"Operação: Casamento de última hora (Pt.2)"

91 13 82
                                    

Edd estava no sofá juntos de Matt. Os dois estavam assistindo um filme qualquer juntos. Mas estavam mais conversando do que assistindo o filme mesmo. Então,no meio da conversa,Paul entra pela porta e caminha atrás do sofá. Vendo Edd e Matt.

Paul- Garotos,vocês viram o Tord?

Edd engasga de susto.

Matt- Ele saiu para pedir o Tom e- - Edd cobre a boca de Matt com a mão.

Edd- Ele saiu faz um tempinho. Por que a pergunta?

Paul- Por nada. Vocês sabem se o Patryk também está em casa?

Edd- Sim. Acho que ele está no quarto de vocês.

Paul- Obrigado - Paul sai da sala e vai até o corredor.

Edd- Matt,você não pode contar sobre isso para ninguém,se lembra?

Matt- Mas o Paul não é o pai do Tord?

Edd- Sim. Mas o Tord disse que não é para contar para ninguém. Nem mesmo o Paul.

Matt- Ah... Eu tinha me esquecido disso.

Edd- Tudo bem. Só tenta não falar da próxima vez.

Matt- Ok ^^

Edd e Matt voltam a assistir e conversarem um pouco. Enquanto isso, Paul estava tentando encontrar o seu quarto. Ainda não havia se acostumado com a casa grande. Depois de um tempinho,Paul encontra o seu quarto e entra.

Paul- Pat,eu...

Patryk- O que foi? Hm? Paul! - Patryk pula e abraça Paul.

Mesmo que Patryk seja mais alto,Paul é mais forte que ele. E se não fosse,provavelmente os dois teriam caído no chão.

Patryk- Que bom que você voltou.

Paul- Ah,sim.

Patryk- Mas por que você não me avisou que ia sair da cidade? Sabe que eu fico preocupado.

Paul- É que... Aconteceu uma coisa de última hora e eu não pude te avisar. Me desculpa :3

Patryk- Tudo bem. Mas tenta não fazer isso de novo por favor - Patryk beija a bochecha de Paul.

Paul- Tudo bem,desculpa.

Patryk- Você viu o Tord?

Paul- Não. Eu ia ter perguntar sobre ele agora. Mas,pelo visto ele saiu com o Tom. Acho que já vai voltar.

Patryk- Então tudo bem :3

Paul- Aproveitando que tá frio,vamos passar um tempo juntos. Porque ninguém merece fazer s3x0 no calor - Paul leva Patryk até a cama.

Pov Tom

Tá bom. Eu ainda não entendi qual é a do Tord com essa de me levar para outra cidade. Eu só sei que aqui é muito legal! Dessa vez ele se superou na surpresa. Eu não lembro como era as coisas sem neve,mesmo estando aqui a pouco tempo. Eu ainda desconfio dele,mas isso não significa que eu não devia aproveitar.

Depois que terminamos de tomar sorvete,nos sentamos em um banco de uma praça muito bonita. O sol não estava tão quente e a paisagem era bem agradável. Do jeitinho que eu gosto.

Tord- Então,para onde quer ir agora?

Tom- Eu não sei. Será que tem bar por aqui?

Tord- Nem pensar. O que você acha que vai fazer quando encontrar um bar?

Tom- Acho que vou... Beber?

Tord- Não,você não vai. Porque eu não vou deixar você fazer isso logo hoje.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora