✦ • ꒱ ➜Hanma x kisaki

479 23 3
                                    

Pedido de: filtrin_238

{Tokyo/200#}
{Autora on}

O dia do kisaki tinha ficado um pouco interessante podemos dizer,ele acordou vendo três Hanma na cama,apesar de achar que estava sonhando não durou muito tempo,se já um Hanma era pervertido imagina três...

Kisaki mal comeu e estava deitado de barriga pra cima na cama e sem roupa,o Hanma do futuro o mantia com pernas abertas e dando um beijo grego nele fazendo o tetta gemer baixo e se contorcer na cama,mas os seus gemidos eram abafados por o membro do Hanma do presente em sua boca,o chupando com um pouco de vontade enquanto soltava gemidos abafados por conta do Hanma de outra dimensão chupando um dos seus mamilos e com outra mão apertando e puxando com muita força.

Hanma presente: -Sua boca é tão quentinha e gostoso kisaki~ uh~ -Fala com as mãos no cabelo do tetta e puxando levemente sobre o seu membro,rindo baixo ao vê ele se engasgando.

Hanma do futuro: -Tinha me esquecido como vc era tão...gostoso assim...-Fala tirando a língua de a entrada do kisaki que solta um suspiro ao sentir a sua entrada vazia.

Hanma u/a: -Queria ter feito isso com o meu kisaki do meu universo,agr tenho puta chance e não pegarei leve.~ -Fala enquanto puxava ainda mais forte os mamilos do kisaki e mordendo um dos mamilos dele.

Kisaki estava morrendo de vergonha e muito corado,sua boca doía um pouco por estar chupando o Hanma do presente que não tinha dó nenhuma da sua boca um pouco pequena para o membro dele um pouco grande até demais.

Em alguns segundos o Hanma do presente acaba gozando na boca do shuji que solta um Gemido baixo e jogando a cabeça pra trás se desmanchando na boca do kisaki,ao voltar a olhar pro kisaki o vê engolindo a sua porra o mesmo sorri e acarecia o rosto dele.

Hanma do presente: -Bon garoto meu kisa~ -Fala e sai da boca do kisaki que começou a tocir um pouco.

Kisaki: -Ah~ porra seus imbecis!AHN~ -kisaki geme alto ao sentir dois dedos do Hanma do futuro ser entrado em si,revirando os olhos enquanto os seus lábios é pego pelo o Hanma au/ua e então cede e retribui enquanto aperta os cabelos dele logo recebendo uma risada do Hanma do passado.

Hanma do futuro: -Vc já tá tão largo,nem preciso de preparar querido~ -Fala tirando os dedos de dentro do kisaki já e então tira as suas roupas parte por parte até finalmente ficar totalmente nu.E então abre mais as nagedas do tetta e ri baixo ao vê a entrada dele piscar sem parar querendo atenção e o mesmo daria.

Logo sem enrolação o shuji esfrega o seu membro bem ereto na entrada do kisaki e então o penetra com tudo.Kisaki arregalha os olhos ao sentir o Hanma do futuro o penetrar com tudo, revirando os olhos enquanto gemia abafado por conta do beijo do Hanma de outro universo,escorria lágrimas sobre o seu rosto de prazer.

Enquanto isso o Hanma do presente dava chupões e mordidas no peitoral do kisaki,apertando uma das coxas dele bem forte enquanto aproveitava o garoto.

Já o Hanma ua/au se separa do beijo depois de alguns minutos um pouco ofegante enquanto olhava para o kisaki que tbm estava ofegante e com o rosto um pouco erótico,porra aquilo tinha o enlouquecido e então o beija novamente e morde a língua dele várias vezes.

Kisaki tinha soltado um gemido baixo ao sentir a sua língua ser mordida várias vezes mas tinha retribuído o beijo e cedido, enquanto os seus gemidos aumentava e aranhava as costas do Hanma que o beijava ao sentir o Hanma do futuro acalerar as estocadas.

Hanma do futuro: -Porra... gostoso pra porra,vc é uma delícia kisaki. -Fala um pouco baixo e ofegante,dando um tapa forte na bunda do tetta que solta um Gemido alto e cora um pouco com aquelas falas.

Hanma do passado: -Eu concordo,nossa putinha teimosa~ -Fala dando uma mordida forte perto dos mamilos do kisaki fazendo sangrar um pouco, fazendo o kisaki se separar do beijo e jogar a cabeça pra trás gemendo alto.

Kisaki: -V.vão a merda vão!Ahnn~ n.não morde assim Hanma!uh~ -O mesmo revira os olhos lentamente sentindo muito prazer naquele momento, mesmo falando para parar ele tinha gostado e os três tinha certeza daquilo.

O Hanma do futuro então acaba acertando a próstata do kisaki e sorri ao ve ele se contorcendo e revirando os olhos,em seguida começa a acertar aquele local com uma certa violencia dando mais tapas fortes em sua bunda.

Hanma ua/au: -Hey Hanma,que tal o deixar de quatro pra ele me chupar em?~ -Fala acareciando uma coxa do kisaki livre e apertando bem forte,dando pra escutar um gemido manhoso do garoto.

Hanma do futuro: -É claro~ -Sorri e para de se movimentar por um momento e faz o kisaki ficar de quatro,logo volta a se movimentar fortemente e fundo acertando a próstata do garoto várias vezes.

O Hanma ua/au de cabelos longos fica em frente do kisaki enquanto tira as suas roupas até ficar totalmente nu, depois esfrega o seu membro nos lábios do garoto que entende o recado,demora alguns segundos para que o kisaki abrisse a boca e começa-se a lamber as laterais do membro dele.

O shuji de cabelos longos soltava um suspiro com as lambidas em seu membro e então sem paciência pega nos cabelos dele e o faz engolir todo o seu pau o fazendo se engasgar e revirar os olhos,o mesmo sorri e começa a foder a boca do tetta bem forte e fundo rindo baixo escutando os engasgos do garoto.

Não demora muito para que o Hanma do futuro finalmente gozasse dentro do kisaki enquanto dava um suspiro enquanto o kisaki apertava as coxas do Hanma de cabelos longos e revirava os olhos ao sentir a porra do Hanma do futuro dentro de si.

Logo ele são de dentro do kisaki e deixa espaço para o Hanma do presente que não demora muito para ficar atrás do seu amado,o mesmo tira a sua roupa com presa e então dá um tapa bem forte na bunda do kisaki deixando um pouco vermelha,dando para escutar um gemido alto e abafado do tetta.

Hanma presente: -Nunca me canso disso....-Abre um sorriso e segura a cintura do tetta bem forte que deixaria um pouco de marca,logo começa a se movimentar já forte e fundo do kisaki escutando os gemidos dele aumentarem durante o boquete que dava ao o hanma do futuro.

E ia assim,kisaki se sentia nas nuvens se sentindo todo preenchido por frente e por trás,era bem grande aqueles membros óbvio pq era a mesma pessoa, só de universos diferentes.

Kisaki acaba arregalhando os olhos e arranhando as coxas do Hanma de cabelos longos ao sentir o Hanma do presente acertar a sua próstata bem rápido,o mesmo tenta tirar a boca do membro do Hanma de cabelos grandes mas é falho ao sentir ele segura o seu cabelo e o fazer ir mais fundo.

Hanma ua/au: -Não não,vc só vai poder tirar a sua linda boca depois que eu gozar fofo~ -Fala e então intensifica as suas estocadas sobre a boca do kisaki e dando um tapa no rosto dele que fica surpreso e geme abafado.

Após alguns minutos kisaki acaba gozando e o Hanma do presente acaba tbm gozando dentro do garoto,kisaki revirava os olhos um pouco cansado e ficando um pouco ofegante enquanto o Hanma do presente dava um suspiro após gozar e então dá um último tapa na coxa dele e em seguida sai de dentro do garoto.

O Hanma de cabelos longos não demora muito para gozar na boca do kisaki que fecha os olhos com força,o Hanma então aperta os cabelos dele enquanto o olhava vendo o mesmo engolir tudo.

Hanma ua/au: -Bom garoto kisa~ -Fala e então tira o seu membro de dentro do kisaki que começou a tocir enquanto se deitava de barriga pra cima todo cansado já.

Kisaki: -Chega!E.eu não aguento mais essa porra!Um já me dava trabalho e agora três acaba comigo!Já deu!-fala ainda recuperando o ar e a sanidade.

Os três Hanma riram e então o Hanma do presente fica em cima do kisaki e o segura pela a bochecha o fazendo olhar fixo,o mesmo aperta um pouco.

Hanma do presente: -O kisaki meu amor,vc sabe que isso não vai acabar tão cedo,sendo nos três agora piorou pra vc lindo~ -Fala soltando o rosto do kisaki e acareciando podendo se vê o rosto do kisaki desesperado agora,teria que aguentar muitas horas com aqueles Hanma.....

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora