✦ • ꒱ ➜Hanma x kazutora x baji

549 31 34
                                    

Pedido de: AyumiFaro

{Tokyo/200
1#}

Kazutora tinha feito uma brincadeira sem graça com os seus namorados e agora estava sendo punido por aquilo.

—Aa.hg~ e.esperem!A.ah~

Kazutora estava no colo do Hanma virado pro baji enquanto os dois o fodia bem fundo e sem delicadeza.Baji segura o rosto do kazutora bem forte enquanto dava estocadas fundos e fortes juntas com o Hanma,que deixava mordidas bem forte até sangrar no pescoço e ombro do kazutora.

—Sua puta ignorante!Essas brincadeiras não se faz!Krlh.

Baji fala e da um tapa extremamente forte, kazutora acaba gemendo alto e aperta o peitoral dele enquanto desvia o olhar.

—D.desculpa!~ aght~ e.eu só queria a atenção de vcs~ uh~

Hanma ri e morde a orelha do kazutora.

—Ah,e vc conseguiu fofo,tem toda a nossa atenção agora~

Fala e depois aperta as coxas do kazutora bem forte enquanto ele e baji acham a próstada do kazutora,que dá um grito e aranha os ombros do baji,tentava fórmular algo mais não conseguia.

—Vc ta muito fudido hanemiya,oh se tá.Agradece ao takemichi por ficar aleijado por 1 semana!

Fala baji que começou a acertar a próstada do kazutora violentamente enquanto aperta e puxa os mamilos dele bem forte,arrancando gemidos altos de dor e prazer do kazutora,que joga a cabeça pra trás deitando a cabeça no ombro do Hanma.

—Se bem que ele tbm vai ficar aleijado por Mikey né baji?~

Fala Hanma com aquele seu sorriso de sempre,o mesmo da um tapa forte na coxa do kazutora que geme o nome dele.

—Tem isso tbm mais não me importo,oq me importa é ensinar essa puta a quem pertence, não acha Hanma?

Hanma ri e concorda com a cabeça,e então eles continuaram a violentar o corpo do hanemiya,deixando chupões por toda parte do corpo,mordidas que saiam sangue e tapas extremamente dolorosas.

Não demora muito para aqueles três gozarem mais aquilo não iria acabar tão cedo, kazutora tinha apenas sentado no colo do takemichi e rebolado,mais com ciúmes do baji,Hanma e Mikey...ah,se dependesse deles os dois nunca mais iriam andar mais

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora