Tom e Tord riem e continuam abraçados, até ouvirem algo. Os dois olham e vêem Matt caído de cara no chão.
Edd- Eu disse para não se inclinar muito. Só precisava ouvir,não entrar dentro da parede.
Tom e Tord- EI!
Matt- Meu belo rosto ;^;
Edd- Finalmente terminaram aquela troca melosa de palavras.
Tom- Vocês estavam ouvindo?
Edd- Sim.
Tord- Não podem fazer isso! Estão invadindo a nossa privacidade.
Edd- Ninguém nessa casa tem privacidade. E por que vocês vão ter?
Tord- Sei lá. Mas não deviam ter feito isso.
Matt- Acho que quebrei um dente.
Edd- Parem de ser tão reclamões. Eu já tava esperando que vocês fossem se desculpar por isso.
Tom- Mas mesmo assim!
Matt- Eu tô sentindo meu olho ficar roxo.
Tord- Ah,se eu pego vocês dois - Tord se levanta e corre atrás de Edd e Matt.
Edd pega o pulso de Matt e o puxa para fora do quarto,para ele não ser pego. Tord mesmo assim corre atrás deles,enquanto continua no quarto.
Tom- É... Tô aqui.
Tom olha para seu ursinho e o abraça, sentindo um grande conforto. Enquanto isso,Tord continuava correndo atrás dos garotos. E em meio a correria,Tord encontra seu celular tocando. Tord fica confuso e atende o telefone.
Tord- Alô?
Patryk- Oi Tord!
Tord- Pat? Por que você tá me ligando?
Patryk- Por nada não. É eu lembrei que você tinha ido lá em casa para falar comigo. Então eu só queria saber se você precisa de alguma coisa. E eu achei a tampa do meu pote :3
Tord- Bom,não. Eu só tinha passado lá para saber se estava tudo bem com vocês. Não precisava ter ligado.
Patryk- Que bom. É que eu fiquei um pouco preocupado já que sou o terapeuta de vocês. Mas ainda bem que não aconteceu nada demais.
Tord- Sim. Bom,eu preciso ir agora.
Patryk- Tudo bem,tchau.
Tord- Tchau - Tord desliga o telefone e ouve Edd e Matt subindo as escadas.
Tord vai atrás dos dois,sem correr. Já estava cansado mesmo. Passando pelos quartos,Tord passa pelo seu,e vê Tom sentado em sua cama. Com uma blusa cinza e uma calça larga. Provavelmente já tinha tomado banho.
Tord- Tom?
Tom- Hm? O que foi? Já é hora de você parar de correr atrás deles e vim dormir.
Tord- Ah... Tudo bem ;^;
Tom- Mas vai tomar banho primeiro.
Tord- Tá bom - Tord sai do quarto para ir até o banheiro.
Tom se deita na cama sentindo o cheiro de fumo e canela das cobertas. Edd e Matt espiam Tom pela porta.
Matt- Mas já?
Edd- Acho que ele vai ficar mais sensível depois de tudo isso.
Matt- Ata - Matt olha para Edd - A gente pode dormir na mesma cama também?
Edd- Errrr... Eu já volto - Edd sai do corredor e desce as escadas.
Um tempo depois,Tord entra no quarto e Tom já estava com os seus olhos quase fechados. Não estava completamente adormecido. Tord se aproxima e se senta na cama,vendo Tom abrir mais os olhos e olhar em sua direção.
Tord- Você não acha que tá se aproveitando demais de poder dormir na minha cama? Nem tá chovendo.
Tom- E daí? Essa cama é muito mais confortável do que a minha.
Tord- Ah,então é só pela cama,né?
Tom- É.
Tord- Tem certeza?
Tom- Tenho.
Tord- Vamos fazer assim,você finge que é verdade e ey finjo que acredito - Tord sobe na cama e se deita ao lado de Tom.
Tom- Chato - Tom é puxado e se senta no colo de Tord,que abraçava a sua cintura.
Tord- Sabe,você me disse uma vez que ia ser um compositor de músicas,né?
Tom- Sim,mas você só lembrou disso agora? E me solta.
Tord- Não. Eu só queria dizer que não tô vendo progresso nessas suas músicas.
Tom- É sério? Você queria me falar isso? Fica de boca fechada se for só para ficar falando de mim. Aposto que você também não fez nada do que queria.
Tord- Não é verdade. Porque eu tô noivo de você,ou seja,eu tô evoluindo nas minhas conquistas.
Tom- Você ficou idiota depois de andar com o Edd e o Matt ou já é de nascença?
Tord- Acho que os dois. Vocês três eram muito piores que eu,isso você tem que aceitar.
Tom- "Nós três" não. 'Eles dois" você quer dizer.
Tord- Não,tô falando de vocês três mesmo.
Tom- Babaca.
Tord- Se você tá dizendo,né? - Tord se deita em cima de Tom e o abraça com força, quase o sufocando.
Tom- Ai! Cara,me solta!
Tord- O problema é que eu não quero.
Tom- Não tem que querer. Isso dói!
Matt estava passando pelos corredores para ir tomar água. Então ele passa pela porta do quarto de Tord,que estava fechada.
Tom- Isso tá doendo seu infeliz. Me dá um tempo para eu respirar!
Tord- Não,você que se vire agora.
Matt- Hm? - Matt se aproxima da porta.
Tom- Então pelo menos sai de cima.
Tord- Não vai dar,como eu vou abraçar você então?
Tom- Hm... Não abraçando?
Tord- Não,obrigado.
Tom- Seu filho de uma égua sem nada pra fazer,me deixa dormir em paz. Meu corpo já tá doendo.
Matt- Eita ;^;
Tord- Você é muito sem graça,sabia?
Tom- Ainda bem. Eu já tinha até me esquecido como era respirar - Tom se senta na cama - Dá próxima vez eu juro que corto o seu braço fora.
Matt- Então tá - Matt dá meia volta e volta para o quarto.
Tord- Não aguenta nem um abraço.
Tom- Me deixa dormir. E você também deveria - Tom se deita na cama.
Tord- Você que é reclamão - Tord se deita ao seu lado.
Os dois ficam assim por um tempo,até finalmente pegarem em um sono.
TOM be continuEDD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fiksi Penggemar‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️