✦ • ꒱ ➜Draken x Mikey x kazutora

671 36 14
                                    

Pedido de: AyumiFaro

{Tokyo/2005}

{Mudanças:Shinichiro esta vivo e kazutora não foi preço,mikey e izana se conheceram então não teve guerra nenhuma.}

{Autora on}
Mikey estava deitado em sua casa entendiado,seu irmão mais velho estava junto com o wakasa, provavelmente dando pra ele e então ele dormiria lá como sempre acontecia, já Izana iria dormir na casa do kakucho dnv,parece que não tem casa mas ele só gostava de ficar perto do seu "melhor amigo" se bem que me entende, já Emma foi em uma festa de pijamas com as suas amigas e namorada(Hinata) e então só sobrou o Mikey em casa sem nada pra fazer, até que o mesmo tem uma ideia interessante.

O mesmo planejou uma festa em casa, não muito grande ou barulhento,era pequena e com a ideia de ter verdade e desafio no local,apenas os seus amigos e tais,mal imaginava que aquilo iria dar em uma situação.... interessante.

Depois de algumas horas estavam todo mundo ali jogando, takemichi,Sanzu,draken, chifuyu ,smiley,souya ,draken , mitsuya e sem saber o kazutora tbm foi,o baji e kazutora.

Passou algumas horas e todos já estavam jogando o jogo,tinha algumas bebidas e tais,e nesse jogo tinha alguns desafios um pouco estranhos e tais,tudo normal até que chega na vez do smiley e kazutora.

-Que merda....

Fala kazutora bufando enquanto o smiley abria um sorriso perverso.

-Verdade ou desafio kazutora?..

Fala smiley esperando uma resposta do kazutora,não importa oq kazutora escolher ele iria se fuder.

-Desafio!

Baji ri enquanto o seu braço estava em volta do pescoço do chifuyu.

-Pessima escolha kazutora.

-Cala a boca baji!anda logo smiley!

-Ta ta apresadinho,eu te desafio a dançar no colo do draken...apenas de xueca.

Kazutora arregalha os olhos enquanto não falava nada igual o draken,smiley ri com o silêncio da sala.

-Vc que pediu kazutora,agora para de enrolação,tira logo a roupa.

-......te odeio idiota.

Kazutora xinga o smiley que só ri apenas e então o kazutora faz como no desafio pede,o mesmo tira as suas roupas ficando apenas de cueca com muita vergonha,depois se aproxima do draken que o olhava.

-Eu....posso?

Pergunta o kazutora constrangido pelo o momento,podia se escutar alguns dos seus amigos rirem.

-Ah,é claro....é o desafio.

-certo....

Kazutora se senta no colo do draken ficando c mais vergonha mais então começa a rebolar em do draken,para deixar mais no "clima" o smiley acaba colocando música do seu celular.

Kazutora tinha os seus olhos desviados enquanto fazia aquilo,era uma pura vergonha e quando acabasse aquilo iria matar o smiley.

Draken não estava muito diferente mais o mesmo as vezes dava umas olhadas para o kazutira, aquilo era contragedor mais tbm....exitante?

O mesmo acaba percebendo que acaba ficando excitado e fica um pouco vermelho até demais,draken torcia para que o kazutora não tivesse percebido mais foi em vão,kazutora tinha percebido mais o mesmo deu um sorriso de lado e então começou a provocar o draken sem ninguém perceber apenar ele,draken ficou surpreso ao vê o kazutora fazendo aquilo,rebolando as vezes em sem próprio membro....ah,aquilo iria ter volta.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora