Takemichi x souya

314 15 4
                                    

Pedido de: viwinha

{Peguei referência pq eu gostei muito mas se quiser que eu retire o capítulo me avisa. RindouKKKKK}

{Tokyo/202#}
{Autora on}
  
   Takemichi estava com o souya em seu colo enquanto ambos assistiam um filme,porém o souya era um neko e o takemichi era o seu dono.

  Souya cheirava o pescoço do seu dono que tanto amava, balançando a sua calda que atraia a atenção do takemichi.

Takemichi:—Souya,posso mexer na sua calça?—Pergunta e souya mexe a cabeça dizendo que sim,logo o hanagaki começa a mexer acabando que apertando um pouco fazendo o souya arregalhar os olhos e gemer manhosonse contorcendo de baixo de si.Takemichi fica um pouco surpreso no começo mas então sorri e aperta mais um pouco dando para escutar outro gemido do souya que balançava a sua calda.—Ohw, você é bem sensível aqui algodãozinho.

Souya:—M.michi...Ah~—Souya fecha os seus olhos ao sentir o takemichi apertar novamente a sua calda,acabando que sente o seu membro ganhar vida apenas com aquilo,seu rosto fica vermelhado e então esconde ainda mais no pescoço do takemichi.

Takemichi:—Ficoi animado apenas com isso meu anjo?.—Ele ri baixo e coloca uma mão no rosto do kawata fazendo olhar para si,via o rosto todo corado e expressão um pouco sexy do garoto.—Tão lindinho assim~.—Fala e acaba beijando o souya que prontamente retribui enquanto passava os braços pelo o pescoço do takemichi.

Takemichi então pega o controle da tv que estava ao seu lado e desliga a tv, depois pega o souya no colo ainda o beijando levando para o quarto,para continuarem a brincadeirinha deles.

.

.

.

Souya estava em cima do takemichi enquanto quicava nele sem parar,gemer alto e manhoso enquanto revirava os seus olhos gemendo o nome do seu dono,sentindo ele puxar o seu rabo com força que fazia o kawata mais novo se engaragar entre os seus gemidos.

Takemichi estava amando vê o souya devendo e subindo em seu membro,olhava para o peitoral do souya que já tava quase todo marcado por mordidas e chupões por conta das brincadeiras anteriores.Os mamilos do souya eram atentadores para ele mesmo que já estivessem inchados de tanto o hanagaki chupar ou puxar,souya era a perdição do takemichi.

Takemichi:—Isso~...ah~..meu garoto é tão bom, tão obediente e tão lindo assim~.—Fala passando uma mão até a bunda do souya e aperta com força enquanto mexia no rabo dele ainda.

Souya:—U.uh~...t.tudo que o meu dono desejar~..AH~.—Souya arregalha os olhos ao sentir a sua próstada sendo acertada,revirando os olhos enquanto começava a sentar ainda mais forte.—U.uhh~

Takemichi:—Porra...puta merda,goza pra mim meu algodão~..—Fala enquanto tira a mão da bunda do souya e leva até o membro dele logo começando o mastubar rapidamente arrancando gemidos mais altos do souya.

O souya caba parando um pouco e rebola levemente no membro do takemichi que solta um gemido baixo com aquilo,souya ri baixo e então volta a quicar no Takemichi enquanto fechava os olhos sentindo o seu membro pulsar,deixando a boca aberta enquanto escorria um pouco de baba.

Takemichi então segura a cintura do souya um pouco forte e o faz sentar ainda mais forte e fundo acertando a sua próstada várias vezes até que vê o garoto gozando,sorri mas então continua por não ter gozado ainda e entra não demora para liberar a sua porra dentro do souya.

Souya fica ofegante enquanto tremia as pernas com os olhos quase se fechando sozinhos por estar cansado, takemichi percebe aquilo e então o faz sair do seu colo o deitando na cama,logo o abraço enquanto beijava levemente e sem malícia o pescoço do souya.

Takemichi:—Descansa amorzinho, você fez um bom trabalho hoje. —Beija a testa do souya que sorri cansado e então abraça o takemichi que logo retribui também,começando a fazer cafuné no souya que já dorme em alguns minutos, takemichi não demora muito para que dormisse também.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora