✦ • ꒱ ➜ Souya x sanzu x rindou

1.1K 42 4
                                    


Pedido do: zero_k3my_lly

{Autora on}

__V.vs d.dois parem!AGHT~!...P.porra__O haitani mais novo gemia baixo e um pouco alto,rindou estava deitado em cima da sua mesa do escritório,com o sanzu e o souya em cima de si dando vários beijos e mordidas em seu pescoço.

Sanzu e souya falaram para o rindou que iriam pegar ele desprevenido e foi feito isso,agora o haruchiyo tira a blusa do rindou e o souya tira a calça e a cueca junto,estavam apresados pois faziam meses sem transar.

__E.esperem os doi-AGYT~...S.san~...__rindou geme alto e manhoso ao sentir o Akashi mordendo bem forte um dos seus mamilos,escorria um pouco de sangue em alguns segundos.

__Shiuu,fica quietinho Rin e só geme pra gente__fala e depois Akashi volta a maltratar os mamilos do haitani mais novo,o fazendo ficar um pouco vermelho.

Rindou solta um grito falho ao sentir o souya esfregando os seus dedos em sua entrada,tbm dava leves suspiros e tremia um pouco as sombrancelhas um pouco ansioso,o kawata leva a sua mão que estava na entrada do rindou e o leva para o membro dele e o aperta,fazendo o loiro morde os lábios para abafar os gemidos.

Souya começa uma masturbação lenta,quando chegava na cabeça do membro do rindou ele dava alguns apertos enquanto volta a marcar o pescoço do haitani,dando mordidas fortes ao ponto de sangrar.O kawata mais novo era gentil na maior parte do tempo mas quando estava tão necessidade...ah,ele era bem pior q o nahoya no sexo e rindou sabia disso.

Enquanto o souya estava maltratando o pescoço e o membro do rindou,Akashi para de maltratar os mamilos do rindou e se afasta para somente tirar toda a sua roupa,ficando totalmente pelado.Kawata o olha e decide fazer o mesmo,ele se afasta e tira a sua roupa,olhando para o rindou já ofegante e com as pernas bem abertas.

__Vc diz que não quer mas já tá com a perna toda aberta~..__fala o souya dessa vez, logo ele da um tapa bem forte na coxa do rindou,que geme um pouco alto na resposta.Souya sorri e olha para o sanzu__pode o fuder primeiro,eu fico com a boca~..__fala e depois da um tapa Extremamente forte na bunda do sanzu deixando até uma marca,logo o Akashi da um gemido bem alto e cora e resmunga,souya ri baixo e se aproxima do rindou novamente e depois o faz ficar de quatro, depois fica na frente dele,logo pega no seu próprio membro e o esfrega na boca do rindou,que já entende e abre a boca pequena dele.Sem demora o kawata coloca a metade do seu membro na boca do haitani mais novo,que arregala os olhos e se engasga nos primeiros momentos.

Enquanto os dois estavam de divertindo,Akashi se aproxima do rindou e da um tapa bem forte em sua bunda que logo da um gemido abafado,se não tivesse com a sua boca no membro do souya ele teria dando um gemido bem alto que até a bontem toda teria escutado.

__Vc não precisa de preparo, né meu amor?vc ama ser fudido sem preparo~__haruchiyo fala e depois da um sorriso sádico, fazendo o rindou se arrepiar com aquilo e tentar tirar a sua boca do membro do souya mas falhando,o souya não gosta da ação do haitani e coloca a sua mão no cabelo dele, apertando bem forte e depois o fazendo engolir tudo de uma vez!O rindou arregala os olhos e geme alto mas abafado,apertando as coxas do souya bem forte e revirando os olhos.

__Não ouse tirar a sua boca até eu mandar,escutou haitani?~__fala o souya,um pouco rouco e baixo,apertando bem forte o cabelo do rindou que logo balança a cabeça indicando sim e depois fechando os olhos.

Sanzu fica vendo a cena e fica mais excitado,logo ele coloca uma mão na bunda do rindou e o estica o máximo que pode,dando pra vê a entradinha rosa do mesmo,piscando sem parar por querer uma atenção especial,sanzu babava um pouco mas logo volta para a realidade.Akashi posiciona o seu membro e sem avisar coloca tudo de uma vez, fazendo o rindou abrir os olhos gemer alto e abafado, apertando as coxas do souya mais forte e revirando os olhos e babando um pouco.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora