✦ • ꒱ ➜Hanma x draken

255 25 3
                                    

Pedido de: @w3b_anomima122

Hanma estava sentando em uma das escadas do esconderijo dos anjos caindo,em baixo de si estava o draken que o chupava muito bem,o se chupava.

Hanma: —Ahn~...vc é tão bom nisso dragãozinho~ —Chama o draken pelo o apelido dele,que o mesmo não gostava mas Hanma amava o chamar assim.O shuji sente os dentes passando em seu pau,o mesmo resmunga e puxa o cabelo bem forte e o faz o draken mais fundo,começando a se engasgar.—não passa os dentes dragãozinho,eu não gosto~..

Draken revira os olhos enquanto sente o pau do Hanma ir muito fundo da sua garganta,ele não sabia como conseguiu ser convencido a dar um boquete para o inimigo da Toman,se alguém da Toman descobrisse isso tudo acabava,seria taxado de traidor.

Hanma inclina a cabeça pra trás amando o boquete do draken,mexendo nos cabelos dele enquanto dava alguns suspiros.

Hanma: —Vc é muito bom com isso,cacete.Vc treina com o Mikey é?—Olha pro draken enquanto pergunta e ri com ele fazendo uma expressão de irritação.

Draken não esperava a hora de ir embora de tanta vergonha que tava passando,ele se odiava por estar amando chupar o hanma,apesar dele ser insuportável na maioria do tempo.

Ele chupava o Hanma com vontade e sabor,em alguns segundos ele tira a boca do local e lambe as laterais,usando a mão para apertar as bolas do Hanma que soltava um gemido baixo.

Hanma: —Oh,pra quem tava reclamando tanto~ —Fala olhando pro draken com um  sorriso.

Draken: —Se vc não parar de falar eu juro que  arranco o seu pau com os meus dentes!—Fala irritado já e então volta a engolir o pau do Hanma,que soltava uma risada sádica,

então o Hanma  sente o seu pau pulsar,indicando que iria gozar,ele intensifica as estocadas enquanto puxa o cabelo do draken bem forte.

Após alguns segundos o Hanma acaba gozando na boca do draken que solta um gemido baixo,fechando os olhos e acaba sendo obrigado a engolir tudo.

Então o draken tira a boca do local e começa a tocir muito,segurando uma mão na perna do Hanma.

Draken: —Q.que inferno....é melhor não contar que isso aconteceu Hanma...escutou?!—Olha pro Hanma que sorri pra ele.

Hanma: —Claro claro.—Fala e puxa o draken pro seu colo que cora muito,Hanma coloca a mão na sua nuca e aproxima os beijos,em seguida o Hanma começa um beijo.

Draken fica surpreso com aquilo e fica mais quando ele mesmo retribui o beijo,enrolando a língua de ambos enquanto provundam o beijo.

Talvez aquilo não iria parar só no boquete e as pernas do draken que iriam sofrer com aquilo.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora