Tom e Tord estavam dormindo no quarto, era cedo,sete horas da manhã. O clima estava bem agradável,e tranquilo. Mas,um som alto ecoa pelo lugar e os dois acordam em um pulo de susto.
Tom- AHHHHHH!
Edd- AHH >:3
Tord- Deixa que eu mato! - Tord tira um taco de basebol de baixo da cama. Mas para assim que vê que era Edd - Ah... Deixa para lá.
Tom- Santo mosquito afogado em mel! Por que você fez isso?!
Edd- Sabe,eu estava pensando,e se a gente ir em um shopping hoje?
Tom- É sério? Eu pensei que estivesse acontecendo um m#ss4cr3 aqui. E por que diabos você tem um taco de basebol em baixo da cama?
Tord- Era só para... Errr...
Edd- Vamos logo para o shopping? Eu quero comprar coisas >:3
Tom- Por que você quer ir para o shopping agora?
Edd- Eu já disse,eu quero comprar coisas. E também porque eu percebi que não saímos juntos faz tempo.
Tom-A gente saiu a pouco tempo.
Tord- Ah,eu não acho uma má ideia. Isso me lembra muito o parque aquático da primeira temporada.
Autora- Parem de furar o roteiro seus animais. Não quero ouvir mais ninguém falando da primeira temporada,ok?
Edd- Ok :3
Take 2
Tord- Além do mais,isso me lembra muito do dia do parque aquático no ano retrasado.
Tom- Você ainda lembra daquele dia?
Tord- Sim.
Edd- Tá,tá. Levantem os corpos da cama e coloquem uma roupa descente.
Tord- O que tem de errado com as nossas roupas?
Tom- Primeiro,nem camisa você tá usando Tord. Segundo,por que você tá sem camisa?
Tord- Sei lá :3
Edd- Aff,pelo visto vocês vão demorar um pouco. Eu vou dar 5 minutos - Edd sai do quarto enquanto Tom e Tord ainda tentanvam ligar as suas mentes.
Tom- Coloca uma blusa - Tom se levanta da cama e vai até o banheiro.
Edd desce as escadas e encontra Matt fazendo o café da manhã com um pouco de pressa. Edd se aproxima e fica de frente para a mesa.
Edd- Você tá fazendo o café?
Matt- Sim :3
Edd- Caramba,tô perdendo o meu papel aqui na casa.
Matt- Jamais. Além do mais,eu também tô muito ansioso para ir para o shopping.
Edd- Eu também.
Matt- Mas... Por que você tá tão animado? Você sempre leva isso tranquilamente e não tão agitado como agora.
Edd-O que? Eu não :3. Eu só queria passar mais tempo com vocês.
Matt- Se você diz. Mas,eu só quero avisar que essa é a última vez que faço o café. Eu sei que gosto de cozinhar,mas panquecas e outros elementos de café da manhã não são o meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fanfiction‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️