✦ • ꒱ ➜Ran x Rindou x sanzu

364 29 3
                                    

Pedido de: MeireViana1

{Autora on}

Sanzu desce as escadas que ia até a sala e cozinha,ele passa pela a sala que estava vazia e vai até a cozinha.Ele estava com cede e um pouco de fome.

Ele então chega e vai até a geladeira e abre,ele se inclina um pouco procurando algo para beber e tais, até que ele vê uma garrafa diferente,ele então decidiu pegar.

Sanzu: -Sera que é uma bebida nova?Bem,se for álcool tanto faz. -Ele abre a bebia e bebe um pouco,logo ele termina e coloca de volta na geladeira e fecha.

Antes de dar alguns passos o haruchiyo começa a sentir dores no corpo e coloca levar a se esquentar.O mesmo se segura na parede enquanto sentia as suas pernas ficarem fracas,estava ficando ofegante.

Sanzu: -Q.que merda é essa.?!Aght~....-Fala e suas pupilas se transformaram em corações,o mesmo já não estava em si mesmo.

Para azar dele ou sorte,os haitanis entraram na cozinha após uma missão que o manjiro tinha os dados,eles tinha percebido o Sanzu mais estranho que o normal.

Ran: -Sanzu?vc se drogou até o que devia dnv? -Pergunta já conhecendo o Sanzu,que logo olha para eles e fica em silêncio um pouco até que começa a se aproximar deles.

Rindou: -Eu acho que sim...exagerou mui- -Rindou não termina de falar,Sanzu já estava em sua frente e o beijando,deixando o ran e o Rindou surpreso com a ação do Akashi.

Ambos não se davam bem com o Sanzu e o contrário,era brigas na maioria das vezes e tinham que se comportar quando estavam em missões.

Sanzu rapidamente separa do beijo com um sorriso no rosto enquanto o Rindou ainda estava surpreso,o Akashi então olha pro ran e o pega pela a gravata,puxando pra perto e o beijando também,deixando o haitani mais velho mais surpreendido.

Mas dessa vez o ran acaba retribuindo,enrolando as línguas enquanto sentia o Sanzu colocar ambos os corpos e começad a se esfregar em si.

Ran acaba ficando duro só por conta daquilo e então leva as mãos na cintura do Sanzu e aperta com força,fazendo o Sanzu gemer durante o beijo e se inclinar sobre ele.

Após alguns segundos ambos acabam se separando por falta de ar,o Sanzu beijaria o ran novamente mas o haitani mais velho pega o seu cabelo e puxa pra trás,analisando a situação.

Ran: -Calma aí, cerejinha. -Fala abrindo um sorriso e olha pro Rindou.-Eu acho que ele tomou aquela droga nova,lembra daquela missão?

Rindou: -Agora tá explicado, é claro que eu lembro ran.Mas porque ele tomaria essa droga?Tipo, não é a droga ideal pra ele. -Fala enquanto olhava pro Sanzu que estava quase caindo no chão.

Ran: -E quem liga,rindou?Olha pra esse pobre coitado,tá precisando da nossa ajuda, não é Sanzu?~ -Fala e abre mais o sorriso quando o Sanzu fala sim com a cabeça e se esfrega ainda mais no ran que suspira forte,logo soltando o cabelo dele.

Rindou: -ele não vai gostar nada disso quando passar essa droga....mas não dá pra resistir~.-Fala e pega o Sanzu pelo o braço e puxa pra perto de si e pega o rosto dele,logo iniciando um beijo e Sanzu não demora para ceder e retribir, enrolando as línguas e explorando a cada canto da boca do Akashi,aquilo era só o início da noite.

-Fala e pega o Sanzu pelo o braço e puxa pra perto de si e pega o rosto dele,logo iniciando um beijo e Sanzu não demora para ceder e retribir, enrolando as línguas e explorando a cada canto da boca do Akashi,aquilo era só o início da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sanzu: -A.AH~...UH~..I.isso~ mais fundo!AH~..-Sanzu revira os olhos várias vezes e geme alto e manhoso sentindo ran e Rindou dentro de si estocando com brutalidade e acertando a sua próstada várias vezes sem dó.

Ele aranhava as costas do ran que estava a sua frente,o mesmo gemia manhoso com o ran deixando chupões e beijos em seu lindo pescoço, enquanto isso o Rindou segurava as suas coxas com muita força e deixava mordidas atrás do seu pescoço.

Ran: -Quem diria que você dormiria com a gente,Sanzu.É uma surpresa e tanta.~-Fala perto da orelha do Sanzu e lambe,vendo o Sanzu se arrepiar com aquilo o ran sorri,levando uma mão até o pau dele e começar uma masturbação lenta.

Rindou: -Temos sorte que todo mundo está em Missão e o chefe está fora,imagina escutarem os seus gemidos de puta?~ -Fal apertando ainda mais as coxas do Sanzu e ranhando bem forte,arrancando outro gemido manhoso do garoto que se contorcia no meio deles e babava um pouco de tanto prazer que sentia.

Sanzu: -A.ahg~...e.eu deveria ter f.feito isso antes,vcs f.fodem bem pra caralho~...a.ahh~-Aquela fala fez os dois ficarem surpreso mesmo que o Sanzu esteja naquele estado tão deplorável,mas ambos sorrirem e começam a dar estocadas até onde não dava.

Ran: -Bem,se você usar mais essa droga para vc ficar todo submisso a nós e não um cachorrinho do Mikey,podemos pensar em tranzar com vc novamente~ -Fala e leva uma mão até um dos mamilos do Sanzu e aperta com força,fazendo o mesmo gemer alto e revirar os olhos novamente enquanto apertava um pouco ambos.

O haitani mais velho resmunga ao sentir o aperto e então dá um tapa forte no rosto do Sanzu,que solta um Gemido alto e arregalha os olhos,já entendo o recado então parando de apertar aqueles dois.Rindou então lambe o pescoço do Sanzu por inteiro e deixa uma mordida na nuca bem do Sanzu bem forte,fazendo o Sanzu resmunga e revirar os olhos.

Ran então ri com a situação do Sanzu,com o corpo todo marcado, não era a primeira rond deles naquela noite,era a 4 e não iriam parar ali.

Ele então se aproxima em um dos mamilos do Sanzu e então começa a lamber, depois morde e puxa com muita força fazendo sangrar um pouco,dando para escutar um grito do Sanzu e vendo ele se contorcer com aquilo.

Rindou tira uma das mãos da coxa do Sanzu e leva até o rosto do rosado,o virando para então o beijar.

Sanzu não demora para ceder e retribuir o beijo que abafa os seus gemidos.

O Rindou enrolava as línguas novamente enquanto ia fundo da boca dele,o mesmo também começou a morde a língua do Sanzu que começava a gemer mais manhoso e levar as mãos até o cabelo do ran e apertar com muita força,dando para escutar um gemido baixo do ran.

Sanzu então sente um formigamento e suas pernas começam a tremer,indicando que iria gozar e não demorou muito para ser feito,e ao mesmo tempo os haitanis também gozarem dentro de si.

O Akashi tinha sujado o peitoral do ran enquanto se separava do beijo do Rindou,deitando a cabeça no ombro dele enquanto recuperava o ar.

Ran pega o cabelo do Akashi e enrola em sua mão,puxando até aproximar ambos os rostos,fazendo o Sanzu gemer levemente de dor.

Ran: -Não está cansado não é?Ainda queremos brincar muito com você, cerejinha~ -Fala e lambe os lábios pensando em tantas atrocidades que queria fazer o com o Sanzu,logo o seu pau começa a endurecer e Sanzu perceber,acabando soltando um gemido manhoso.

Sanzu: -É claro que não...isso não foi nem o suficiente~..podem fazer o que quiserem com o meu corpo essa noite~ -Fala rebolando nos membros de ambos,fazendo o ran soltar o seu cabelo e ri sádico Junto com o Rindou.

Sanzu estaria bem fudido naquela noite e quando estivesse sóbrio mataria aqueles dois sádicos que odiava,bem, não parece que odiava tanto agora.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora