✦ • ꒱ ➜ Rindou x kazutora

348 27 3
                                    

Pedido de: Ashyxylover

Rindou era um pervertido e isso não era nenhuma novidade, kazutora já estava acostumado com ele por o namorar por 4 anos.

Ele sempre pegava o hanemiya desprevenido, já transaram no escritório do Mikey(quase foram pego), escritório do próprio namorado, escritório do irmão dele, banheiro da boate do kokonoi, banheiro de um parque,em um carro,em um beco e entre outros,como disse, kazutora já estava bem acostumado com aquilo.

Rindou sempre parecia no cio e por mais que o Kazutora não gostasse no começo onde ele o levava para tranzar,ele cabava gostando, então não podia reclamar.

Atualmente,o kazutora estava no pet shop onde trabalhava com os seus dois amigos, chifuyu e Baji.Mas eles saíram para "almoçar" por alguns minutos, kazutora já estava acostumado com aquilo e naquela 1 hora era bem tranquilo na verdade.

Ele realmente queria matar o Rindou por deixar naquela situação,acontece que o Rindou foi o visitar na pet shop e isso acabou em ele em baixo da bancada o chupando, então tinha os dois dedos em sua entrada,fazendo movimentos de vai e vem bem Bruto.

Kazutora: —Aa.ght~...s.seu p-pervertido~...hhu~ —Geme kazutora que estava com a mão na boca tentando conter os seus gemidos mas falhava,ele tentava se manter em pé enquanto olhava pra frente para ter certeza que ninguém estava entrando.

Rindou sempre gostou de dranalina,e com sexo então,piorou.

O haitani acaba acareciando o ponto doce do hanemiya que morde a mão para não gritar.Ele acaba revirando os olhos e suas pernas ficam bambas,ele se segurava na bancada mas era bem complicado.

Ele então toma um susto quando alguém passa perto da porta da loja,ele se posiciona(tenta) e tira a mão da boca,tentando sorrir enquanto morde levemente a boca para abafar os seus gemidos,mas era larme falso porque ninguém entra.

Rindou: —Que foi?Alguém quase te pegou gemendo igual uma putinha,kazutora?~ —Fala enquanto leva uma mão até as bolas do hanemiya e apertava, enquanto sentia a entrada ele ficar ainda mais apertada.

Kazutora: —Aght~....c.cala a boca~...s.se me pegarem vou ter p.problemas r-rindou~ —Fala e depois coloca a mão em sua boca novamente e morde enquanto fecha os olhos com força sentindo o haitani apertar ainda mais as suas bolas.

Rindou então lábia as laterais do pau do kazutora e passava os dentes levantamente, depois leva a boca até a cabeça do pau do seu namorado e começa a chupar somente aquele local, parando de apertar as bolas dele e levantando até a bunda do kazutora e apertando com extrema força,dando para escutar um gemido manhoso e levemente abafado por kazutora.

Rindou sorri com aquilo e então volta a chupar o pau todo do hanemiya com sabor e fundo,se engasgando levemente mas não ligava.Ele sentiu a entrada do loiro se contrair,indicando que iria gozar a qualquer momento então começou a intensificar as estocadas com os seus dedos,acertando várias vezes a próstada do kazutora.

Kazutora aranhava levemente a bancada enquanto abria os olhos e os revirava várias vezes enquanto sentia que iria gozar.

Não demora muito para isso acontecer, kazutora se desmanchar na boca do Rindou que engole tudo e tira os dedos de dentro do kazutora que solta um gemido baixo e manhoso, agradecendo também por ninguém ter aparecido naquele momento.

O Rindou então tira a boca do local depois de engolir tudo,ele da um tapa forte na bunda do kazutora que solta um Gemido meio alto.

Logo ele olha pra baixo irritado com o Rindou enquanto ele o olhava também mas com um sorriso e ajudando ele a vestir a cueca e a calça.Em seguida ele sai de baixo da bancada e puxa ele pra perto,passando os lábios no pescoço do hanemiya e deixando alguns beijos e chupões.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora