Draken x Mikey

283 18 3
                                    

Pedido de:RindouKKKKK

{Autora on}

Mikey Era um stripper famoso e um dos únicos bem pago naquela boate.Ele acabou recebendo um cliente que agora estava o esperando em uma sala privada,onde tinha um quarto extremamente xique com um pole dance,um guarda roupa com vários acessórios e entre mais coisas.Manjiro acaba entrando no quarto enquanto vestia o seu uniforme atual,um tipo de maio enquanto por baixo usava uma meia calça arrastão junto com uma calsinha que tinha que usar,ele também tinha uma tiara de coelho.Assim ele se aproximou do Ken Ryuguji,de cabelos pretos e que se vestia bem,estava bebendo uma bebia--provalvemente muito cara-- e notou o seu olhar sobre o seu corpo,seus cabelos pretos e tatuagem em seu pescoço um pouco fino.

—Nada mal,me falaram muito sobre vc...manjiro sano.É exatamente como falaram.—Ele fala olhando de cima a baixo sobre o sano que para em sua frente,talvez para pedir pra sentar em seu colo mas o manjiro não sabiria se o draken gostaria e não ficasse confortável com aquilo.—Pode fazer tudo oq me agradar, inclusive sentar em meu colo sano.—Ele fala e nota-se um sorriso sobre o rosto do sano,que após a permissão convencida ele senta no colo do draken,se esfregando levemente enquanto acarecia o local da tatuagem de dragão na lateral.—Parece que já notou.

—Como não notar?Combina com você senhor Ryuguji, também ouvir falar de você.O mais rico dos ricos,mas vc não frequenta muito aqui.O motivo foi por mim ou outra coisa?—Ele fala se levantando e virando de costas para o mais velho, depois começa a caminhar até o pole dance,passando a mão no metal enquanto se preparava para dançar mas olhava pro draken as vezes.

Draken riu baixo e deu mais um gole em sua bebida e depois coloca na mesa pequena ao seu lado.—Esses lugares não me chamam a atenção e não sou muito afim disso,mas meus amigos são bem o contrário e me insistiram muito pra vim...—Draken observou o Mikey começar a dançar sexualmente no pole dance.—Caraca...—Draken ficou sem palavras e com o tempo o sano começou a aumentar a intensidade,queria impressionar o rico ali então usou truques sujos para aquilo e draken amou.

Ele acaba se levantando e andando lentamente até chegar um pouco perto da pole dance onde o sano estava dançando,olhando de cima a baixo como se fosse uma presa.Draken mordeu os lábios ansioso,ele acaba chamando o manjiro com a sua voz rouca e o sano para o que estava fazendo e o olha,após isso ele para o que estava devendo e se aproxima do draken.O mãos velho agarragou a cintura dele e o faz colocar o corpo em si,se aproximando do pescoço do tatuado do pescoço e começa a passar o nariz no local, depois começa a transferir beijos fazendo que o manjiro começasse gemer baixo.

—Não mentiram quando disseram que vc é capaz enlouquecer qualquer um..~—Fala deixando um chupão no pescoço do Mikey que acaba gemendo um pouco alto com o ato e agarrar os cabelos do draken.Draken acaba afastando o seu rosto para olhar pro Mikey,ele sorri ao vê o rosto todo sexy dele apenas com aqueles meros toques.—Vc realmente parece uma puta..~

—Não sou como pareço como eu faço o trabalho.—Fala e empurra o draken no sofá que fica surpreso,o sano então fica em seu colo e apoia as suas mãos no peitoral do draken.Apos aquilo ele começa a rebolar em cima do membro ereto já do draken.Ele sorri ansioso pra ter aquilo dentro de si e o fudendo sem piedade.—Mas já tá tão duro assim?Eu adotei~...não precisa pegar leve comigo.—Apos aquela fala o draken acaba soltando uma risada e levando as suas mãos até a cintura do mais novo, apertando com força, arrancando um gemido um pouco alto do Mikey.

—Eu acho engraçado que você pensou que eu seria gentil com vc em algum momento,sano.—Ele fala bem perto do ouvido do Mikey e então acaba lambendo fazendo que o sano se arrepiasse e ficasse ansioso pela a noite interessante que teria com aquele homem.

.

.

.

.

—A.AHN~...AHG~....I.isso...d.dessa forma!~AH~—Mikey geme alto e revira os olhos novamente ao sentir o seu ponto doce ser acertada,sua boca fazia um "o" perfeito enquanto deixava a língua pra fora enquanto sentia o prazer imenso.Draken estava segurando os seus braços pra trás já que estava de quatro,o seu corpo já estava todo judiado por ele.Aquela era a 4 rodada já e o sano estava amando,ele torcia para aquela não ser a única noite ter com ele.

—Vc é uma vadia bem suja manjiro sano,porra, você é gostoso demais aqui por dentro.Seu buraco me aperta de uma forma bem gostoso.—Fala soltando os braços do sano, depois os leva até o cabelo do Mikey e puxa pra trás,arrancando um Gemido de dor do Mikey que fecha os olhos mas ainda com a boca aberta.—Vc me satisfaz bem...com esse corpo lindo... perfeito.—Fala rouco enquanto deixava alguns tapas na bunda do sano,os seus gemidos se tornaram ainda mais alto com aquilo e começar a sentir o seu membro pulsar indicando que iria gozar a qualquer momento.

—U.UHHG~...t.to quasee~..a.aggt~...—mikey estava corado com todas aqueles elogios daquele cliente,ele ficava muito mas exitado mas também surgia outro sentimento que não sabia o que era.Ele então não demora muito para que sujasse o sofá,ficando ofegante mas o draken ainda continua a se mover dentro de si sem parar até que goza dentro de si,o preenchendo por inteiro até que acaba tirando o seu membro de dentro do Mikey.

Mikey choraminga com aquilo então se vira ainda ofegante e derruba o draken no sofá que fica surpreso,o sano então segura o membro do draken e encaixa em seu buraquinho.Após isso ele se senta de uma vez arrancando gemidos de ambos.

—Você não se cansa, não é?~—draken segura a bunda do Mikey com força que acaba gemendo baixo com aquilo,o olha com um sorriso e então começava a sentar em si sem parar.—Agora entendo pq ganha o dobro..uh~...

—Vc fala demais,sabia?~..—mikey fala e se aproxima do rosto do draken,após isso acaba o beijando e é logo retribuido por mais velho.Draken pousa a sua mão em um dos mamilos do sano e começa a puxar com força, arrancando alguns gemidos manhosos durante o beijo enquanto não parava de quicar em si até acertar o seu ponto doce.O sano acaba mordendo a língua do draken e se superando do beijo enquanto deitava a cabeça no ombro dele, revirando os olhos enquanto ficava um pouco rouco por conta dos seus Gemidos.

Draken percebe o Mikey desacelerando um pouco então o mesmo muda de posição,o deixando deitado no sofá enquanto colocava as pernas em seu ombro,naquela posição conseguia ir bem mais fundo de dentro do sano.Ele dava tapas fortes na bunda do manjiro enquadro observava as expressões deliciosas do Mikey,que gemia o seu nome tão manhoso e gostoso de se ouvir.

O mesmo então move uma das suas mãos até o membro do Mikey e começa o mastuba-lo,dando um sorriso ao vê ele se contorcer de baixo de si e inclinar a cabeça pra trás.Ele aproveita que o pescoço do manjiro estava exposto para se aproximar e começa a deixar chupões e beijos no local.

Mikey mantia as suas mãos nas costas do draken arranhando várias vezes,seus olhos reviravam e na sua boca só podia escapar gemidos altos e manhosos.

Não demora muito para que o sano sentisse o seu membro pulsar e acabar gozando nas mãos do draken.Ele fica ofegante e com as pernas tremas,um pouco cansado mas conseguia aguentar pelo o draken.Ele então acaba gemendo manhoso novamente ao sentir o draken gozando dentro de si,levando as mãos até o cabelo dele e apertando com força.

—Puta merda...isso foi perfeito.Vc aguentaria mas algumas rodadas?—Pergunta olhando pro Mikey que sorri de lado,draken já tinha sua resposta então começou a se mover novamente dentro do mikey,que começou a gemer um pouco baixo e manhoso.—Você pode ter certeza que vou voltar mais vezes,trate de praticar mais coisas pra mim escutou?~—Fala um pouco rouco e dando um tapa em uma das coxas do manjiro.

—AH~....UHh~.. é bom ouvir isso.Vou praticar muitas coisas só pra você,meu cliente número 1~..—Fala e depois acaba beijando o draken,draken sorri com aquilo e então acaba retribuindo o beijo abafando os gemidos do Mikey.Aquela noite não terminaria tão cedo mas Mikey ficaria muito sastifeito,aquele foi o primeiro cliente que ele amou fazer aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora