"Tom tá Bêbado?"

81 9 35
                                    

Pov Autora

Tord estava em casa,sozinho. Já que Edd e Matt tinham saído para o parque de diversões. Tord tinha decidido ficar para esperar o Tom voltar bêbado de casa. Ringo e Oreo estavam deitados ao lado de Tord no sofá.

Tord- Já são seis horas. O Tom não disse que horas ele ia voltar... Acho melhor ligar.

Tord se levanta do sofá e vai até o seu quarto,onde estava seu celular. Tord liga para Tom e fica esperando um tempo. A chamada se inicia,e Tord podia ouvir alguns ruídos do celular.

Tom- Quem fala? - uma voz rouca podia ser ouvida através do telefone.

Tord- Tom? Oi! Eu só liguei para saber onde você está e quando você volta.

Tom- Hm? Eu te conheço?

Tord- O que? Ah... Droga. Tom,você pode me dizer em que bar você está?

Tom- Hã? - Tom olha para uma placa escrita o nome do bar - Over Álcool.

Tord- Certo. Eu já tô indo aí.

Tom- Mas por quê?

Tord- Porque eu vou te buscar. Se você não consegue nem lembrar quem eu sou, imagina lembrar o caminho de casa. Então, eu chego em uns 15 minutos.

Tom- Ah... Por quê? Eu tô seguro aqui. Tem a Milie,o Ethan... Aquela garota de cabelo preto misturando umas bebidas.

Tord- O que? Tudo bem,chego aí em 10.

Tom- Mas e-

Tord desliga o telefone e vai até o carro. Ringo e Oreo olhan confusos enquanto Tord saia apressado. Enquanto isso,Tom estava no bar. Pensando um pouco,até Ethan aparecer.

Ethan- Errr... Tom,não acha melhor a gente já ir indo embora?

Tom- O que? Mas são só seis horas.

Ethan- Eu sei. Mas,eu sou o único que não bebi o suficiente para ficar completamente perdido. Elas não conseguem nem lembrar do próprio nome.

Tom- Ah... É que... Um cara me ligou e disse que está vindo me buscar em 10 minutos.

Ethan- Que cara?

Tom- Não sei... Acho que era alguém que se preocupava comigo. Mas,acho que eu não tenho escolha de ir ou não.

Ethan- Que bom. Deixa que eu levo a Emily e a Milie para casa.

Milie- Vocês tão falando do que? - Milie aparece segurando uma garrafa.

Ethan- De como a gente vai ir embora agora.

Milie- Mas já? São só seis horas.

Ethan- Eu sei. E é melhor a gente ir logo de uma vez para não se dar mal depois.

Milie- Aff,tá legal. Eu vou chamar a Emily.

Milie se afasta e vai até Emily. Quando Ethan se vira para falar com Tom,Tord aparece atrás dele,fazendo Ethan levar um susto.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora