"Novo rumo"

379 18 66
                                    

Aviso 🚨:
A história a seguir é uma continuação. Então,é melhor você ler a segunda e a primeira temporada antes de ler essa,se você não leu. Boa leitura 💜💚💙
___________________________


Por conta do barulho,Edd e Matt correm até a sala para saber o que aconteceu. Chegando lá, vêem Tom e Tord com mais uma garota que era igual ao Tord porém com caracteriscas femininas.

Edd- O que isso? Tão achando que isso é a casa da mãe Joana ou o que?

Matt- Por que tem um Tord vestido de mulher segurando um taco de baseball?

???- Quem são esses dois?

Tom- E que história é essa de irmão?

Tord- ESPERA! Será que eu posso explicar uma pergunta de cada vez?

Edd e Matt se aproximam e ficam ao lado de Tom. Esperando Tord começar a explicar.

Tord- Gente,essa é a Tori. A minha... Irmã mais nova.

Tori- Fala aí.

Tom- Irmã?!

Edd- Irmã?

Matt- Irmã :3

Tord- Sim. Ela estava na Noruega e eu não sei o porque que ela está aqui.

Tori- Ah,é. É sobre isso que eu queria conversar com você.

Tord- E precisava arrombar a nossa porta?

Tori- Não... Mas eu quis. Então,o papai me mandou aqui porque ele quer que você volte para a Noruega e resolva alguma problemas lá.

Matt- Pai?

Tom- Noruega?

Tord- O que? O que faz ele pensar que eu vou voltar para lá?

Tori- Porque ele é o seu pai. E porque você deveria ter pensado duas vezes antes de largar a Noruega.

Tord- Como é? Para começo de conversa,eu não escolhi vir para cá.

Tori- Mas veio do mesmo jeito.

Edd- Se acalmem! Deixa eu entender a história. Você é a irmã mais nova do Tord,que mora na Noruega?

Tori- Sim.

Edd- E agora,você quer que o Tord volte pra lá para resolver alguns assuntos com o pai de vocês?

Tori- É.

Edd- E o Tord não quer ir porque tem problemas com o pai?

Tord- Sim.

Edd- Tá legal,isso tá meio confuso.

Matt- Quer dizer que o Tord vai ter que voltar para a Noruega?

Tom- Hm?

Tord- Não,eu não vou. Porque eu não sou obrigado a voltar para lá só porque ele não consegue resolver as coisas dele.

Tori- Você sabe que isso é muito mais do que só uma briga boba. Além do mais,você sabe o que vai acontecer se não voltar para a Noruega.

Tom- O que...?

Matt- O que vai acontecer se o Tord não voltar para a Noruega?

Tord encara Tori com uma expressão de desgosto.

Tord- Edd... Arruma as coisas. Vamos todos para a Noruega.

Edd- Sério?

Matt- Que legal!

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora