Ran x Rindou x sanzu

373 31 2
                                    

Pedido de: @M1zukii_s4n

Ran e Rindou estavam sentados no sofá (escritório do ran) enquanto esperavam o Sanzu,que nessa linha de tempo era um policial mas que trabalhava pra eles.Eles então escutam a porta ser batida.

Ran: -Pode entrar.-Fala enquanto guarda o Celular e vê o Sanzu entra,ele sorri.-Olha quem chegou,o nosso policial favorito~

Sanzu: -Vcs ainda vão me fazer emprego...sabem o quanto isso é arriscado?!Eu quase fui pego dessa vez,tive que inventar uma desculpa idiota.-Fala fechando a porta e ficando na frente deles.

Rindou: -Bem,era isso ou ser morto por nós Sanzu,e sabemos que vc gosta de trabalhar pra gente de dois jeitos.-Ele sorri sádico enquanto se apoiava no sofá,fazendo o Sanzu corar levemente.

Sanzu: -Vcs não mudam nunca,enfim...tem algumas coisas interessantes que vcs vão gostar.-Apos isso pega alguns papéis e entrega aos haitanis,falando sobre a informação que descobriu, não era pouca coisa não.

.

.

.

Sanzu: -Foi só isso que eu consegui,se eu consegui mais informações eu me encontro com vcs.-Se vira mas o ran o pega pelo o braço e o faz ficar no seu colo,bem,no meio dos haitani.-Oq vc tá fazendo ran?!

Ran: -Ah meu bem,vc sabe que não é só isso.-Fala e se aproxima do ouvido do sanzu-Sabe que agora queremos a parte mais divertida, não é?~ -Fala baixo no ouvido do Sanzu e depois lambe,rindo baixo ao vê ele se arrepiar com aquilo.

Rindou: -Suas informações são bem úteis Sanzu,mas o seu corpo também é querido~ -Se aproxima do pescoço do Sanzu e lambe por inteiro,arrancando um gemido manhoso do policial.-Vc não faz ideia o quanto esse corpo nos sastifaz~

Sanzu: -S.seus criminoso-Aah~ -Geme um pouco alto ao sentir a mão do Rindou em seu pau ainda coberto,apertando forte enquanto começava a ficar duro só por conta aquilo.Sanzu cora muito e desvia o olhar.-E.eu não deveria estar fazendo isso..

Ran: -Não deveria mas está fazendo cerejinha~ -Fala e pega o rosto do Sanzu e o faz olhar para si,em seguida o beija,sanzu não demora muito para ceder e retribuir o beijo.

Ran enrola a sua língua no do Sanzu e o beija bem fundo,dando para escutar um gemido baixo com aquilo,com aquele beijo demorado.

Rindou aproveita que o Sanzu estava distraído e então tira o cinto dele que tinha uma arma e algemas,ele depois desbota a calça dele e em seguida tira junto com a cueca, vendo o pau dele pular pra fora,ele sorri e joga a parte de baixo do Sanzu no chão.

O haitani mais novo então pega as bolas do Sanzu e aperta forte,dando para escutar um gemido alto com aquilo,o mesmo então começou a passar a língua nas laterais do membro do Sanzu,que tinha algumas veias a mostra por conta da excitação que sentia.

Rindou então levou a sua língua até a cabeça do pau do Sanzu e começou a chupar só apenas aquele local,vendo o Sanzu se conhecer só por aquilo.

Sanzu acaba mordendo a língua do ran e se separa do beijo um pouco ofegante,olhando pro Rindou chupando apenas a cabeça do seu pau era torturante.

Ran acaba Rindou sentindo a sua língua ser mordida e sentir o gosto do seu sangue, então ele passa as mãos sobre a parte de cima do uniforme do Sanzu e então desabotoa ele e tira junto com a blusa de baixo,deixando o Sanzu totalmente nu.

O haitani mais velho então levou as suas duas mãos para os mamilos do Sanzu e começou a apertar com força,massageando e depois puxando com ainda mais força, fazendo o Sanzu gritar apenas com aquilo e revirar os olhos.

Rindou não demorou muito para que colocasse o pau do Sanzu dentro da sua boca,ele então começou a fazer vai e vem com a boca enquanto o chupava com sabor e vontade.

Ele então abre mais as pernas do Sanzu com as mãos, depois leva dois dedos a entrada dele e os esfrega,ele e o ran já tinha o fudido tantas vezes que o Sanzu não precisasse de preparo com lubrificante, até pq o Sanzu gostava de sentir dor e ambos sabiam disso.

Não demora muito para que ele enfiasse os seus dedos de uma vez dentro do Sanzu,que arregalha os olhos e joga a cabeça pra trás,deitando a cabeça no ombro do ran,revirando os olhos e gemendo alto e de dor,acabando que rebola nos dedos do Rindou.

Ran: -Vc é uma vadia tão gulosa,rebolando nos dedos do meu irmão policial~ -Fala rouco no ouvido do Sanzu que resmunga.

Sanzu: -C.cala a..ahg~..boca desgraçado~..AHN~ UH~..-Sanzu sente o Rindou já começar mover os seus dedos de dentro de si bem forte e fundo,fazendo o akashi gemer o seu nome e Aranhar o sofá que tinha ali.

Ran ria disso e então deixava vários chupões e beijos nos ombros do sanzu,onde não era bem visível para as pessoas conseguirem vê.

Rindou continuava a chupar o Sanzu com sabor,movendo os seus dedos ainda mais fortes até que acaba encontrando o ponto doce do akashi,o mesmo então começa a acertar aquele local apenas,fazendo o Sanzu dar gritos e se contorcer ainda mais.

Surge lágrimas nos olhos do Sanzu e cai sobre o seu rosto,o mesmo acaba levando a mão para o cabelo do ran e aperta com muita força ao sentir o terceiro dedo dentro de si,ficando ofegante e tremendo um pouco as pernas.

Sanzu: -A.H~...T.to quase!AHNN~...D.devargar~..Aght~..-Geme alto e revira os olhos até que acaba gozando,fechando os olhos com força enquanto deixava a boca aberta um pouco.

Rindou sente a porra do Akashi e então acaba engolindo tudo,logo ele tira a boca do pau dele e toce levemente, depois tira os dedos de dentro do akashi que acaba choramingando com aquilo.

Rindou:-Bem guloso pra quem não queria transar com a gente,policial~-Fala dando um tapa ardido na coxa do Sanzu.

Sanzu: -A.ahh~...e.eu tenho nome porra~...-Fala e resmunga.

Ran: -é,mas a gente gosta de te chamar assim polícia~.-Fala e então se senta, depois vira o o Sanzu e o faz ficar de quatro no sofá.O mesmo então desabotoa a calça e tira junto com a cueca,seu pau caba pulando e batendo no bochecha do Sanzu que cora muito.-Vamos Akashi, não é primeira vez que me chupa~

Ran fala enquanto tira a camisa mostrando a sua tatuagem,o Sanzu engole seco,ele nunca iria se acostumar com o tamanho dos paus deles,era muito grande e nem sabia como conseguia chupar eles.

Sanzu então começa a lamber as laterais do pau do ran que dá um suspiro,levando a mão para as bolas dele e aperta forte,logo sobe a língua até a cabeça do pau dele e começa a chupar por longos minutos,em seguida ele enfia tudo de uma vez e acaba se engasgando.

Com aquela ação o Sanzu revira os olhos e leva as mãos para as coxas do ran e aranha para descontar o prazer.

o mesmo acaba dando um gemido alto e abafado por sentir um tapa ardido em sua bunda dado por Rindou,que já estava sem as partes de baixo,esfregando o seu pau em sua entrada.

Sanzu acaba esfregando a sua entrada no pau do Rindou para o provocar um pouco,ele escuta uma risada sarcástica e enfia o seu pau de uma vez dentro do Sanzu,que aranha as coxas do ran enquanto revirava os olhos novamente e babava em volta do pau dele.

Rindou: -Que policial mas sedento e apertado~ -Fala apertando a bunda do Sanzu com força,logo ele olha pra algemas dele e abre um sorriso.Ele pega as algemas do chão e puxa o abraço do Sanzu pra trás,logo o prendendo.

Ran: -Que ótima ideia rinrin.-Ele vê o Sanzu tentar se soltar e tirar a boca do seu pau,mas o mesmo impede colocando as mãos sobre o cabelo do Sanzu e o fazendo indo mais fundo.-Não falei que podia tirar a sua boca daí policial,termina oq começou~

Fala e começa a mover a sua cintura,fodendo a boca do Sanzu bem melhor,dando para escutar vários gemido altos do Sanzu que se contorce e revira os olhos ao começar a sentir o Rindou se mover dentro de si, apertando ainda mais forte.

Sanzu era um policial mas que trabalhava para os haitanis mas a cima de tudo era a puta deles, não desgastava mas nunca que iria admitir pra eles que amava aquilo.Aquilo até que o beneficiava um pouco pq os haitanis pagavam ele no final da noite oq fazia valer a pena,e aqueles dois o fodia muito bem.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora