Pedido do: k3my_lly
{Autora on}
Barulhos de gemidos e tapas podiam ser escutados fora daquele escritório,da bontem e do Mikey,o líder dela mas que agr estava uma verdadeira puta deitado na mesa com uma das suas pernas no ombro da pessoa que mais confiava,sanzu.__AGHT~~...S.San m.mais devagar crl~...a.awhnn~..__o sano fala com dificuldade e revirava os olhos,sentia o sanzu ir muito fundo dentro de si
__Pq meu rei~....vc gosta que eu vou assim, só não admite~..._ri baixo o rosado,logo ele vai até o pescoço do Mikey e começa a judiar do local,em seguida encontrar a próstada novamente do manjiro,que joga a cabeça pra trás e geme alto e manhoso,revirando os olhos e arranhando as costas do akashi__Achei~..__sorri e da uma mordida bem forte no pescoço do Mikey,coleçando a sair um pouco de sangue.
__A.AWHNN~~...S.sanzu seu idiotaa~~...h.hmmm~~...__mikey babava de prazer,aquilo era tão bom,era tão bom ser fudido pelo o sanzu, só ele conseguia sentir tanto prazer.
Ambos já estavam tranzando por algumas horas sem parar e ainda sim nenhum dos dois estavam cansados,aquela noite só estava começando...
Sanzu amava quando o seu rei o chamasse daquele jeito,se fosse qualquer outro ele iria simplesmente matar mas agr não é o caso.Logo,o sanzu lambe o sangue que escorria pelo o pescoço do Mikey e ia um pouco para mesa, enquanto o mesmo apertava bem forte a cintura do sanzu enquanto só estocava no ponto especial dele.
__Aghht~~...porraa~...sanzu,me beija~..__geme Mikey e depois atrai a atenção do sanzu,que olha para si e depois da um sorriso,logo o beija.
Não demora muito para o sano retribui o beijo,o beijo era demorado e cheio de luxúria,tbm um pouco quente e cheio de malícia.Enquanto eles se beijavam,sanzu tira uma mão da cintura do Mikey e leva para o membro dele e começa o masturbar,dando para escutar pequenos gemidos manhosos e abafados do sano de baixo de si.
Após um tempo ambos se separam do beijo,estavam ofegantes mas logo recuperam o fôlego e voltam a se beijar,com a outra mão o sanzu leva até um dos mamilos do Mikey e aperta bem forte,escutando um gemido alto Durante beijo.
Sanzu e Mikey se separam do beijo ofegantes novamente,criando uma linha de saliva entre os dois,uma visão um tanto erótica para ambos.Em seguida,Mikey sente que iria gozar a qualquer momento e sanzu já percebe,logo ele tampa o local para ele não gozar,escutando um resmungo.
__me deixa gozar~...é uma ordem sanzu!um~..__fala um pouco manhoso e corado,fazendo o sanzu dar uma risada alta.
Sanzu vai até o ouvido do Mikey__Vc pode até mandar em mim no trabalho ou na frente dos outros manjiro,mas aqui....ah,eu que mando e vc sabe disso sua putinha..__fala rouco e baixo,fazendo o Mikey se arrepiar e gemer baixo, só o sanzu tinha a permissão de falar aquele jeito com ele,se fosse outra pessoa...aí seria outra história.Sanzu olha pro Mikey que tava com bico e louco para gozar,sanzu amava o tortura assim,logo ele fica dando estocas lentas e fracas,sabia q o Mikey odiava desse jeito__Vc quer gozar Mikey?então implore e iriei deixar~
Mikey morde os lábios e vira o rosto com vergonha e gemendo baixo,ele odiava quando o sanzu fazia o implorar,quebrava o seu ego em pedaços!Logo,o sano geme um pouco alto ao sentir o akashi aperta um pouco forte o seu membro, então ele olha pra ele e percebe um sorriso sádico.
__Seu masoquista do caralho...uh...__fala baixo mas sanzu escuta e da uma risada,passando uma mão em seu corpo,fazendo o sano tremer um pouco e se arrepiar__S.san....__fala e treme um pouco as sombrancelhas e fecha os olhos,virando o rosto__P.pfr me deixe gozar,eu te imploro san~...por favor~...__mikey após falar rebola um pouco no membro do sanzu.
Sanzu cora e abre mais o sorriso,logo ele volta a masturbar o Mikey e volta a fuder ele com força e fundo, acertando a sua próstada novamente,manjiro abre os olhos e arregala eles,gemendo alto e todo manhoso,apertando os ombros do sanzu bem forte e revirando os olhos,deixando a língua pra fora por alguns momentos.
Em alguns minutos o Mikey acaba gozando e gemendo manhoso,sanzu não fica pra trás e goza dentro dele.Sem esperar o Mikey recurar o fôlego,sanzu tira seu membro dentro dele e depois o vira--o fazendo ficar de quatro__ e antes q o Mikey falasse algo,sanzu entra com tudo nele e volta a o fuder brutalmente, arrancando gemidos altos e um pouco roucos do sano.
__ahh~...tão gostoso,hu~...__fala baixo e começando a dar tapas extremamente fortes na bunda do Mikey,deixando várias marcas.
__AWHNN~~...sanzu sanzu~....awhnn~...__Morde os lábios bem forte,começando a sair um pouco de sangue no local,manjiro logo aperta um pouco o sanzu e revira os olhos várias e várias vezes.
__Isso,geme meu nome putinha~...__da mais um sorriso e continua os tapas, até que percebe o Mikey o apertando,o haruchiyo não gosta da ação e logo pega o cabelo do Mikey e o puxa pra trás,o fazendo da um gemido baixo de dor.__Se quiser andar ainda amanhã manjiro,sugiro q vc pare de me apertar...__fala rouco e aperta mais o cabelo do mikey,esperando uma resposta dele.
__T.ta bom sanzu~...Aght~...__responde e logo sente o sanzu tirar a mão do seu cabelo,batendo o rosto na mesa e escutando uma risada do sanzu__I.idiota!Vc vai pagar por isso maldito!Aght~....awhn~
__eu sei disso meu bem,mas vai valer apena__fala abaixando um pouco e começando a marcar as costas do Mikey,dando mordidas fortes e deixando alguns chupões no local,tbm segurava a cintura do Mikey bem forte e as vezes dava tapas fortes em suas coxas.
__A.WHNN~~~....n.não~...awhhh~~...__geme todo rouco já e sente o seu membro pulsar, após um tempo Mikey acaba gozando,sujando a sua mesa.Sanzu geme baixo ao sentir que iria gozar então após 4 estocas goza no interior do sano,que geme baixinho ao ato.
__vc...aguenta mais um Mikey...?__pergurta saindo de dentro do Mikey e o vira,fazendo ele olhar para si,estava com o rosto todo molhado por lágrimas de prazer anteriores e com a boca um pouco aberta.
__Aguento sim...__fala e depois o sano sorri, depois se senta na mesa e puxa o sanzu para um beijo,que retribui o pega o Mikey no colo e leva até uma poltrona que tinha ali,logo se senta aí da beijando o sano e entra com tudo dentro dele novamente, já acertando a próstata do garoto que logo geme alto e abafado,revirando os olhos e arranhando os ombros do rosado,após isso eles se separam do beijo e ficam de olhando__uh?oq foi sanzu?__fala rebolando no colo do sanzu que solta um suspiro e deita no ombro do Mikey
__nada é só que...te amo tanto meu rei__fala e depois olha pro Mikey sorrindo,logo percebes que o manjiro fica um pouco vermelho e vira o rosto,rindo baixo com a ação dele.
__E.eu tbm te amo idiota...hm~..__fala ficando mais vermelho e sentindo o sanzu colocar a mão em seu queixo e fazer ele o olhar para ele.
__Vc é fofo quando quer sano....enfim,que tal quicar em mim?__fala sorrindo e carecia do cintura do Mikey e depois aperta.
__H.hmm~...o.ok~...__mikey fala e depois segura os pulsos do sanzu,logo ele começa a se tar forte no sanzu,fazendo ambos gemerem..
Aquele noite estaria longe de acabar,Mikey não iria conseguir andar direito e sanzu sabia disso e sabia tbm que teria escutar xingamentos do sano,mas ele não se importaria...ele sabia que o sano tinha gostado só não admitia...
__fim__