Pedido de:Ayumy_Sempai
Mikey:—Kazutora por favor..—Implorava enquanto estava no colo do hanemiya e mexia nos cabelos do kazutora.
Kazutora:—Não Mikey,pq vc quer ser o ativo agora??—Pergunta encarando com o mikey com falsa raiva.
Mikey:—Pq eu fiquei com vontade de experimentar!Vai zuzu,eu vou te fuder bem.Nunca teve curiosidade pra saber como é ser fudido?
Kazutora:—E.eu...hum..—Desvia o olhar levemente coroado oq faz o Mikey sorri.
Mikey:—Vamos zuzu, depois que deixar eu te fuder eu deixo vc fazer oq quiser comigo,oq acha?Um bom acordo eu diria~.
Kazutora:—Ta tá! Só não seja bruto manjiro...
Mikey:—Não prometo nada,afinal vc me fode que nem um animal.—fala saindo do colo do kazutora e o pegando pelo o braço fazendo o kazutora se levantar,puxando ele pro quarto.
Kazutora:—M.mikey!.—Kazutora protesta mas acaba falhando,Mikey o puxa até o quarto.
Mikey ao chegar no quarto joga o kazutora na cama e depois fecha a porta enquanto se aproxima do hanemiya, em seguida fica em cima do hanemiya e começa um beijo que já é retribuindo pro kazutora naquele momento.
Mikey:—Prometo te fazer se sentir bem zuzu, você vai amar.—Fala após se separar do beijo e ri baixo ao vê o kazutora corar com aquilo e virar o rosto.
Kazutora:—Só anda logo com isso antes que eu mude de idei-AH~.—kazutora geme alto ao sentir uma mão do sano de baixo da sua blusa e chegar até um dos seus mamilos e puxar com força,logo a outra mão do sano vai até o membro do kazutora e aperta com força.—Aght~...n.não faça isso..aght~..s...sano~
Mikey:—Shiuu,deixa que eu faça do meu modo agora querido.—Fala tirando a mão do mamilo do kazutora e depois tirando a blusa do garoto,lambendo os lábios enquanto comaçava a deixar beijos e chupões no peitoral do garoto enquanto desbotava a calça do kazutora e tirava junto com a cueca.
O sano então coloca a mão no membro exposto do kazutora e sorri malícioso ao sentir já ereto, então logo já começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão começando uma masturbação no garoto.
Kazutora gemia um pouco alto e manhoso,se sentindo envergonhado por estar daquele jeito tão indefeso,em algumas relações do passado que teve ele nunca foi o passivo e essa era a primeira vez sendo.Ele é tirado do pensamento ao sentir o Mikey lamber um dos seus mamilos e puxar com força fazendo o kazutora gemer alto e arregalhar os olhos,apertando os lençóis com força e tremer um pouco ansioso.
Mikey:—Você já está assim com os meus meros toques zuzu?Imagina quando eu estiver bem fundo de você é o fudendo sem parar~.—Ele fala apertando o membro do kazutora que resmunga e fecha os olhos com a boca meia aberta,Mikey aproveita para beijar o kazutora novamente e que é logo retribuido.
.
.
.
.
.
Ambos já estavam sem roupa nenhuma e kazutora estava de quatro pro manjiro,que tinha dedos dentro de si o preparando bem enquanto beijava as costas do kazutora e lambia o sangue que escorria por conta das suas mordidas "delicadas" que deu.
Kazutora geme alto novamente ao sentir a sua próstata sendo acertada novamente pelos os dedos do sano,acabando inclinando mais pra ele enquanto o seu rosto estava um pouco molhado por conta das lágrimas de prazer que estava sentindo.
Não demora muito para que o Kazutora gozasse na mão do mikey que estava o mastubando, então o sano acaba tirando os dedos de dentro do hanemiya que choraminga ao se sentir vazio novamente mas geme manhoso ao sentir um tapa transferido em sua bunda.
Mikey:—Você tem jeito de passivo querido,olha como você é oferecido,que fofo~—Fala apertando um pouco a bunda do kazutora que resmunga e profunda o seu rosto no travesseiro.
Mikey ri com aquilo e então vira o kazutora vendo o rosto todo dele corado e um pouco molhado,ele beija a testa do garoto enquanto abria as pernas do hanemiya e colocava em seus ombros, depois esfrega o seu membro na entrada do kazutora.
Kazutora:—aght....não sei pq caralhos eu aceitei isso...
Mikey:—Relaxa zuzu,no começo dói mesmo mas depois você vai amar tanto que vai ficar viciado em dar~.—Ele fala e depois começa a entrar no kazutora que geme alto de dor e leva as mãos no ombro do sano e aperta bem forte.
Kazutora:—M.mikey espera!AHN~..—Kazutora sente o membro todo do Mikey dentro de si fazendo ficar ofegante e sentindo dor,batendo no peitoral do Mikey enquanto surgia lágrimas em seus olhos novamente.
Mikey:—Shiuu...já vai passar a dor kazutora,vou esperar você se acostumar meu bem.—Fala limpando as lágrimas do kazutora e então começa a beijar o pescoço dele e deixar alguns chupões para distrair o kazutora da dor.
Com forme o tempo passava o kazutora começava a sentir prazer em ter o membro do Mikey dentro de si, então começa a rebolar levemente indicando para o Mikey começar a se mover e assim é feito.
Mikey começa a se mover um pouco lento mas fundo por conta de ser a primeira vez do kazutora sendo passivo,segurando as coxas dele com um pouco de força e deixando uma trilha de chupões no peitoral dele até chegar novamente nos mamilos do kazutora começando os chupar novamente,arrancando gemidos manhosos e prazerosos com aquilo.
.
.
.
.
.
Bem,Mikey não estava brincando quando disse que iria fuder o kazutora bem mesmo que seja a primeira vez sendo ativo e ele passivo.Ja fizeram muitas vezes e ele não queria parar,sabia muito bem que o Kazutora não ficaria como passivo novamente então teria que aproveitar certo?,
Agora kazutora estava de lado enquanto manjiro segurava as suas pernas e fudida extremamente forte e fundo acertando a sua próstada várias vezes enquanto deixava chupões em suas pernas.
Kazutora:—N.nunca mais eu topo isso manjiro sano!AHN~...—Geme alto ao sentir a sua próstada sendo acertada com brutalidade,arranhando os lençóis enquanto estava ofegante e sentia a sua cintura doer por causa daquilo e do sano segurar com muita força.
Manjiro:—Não seja muito duro zuzu,isso nem é a metade do que você faz comigo~..ainda tô sendo gentil~—Fala beijando o pé do kazutora e sorri ao vê ele resmungando,era muito fofo.
Logo o sano deixa o kazutora de quatro e começa a deixar tapas fortes na bunda do garoto e arranha,arrancando gemidos altos e manhosos do kazutora que revirava os olhos com um pouco de baba escorrendo sobre a sua boca.Mikey então pega o rosto do kazutora e vira um pouco pro lado.
Mikey:—Você ainda não pode reclamar querido, você deixou e agora eu vou aproveitar sem um mas~...quando eu acabar com você poderá me fuder como quiser...se bem não tem como,vc vai estar com o copo todo doendo~
Kazutora:—V.v.vc....aght~...s.sabia que o meu corpo iria ficar doendo assim e demoraria para eu fazer a outra parte do a.acordo! Você não vale nada sano!UH~
Mikey: —Hehe...é uma das vantagens de ter sido passivo a anos bb,agora aproveite querido~—Fala beijando o kazutora que demora um pouco para retribuir mas acaba cedendo e retribuindo,Mikey estaria bem fudido quando o kazutora melhorasse mas não estava muito preocupado no momento.