✦ • ꒱ ➜Ran x kazutora

513 32 17
                                    

Pedido de: Ashyxylover

{Tokyo/2007}

Bem,estava tendo uma situação bem estranha naquela casa,naquela sala.Kazutora estava sentado no sofá junto com o ran que não falaram nada por um tempo.

Ran: -Então....certeza que não sabe oq aconteceu kazutora? -fala olhando pro kazutora e pro corpo dele um pouco corado.

Kazutora: -é claro que não Ran!Porra,roubaram meu pau cacete!-Fala choramingando enquanto colocava as mãos nos seus novos peitos e apertava.-Agr tenho isso,como eu vou sair agr?!

Ran ri baixo enquanto observa o kazutora apertar os próprios peitos,ran mordia levemente os lábios e então quando o kazutora o olhou e o mesmo desvia colocando as duas mãos na cabeça e deitando.

Ran: -bem...oq resta é esperar pra vê oq dá kazutora,pq não sei oq fazer pra te ajudar. -Fala fechando os olhos pensando em algo até sentir um peso em si,o mesmo abre um olho e vê o kazutora em seu colo,corando ainda mais. -Mas oq...oq tá fazendo kazutora?!

Kazutora: -Bem bem,como vc diz temos que esperar pra vê oq acontece.E eu sempre me perguntei como é transar como uma garota,eu tenho uma chance agr. -Sorri malícioso enquanto passava as mãos no peitoral do haitani que solta um suspiro.

Ran: -Não acho uma boa ideia kazutora,somos amigos. -Fala se segurando para não foder o kazutora naquele momento pq ele estava ainda mais gostoso.

Kazutora ri baixo e então senta bem em cima do membro do ran que solta um suspiro,o hanemiya pega as mãos do ran e coloca em sua cintura enquanto começa a rebolar no colo dele.

Kazutora: -Vamos ran,eu sei que vc tá doido pra isso.Acha mesmo que não notei os seus olhares?Vc quer me foder,eu deixo.-Fala dando uma falsa estocada falsa,pronto,foi a última gota do ran.

Ran aperta a cintura do kazutora bem forte e depois leva uma até o cabelo do kazutora e puxa com força pra trás fazendo o Hanemiya gemer baixo.O haitani se aproxima do Rosto dele e o beija, kazutora não demora muito para ceder e retribuir o beijo de língua que se cruzavam.

Após um tempo se separavam do beijo com a falta de ar presente,ambos se olharam e se beijaram novamente.Ran tirava a mão do cabelo do kazutora e coloca as duas mãos na coxa do garoto e apertava com força fazendo o kazutora gemer abafado.

Em alguns minutos eles se separam do beijo novamente,ran então troca as posições ficando em cima do kazutora.

Ran: -Depois não se arrependa kazutora....-Fala começando a tirar a blusa do kazutora,o mesmo ri baixo e segura a blusa do ran e tbm o tira,corando um pouco ao vê o peitoral do mesmo e a tatuagem dele.

Kazutora: -Não vou me arrepender ran,me fode logo porra. -Fala impaciente e logo percebe a sua roupa já toda retirada em alguns segundos,o mesmo cora muito e acaba fechando as pernas.

Ran: -Pq tá fechando as pernas?não era vc que tava querendo? -Fala abrindo as pernas do kazutora de uma vez e o vê já um pouco molhado,o mesmo abre um leve sorriso e se abaixa até a vagina do garoto dando uma lambida, fazendo o kazutora ficar bastante envergonhado. -Vc é um safado kazutora,já está molhado por causa disso~ -Fala e coloca a sua língua na vagina do kazutora que arregalha os olhos e joga a cabeça pra trás gemendo manhoso e se contorcendo.

Kazutora levava as mãos para o cabelo do ran e apertava forte enquanto se contorcia, revirando os olhos com o ran o chupando e apertando as suas coxas com as mãos.O mesmo se contorcia e gemia o nome do ran várias vezes enquanto estava gostando daquilo,nunca pensaria que se sentiria bem em um corpo de uma mulher.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora