✦ • ꒱ ➜Smiley x ran

342 27 2
                                    

Pedido de: AyllaRiddle10418

{Omegaverso}
{Tokyo/200#}

{Autora on}

Ran era um ômega muito controlado, não se descontrolava com os seus cios,era pontual.Ele era alguém muito forte, então alguns alfas não mexiam com ele nem mesmo se tivesse no cio,ele os espantava.Mas não podemos dizer o mesmo do seu namorado,nahoya kawata,um alfa,seu alfa.

Nahoya era um alfa fiel,um pouco ciumento e muito pervertido,ah se era,ainda mais quando estava no cio.

O kawata era bem violênto sem estar no cio,mas no cio era bem pior.... muito,ran já teve que transar com ele por 1 semana com muitas pausas e muito desmaio.

Bem,a semana do ran iria ser bem agitada a partir daquele dia,daquela madrugada quando o cio do nahoya começou e desde então só foi de ladeira abaixo....

.

.

.

.

O alarme toca indicando que era 08:00 horas para acordar para fazerem a sua rotina,ran tenta desligar mas o nahoya o impede com a mão e os puxa pra trás enquanto estava em cima de si o fudendo sem parar.

Ran: -AHN~...AGHT~....N.nahoya~...-Geme ran que revira os olhos a cada vez que o kawata acertava a sua próstada.

Nagoya: -Ahg~...merda,cala a boca e só geme haitani! -Fala com voz de alfa e dando um tapa ardido na bunda do ran que solta um Gemido alto e revira os olhos enquanto deixava a língua pra fora.

Ran sentia o nahoya acertar a boca do seu útero,o fazendo gemer ainda mais alto e manhoso.

Ele sente os seus braços serem soltos e então sente a mão do nahoya em seu pescoço,logo sente ele apertar com força,o fazendo se engasgar entre os seus gemidos.

Nahoya deixava chupões por toda a costa do haitani,dando uma olhada em sua marca que deixou no ran no pescoço,dado a 3 anos quase.Ele fica mais exitado ao lembrar daquilo e ran geme baixo ao sentir o pau do kawata aumentar.

Ran: -AH~....UH~...P.para de aumentar porra!~...Aght~ -Fala e nahoya ri com aquilo, então solta o pescoço do ran e enrola o cabelo dele em sua mão,logo o puxa com força e faz ficar de joelhos na cama enquanto se encostava no nahoya. -...O.odeio quando vc f.faz isso...a.ahg~...maldição~

Nahoya: -Você odeia uma ova, haitani.Amava quando eu puxo o seu lindo cabelo,vadia~ -Fala perto do ouvido do ran e depois lambe vendo o ran se arrepiar com aquilo,ele então morde enquanto passa as mãos para os mamilos do ran e então começa a massagear e depois puxar com força,fazendo o ran fechar os olhos com força e morde os lábios,se sentindo fraco por muito fenômeno do nahoya no quarto, provavelmente ele também iria entrar no cio se o nahoya continuasse.

Ran enquanto sente a familiar formigamento e então acaba gozando em seguida,abrindo os olhos e deitando a cabeça no ombro do nahoya enquanto revirava os olhos e ficava ofegante,mas continuava a gemer sentindo o nahoya continuar a se mover até que ele acaba gozando na camisinha.

Mesmo no cio o nahoya sempre usava proteção,tinha um pouco de consciência naquilo pelo menos.

Então o kawata sai de dentro do ran que choraminga ao se sentir vazio mesmo que estava torcendo para o nahoya gozar logo para finalmente descansar,afinal já fizeram 3 rond e aquilo era o 4.

Nahoya faz o ran ficar de quatro novamente e tira a camisinha do seu pau e enrola, depois joga fora no quarto e pega outro,abrindo e colocando em seu pau.O mesmo então pega o ran pelo o braço e puxa,se sentando e deixando em seu colo.

Ran: -M.merda nahoya,me deixa descansar um p-AHH~...-Ran geme alto quando o nahoya o faz sentar em si com tudo,e sem demora já o fazia sentar em si rapidamente.-Ahhh~...uhh~

Nahoya: -Vc não vai descansar ran, você vai ter que se dedicar a mim por horas ou dias, está ciente disso puta~ -Fala levando uma mão até a bunda do ran e aperta com força,

Ran: -A.ahg~...e.eu estou ciente~...AH~...UH~-Ran sente a sua próstada ser acertada novamente e rapidamente,levando as mãos para os ombros do nahoya e apertar com força.

Nahoya sorri e então tira a mão da bunda do ran e leva até o rosto do ran,aperta e puxa para um beijo,ran acaba já cedendo e retribuindo o beijo.

O beijo era feroz e demorado,era um beijo com amor mas tinha muita malicia.O nahoya enrolava a sua língua no do ran e explorava a boca do haitani mais velho enquanto o fodia sem parar e apertava a coxa dele com muita força,fazendo o ran deixar escapar alguns Gemidos abafados durante o beijo.

Não demora muito para que ambos gozasse com aquilo mas tava bem longe de acabar aquele dia,que só estava começando.

 㚼•Ⳋ ︳One shots Onde histórias criam vida. Descubra agora