Draken x chifuyu

238 15 0
                                    

Pedido de: shinishirofanfiquero

Draken:—Chifuyu, não..—Fala sentando no sofá com os braços cruzados.

Chifuyu:—Draken por favor,faz tanto tempo que não fazemos....

Draken:—Mas vc está grávido,sua barriga já estava maior!Vc já não pode transar enquanto esta grávido,no início podia mas agora....

Chifuyu:—Mas eu quero fazer algo relacionado a isso!uh...ah..—Olha pro seu alfa e sorri um pouco malicioso, então ele se abaixa entre o meio do draken com cuidado e com a mão ao redor da sua barriga.

Draken:—Chifuyu!Oq vc tá fazendo?—Pergunta e se surpreende ao vê o Matsuno desabotoar a sua calça e tirar com a cueca fazendo que o seu membro pule pra fora,deixando o draken super corado e colocando a mão em seu membro para tampar.—Chifuyu,porra!

Chifuyu:—É só um boquete draken!Não vai fazer mal ao bebê relaxa.—Fala tirando a mão do draken do membro e sorri ao vê o membro dele ganhando vida,o mesmo então pega no membro dele com cuidado e começa a fazer vai e vem um pouco devargar enquanto leva a boca até a ponta começando a chupar e lambe.

Draken da um gemido baixo ao sentir as mãos do chifuyu em seu membro e fazendo uma masturbação lenta,e ao sentir a boca dele apenas na cabeça do seu membro o deixa enlouquecido e mais exitado,colocando uma das mãos no cabelo do matsuno apertando com força.

Draken:—Seu teimoso...coloca isso tudo de uma vez,sabe que não é um pedido!—Fala com o rosto levemente coroado e com o rosto um pouco fechado.

Chifuyu fica exitado com a fala dele e sorri vitorioso,logo ele tira as mãos do local e começa a engolir todo o membro do draken o fazendo se engasga um pouco no começo por o membro do seu futuro Marido ser um homem grande do que o normal.

Draken inclina a cabeça pra trás dando um leve gemido e então aperta ainda mais forte o cabelo do chifuyu,o matsuno era um ômega muito pervertido e draken teve que aprender conviver com ele daquele forma mas não era como ele desgostasse,mas tudo tinha limites e chifuyu não conhecia.

Chifuyu não demora muito para que começasse a fazer movimentos de vai e vem com a sua boca após se acostumar,fechando os olhos sentindo a sua boca sendo preenchido pelo o membro do draken.

O matsuno então leva uma das mãos para as bolas do draken e começa a apertar forte arrancando alguns gemidos altos do draken que resmunga com aquilo, chifuyu amava arrancar gemidos mais altos do draken.

Após alguns minutos o draken sentia o seu membro pulsar já indicando que iria gozar a qualquer momento então começa a mover a sua cintura para foder melhor a boca do chifuyu.

Chifuyu arregalha os olhos com aquilo e leva uma das mãos até uma das coxas do draken,apertando com força.Ele então leva uma das mãos de baixo do seu short e cueca,em seguida começa uma masturbação lenta por seu membro estar ereto.

Após longos minutos o draken acaba gozando novamente boca do chifuyu que faz questão de engolir tudo e ficando sastifeito enquanto acaba gozando,sujando a sua mão.

Draken:—Chifuyu...merda,seu ômega desobediente!Seus fenômenos estão aumentando caralho...—Fala levemente irritado mas exitadado,tirando a mão do cabelo do chifuyu vendo ele tirar a boca do seu membro enquanto torcia um pouco e depois abrindo a sua boca mostrando que engoliu todinho o leite do draken.—Porra...se o nosso filho puxar a você vou estar perdido...

Chifuyu:—Eu não tenho culpa dos meus fenômenos amor,e nessa parte eu concordo.—Ele ri baixo enquanto ajudava o draken vestir os seus vestimentos de baixo e então senta no colo dele,draken faz um leve bico enquanto passava a sua mão na barriga do Matsuno.—Mas vc vai ser um ótimo pai então ele vai ter bastantes limites.

Draken:—Nos dois vamos ser pais incríveis então acho que realmente não devemos nos preocupar muito...por enquanto.—Fala e então sente o chifuyu mexer nos seus cabelos que estavam soltos,ele ri baixo todo apaixonado, então ele fica cheirando o pescoço do do chifuyu enquanto desvia as mãos até a cintura do matsuno e acarecia o local.

Draken amava ter esses momentos depois do sexo,eles ficavam nesse momento grudentos e sempre pensando no futuro e era de ser agradável.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora