✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
交'° ♡ ╰┈➤ • Pedido da : kaylapmelo
• essa cena existe no anime, só mudei algumas coisas •
✼ •• ┈┈┈┈๑⋅⋯ ୨˚୧ ⋯⋅๑┈┈┈┈ •• ✼
┊ ⋆ ┊ . ┊ ┊
┊ ┊⋆ ┊ .
┊ ┊ ⋆˚
✧. ┊
⋆ ★交'° ♡ ╰┈➤draken tinha marcado com o kazutora para se encontrar em um turno,e lá estava eles,um de frente do outro...
Me chamou aqui do nada...pra que...?-fala kazutora,olhando pro draken com o rosto neutro e com as mãos no bolso.Jã o draken estava de costa,olhando para ele-draken.
Faz tempo kazutora...-fala draken, fazendo o kazutora inclinar a cabeça um pouco pro lado,esperando o draken falar mais alguma coisa.
Quer desistir?..dessa luta?-se vira e olha pro kazutora-eu não acho ela necessária...-pausa, kazutora se irrita um pouco mas não fala nada-com você vencendo ou perdendo eu não vou ficar feliz.
Eu não estou entendendo kazutora...por que vc odeia tanto o mikey?-fala draken, kazutora fica em silêncio mas mais irritado ainda com as últimas palavras do draken.
O mikey deu um testemunho que te ajudou, não foi?graças a ele vc saiu mais cedo-se aproxima do kazutora,ainda olhando para ele-como cê acha que o mikey se sentiu..
Cala a boca-fala kazutora,logo draken fica em silêncio e escuta ele-dois anos....DOIS ANOS!dois anos preciosos da minha vida,que eu pedir naquelas paredes-olha pro draken com furia em seus olhos-Eu já não sou mais o mesmo garoto daquela época.
Mas eu ainda sou seu amigo kazutora...-fala draken,tentando convencer o kazutora parar com aquilo.
Kazutora fica em silêncio e anda um pouco até ficar do lado do draken-eu não suporto isso em vc,draken...., depois da manhã a toman vai ser arregaçada...-depois q o kazutora fala isso,ele anda até a saida mas é intereopido por draken que segurou o seu braço a força e o empurrou na parede,o prende ali.-aght...oq vc esta fazendo draken?!
Draken se aproxima do rosto do kazutora-eu não vou permitir vc fazer isso kazutora...-fala enquanto segura os dois braços do kazutora,o impedindo de escapar da li.
Para de graça draken....isso vai acontecer vc querendo ou não-fala tentando se soltar mas acaba falhando,draken era mais forte q ele.
Se vc não estiver lá esta ótimo-fala serio, enquanto vê o Kazutora se depade.
Oq vc vai fazer para me impedir? não pode me segurar aqui até depois da manhã...vai ter q me soltar alguma hora,draken.-fala sorrindo, enquanto draken fica em silêncio pensando.
Draken pensa um pouco e olha pro Kazutora de cima a baixo,logo se aproxima do rosto dele apena para testar uma coisa.Kazutora cora e vira o rosto-oq esta fazendo? não se aproxima tanto..
Eu só to vendo uma coisa,pq vc ficou corado kazu?uh?-fala enquanto continuava a observava o Kazutora.
Eu não to corado!-fala olhando pro draken,dando de cara com ele,ainda corado.Draken solta uma risada e em seguida tira uma das suas mãos do braço do kazutora e leva até o queixo dele,o fazendo olhar para ele.-Draken,que porra vc esta faz-..-antes do kazutora terminar de falar,draken o beija.
Kazutora fica surpreso e mais corado,como assim seu antigo amigo o beijou?e pq??,kazutora pensou em rejeitar mas o beijo estava tão bom,logo ele se rende o beijo e retribui,em seguida podia escutar uma risada baixa do draken durante o beijo.