"Surpresa...(Pt.2)"

54 7 8
                                    

Terei que dividir esse eddpítulo em três partes. Pra causar só um pouquinho de ansiedade no público :D Boa leitura!
__________________________________________

Andando mais um pouco,os rapazes chegam em um parque. Estava bem quente,por isso os sorvetes estavam derretendo rápido. Matt enfia todo o sorvete na boca antes que ele derreta.

Tord- Ui,bichinho sem fundo. Tem comida em casa não?

Matt- >:^

Edd- Tá bom,gente. A gente só vai ficar um pouco aqui e depois vamos embora.

Tom- Não dá para sair com esses dois.

Tord- Edd!

Edd- Que?

Tord- Ala! Teu pai - Tord aponta para um cachorro branco bem pequenininho.

Tord e Matt começam a rir alto.

Edd- Nada aver.

Tom- Acho que eu preferia continuar com os meus pais em vez de ficar com vocês.

Edd- Não tem que querer nada. Vamos para a próxima parada.

Depois de saírem do parque,os quatro amigos vão até o cinema para assistir o filme favorito do Tom.

(Enquanto isso...)

Verônica- Mulher,tem certeza que isso vai dar certo mesmo?

Milie- Sei lá,o Edd só me pediu pra organizar isso. Não venha me cobrar nada.

Verônica- Tá bom. Mas,vai ser tudo isso só dentro da sala deles?

Milie- Não sei. Segura aqui - Milie entrega a lista de coisas para Verônica e pega o celular,começando a ligar para Tord.

Na porta para entrar na sala do cinema, Tord ouve seu celular tocar.

Tord- Um minuto - Tord pega seu celular e se afasta do grupo. Logo,ele atende o celular - O que foi?

Milie- Olha,você tem a absoluta certeza de que isso vai dar certo? É muita coisa pra fazer em só uma tarde.

Tord- Qual é? O que você quer que eu faça? Não precisa ser muito detalhado. Só mostrem que se importam.

Milie- Assim não vai sobrar pra cerimônia de casamento.

Tord- A... O que? É só a festa de aniversário dele! Não é uma cerimônia de casamento... Ainda.

Milie- Tô sabendo. Mas,a gente vai querer tempo até as nove da noite. Não vamos comseguir em menos tempo que isso.

Tord- Você tá fazendo tempestade em um copo d'água. Tanto faz. Só tenta parecer que se importa.

Milie- Vamos tentar - Milie ouve o som da ligação desligando. Milie se vira para Verônica,que a olhava confusa - Tá bom gata,a gente tem coisa pra fazer >:3

(Com os garotos...)

O filme seguia,com os quatro assistindo. Tom comendo pipoca e aparentemente se dirvertindo com o filme. Depois da super interressante história do filme,os quatro saem do cinema. Prontos para a próxima parada da lista.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora