Pedido de: Luan_Midoriya
Mitsuya tira os sapatos antes de entrar por completo em casa e indo até a cozinha sendo seguindo por draken,seu namorado.
Draken:—Qualé mitsuya, não precisa ficar todo nervoso por isso!Ei,eu não fiz nada!.
Mitsuya:—Esse é o problema draken,vc exatamente não fez nada.Não me procure por mim hoje escutou?—Fala se virando e subindo as escadas na direção do quarto,deixando o draken pra trás.
Acontece que eles estavam no parque mas uma garota estava dando em cima do draken,quase se esfregando nele mas o Ken não fazia nada ou falava alguma coisa apenas a ignorava enquanto ela se agarrava nele,deixando o mitsuya irritado e com ciúmes,fazendo assim ficar de greve com o draken por 1 semana.
Draken então decide seguir o mitsuya até o quarto e o vê saindo do closet com toalha e uma roupa.
Draken:—Amorzinho,por favor me perdoa, não sabia que iria ficar tão irritado assim..
Mitsuya:—Eu vou tomar banho draken.—Ele fala apenas aquilo e vai até o banheiro do quarto e fecha enquanto tirava as suas roupas para tomar banho.
Após alguns minutos mitsuya sai do banheiro com banho tomado e com pijama em si,mas antes de andar sente ser puxado e preso na paredes, fechado os olhos por alguns minutos mas abre ao sentir alguns beijos e mordidas ser transmitida em seu pescoço.
Mitsuya:—D.draken oq tá fazendo?!Eu tô de grev-AHN~..—Mitsuya arregalha os olhos e geme alto ao sentir a mordida forte em seu pescoço,fazendo que as suas pernas fiquem fracas.
Draken:—Eu não vou deixar vcdocar de greve por uma coisa boba Takashi, não,vou te fuder até o converter do contrário.Então acho melhor abrir essa boca apenas para gemer e gemer meu nome.—Fala com uma expressão irritada fazer o mitsuya engolir seco e se calar,logo o draken coloca as mãos de baixo da blusa do mitsuya e leva até os mamilos dele,logo começa os massagear e puxar com força arrancando gemidos manhosos e altos do mitsuya....
.
.
.
.
.
Mitsuya:—A...A.AHN~!D.draken mais devargar!~...aght~—Mitsuya revira os olhos e geme alto ao sentir o draken acertar a sua próstata novamente com muita força,estava de quatro e isso fazia o pau do seu namorado ir bem mais fundo enquanto ele deixava alguns tapas um pouco forte em sua bunda.
Draken:—Pq?Você gosta quando eu te fodo assim Takashi,vc ama sentir o meu pau bem fundo de você e gozando dentro~.—Fala perto do ouvido do mitsuya e lambe o ouvido dele que se arrepia e solta um Gemido manhoso com aquilo,se contorcendo em baixo do draken por conta dele lambendo o seu pescoço e deixar alguns chupões em seu pescoço.—Ainda vai ficar de greve comigo mitsuya?~ assim não poderá me sentir por um longo tempo~
Mitsuya:—N.não....e...e.eu...Aght~...não vou ficar de g...greve..AGHT~..—Mitsuya fecha os olhos ao sentir a mão grande do draken em seu pau e começando o mastubar,já sentindo o seu pau pulsar indicando que iria gozar.
Draken sorri vitorioso e então começa a intensificar as estocadas enquanto marcava as costas do mitsuya com chupões e deixava beijos no local,com uma mão livre ele leva até a bunda do mitsuya e aperta forte fazendo o o takashi abrir os olhos e revirar os olhos.
Não demora muito para que o mitsuya gozasse na mão do draken,gemendo alto e sofro enquanto tremia as pernas.Draken não fica muito pra trás e acaba gozando dentro do mitsuya fazendo ambos gemerem baixo com aquilo,logo o draken sai de dentro do mitsuya e cora levemente ao vê a sua porra escorrer pela as pernas do garoto, então ele vira o mitsuya e deita do lado dele enquanto fazia cafuné no garoto,que ainda estava ofegante mas assim passa um braço no peitoral do draken.
Draken:—Eu acho que você vai ter que tomar banho de novo amorzinho.—Ele fala e ri baixo ao sentir um soco de leve em seu ombro.
Mitsuya:—Cala a boca draken,posso não estar de greve com você mas ainda tô um pouco irritado.—Fala e então sente o draken puxar o seu rosto para o olhar.
Draken:—Você sabe que eu só tenho olhos para você takashi,e se ela passa-se dos limites eu iria fazer alguma coisa.
Mitsuya:—Pra mim ela já passou de todos os limites quando começou a chegar perto de você.—Fala desviando o olhar e fazer o draken ri todo bobo e dar um selinho no mitsuya,deixando o mitsuya todo corado e esconder o seu rosto no peitoral do draken.
Draken:—Vc sendo ciumento é muito fofo mitsuya.—Ele coloca uma mão no cabelo do mitsuya e começa fazer um cafuné dele.—Você vai tomar banho agora querido?
Mitsuya:—Daqui a pouco...aqui tá bom.—Fala enquanto passava a mão no peitoral do draken que solta um suspiro aliviado por ter conseguido acalmar as coisas um pouco.