bem quebrado depois dessa noite. —Fala fazemos o Sanzu se arrepiar com aquilo e engolir seco, então logo sem espera o rindou abre a boca do Sanzu e faz engolir o seu pau todo,fazendo o Sanzu se engasgar e revirar os seus olhos,a sua boca doía um pouco já mas era até melhor.

Ran ri com a situação e então sem preparar ele enfia todo o seu pau dentro do Sanzu já,fazendo o Akashi gemer alto e abafado,levando as mãos para as coxas do haitani mais novo e apertar com força.

Ran sem esperar já começava a fazer movimentos de vai e vem violentamente e fundo dentro dentro do Sanzu,já começando a deixar tapas ardidas na bunda do garoto,que surgia lágrimas em seus olhos e escorria sobre o seu rosto.

Bem,o Sanzu iria pensar duas vezes antes de deixar aqueles dois de lado novamente,ele não imaginaria o que iria acontecer naquela noite.

Palavras:1354

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora