"Eddpítulo especial"

91 7 34
                                    

Aviso:
Esse eddpítulo pode conter palavrões e xingamentos. Eu sei que isso já tá avisado no começo da fic,mas é sempre bom lembrar. Boa leitura!
___________________________________________

Pov Autora

A porta de metal abre se dividindo ao meio. Uma fumaça branca cobre todo o chão enquanto pasos eram ouvidos. Um homem de cabelos loiros entrava na sala que havia aberto a porta. O homem tinha uma cicatriz em um dos olhos e usava roupas pretas. Assim que o homem entra, passa pelo corredor longo e grande da sala. Chegando no final,vê um homem de pele morena e cabelos também morenos virado para uma espécie de parede com vários computadores e tv's pequenas. O homem usava um terno preto com azul e vermelho junto de uma gravata borboleta pequena. O homem loiro se aproxima do outro moreno,que se vira para ele e da um pulo de susto.

Noah- Put4 m3rd4! Não me assusta assim seu resto de aborto!

Anthony- Trago péssimas ou boas notícias.

Noah- Lá vem - Noah diz revirando os olhos verdes que tinha - O que é que você quer agora seu carrapato?

Anthony- Acabamos de encontrar a localização exata de onde Tord Larsson está agora. Ele está em Londres morando com seus amigos.

Noah- Tá... E eu com isso?

Anthony- Pensei que fosse isso que você queria encontrar. Nossa equipe passou dias sem sono tentando encontrar as informações certas.

Noah- Olha só,o que passou passou, entendeu? Acha que eu vou desperdiçar o meu tempo com aquele viadinho sem sal?

Anthony- Bom,a familia dele tem um péssimo histórico com a nossa equipe. Então,pensei que estava querendo a cabeça dele.

Noah- Olha só,eu tenho coisa mais importante para fazer. E para de chamar a minha equipe de "nossa". P0rr4,eu que fiz isso tudo.

Anthony- Não - Anthony puxa a gola do terno de Noah e o puxa para mais perto - Você sabe muito bem que eu tive maior participação nisso. Então é melhor você parar de agir como eu idiota que só se importa com si mesmo,ou eu mesmo vou atrás do Tord.

Noah- Que isso? Que agressividade.

Anthony- Eu sai do Canadá só para ficar lidando com um idiota entediado - Anthony solta a gola do terno de Noah - Então,é melhor começar a pensar na sua equipe também.

Noah bufa e revira os olhos.

Noah- Olha aqui,eu sei o que eu tô fazendo. Além do mais,vocês só procuraram aquilo porque queriam. Eu não pedi a cabeça daquele comunista de m3rd4.

Anthony- Mas eu pedi mesmo assim. Não se importa com o que todos vão pensar ao saber que jogou uma oportunidade de justiça fora?

Noah- Hm,sei lá.

Anthony já estava começando a se irritar. A forma como Noah não estava nem aí para um assunto tão importante era extremamente irritante. Até que Anthony se lembra de um detalhe.

Anthony- Sabe,você nem vai acreditar em quem também tá lá com ele.

Noah- Hm? Quem?

Anthony- Ah,só um velho amigo,Thomas Ridgewell?

Anthony pôde ver Noah ajeitar um pouco a coluna,em sinal de supresa. Noah se vira para Anthony com uma expressão de raiva misturada com confusão.

Noah- Você... Quer dizer... O Tom?

Anthony- É. Tom,Thomas,tanto faz. É um nome meio boiola misturado com um "eu sou bissexual".

Noah- Eu não tô falando disso seu filho da put4. Você quer dizer que sabe exatamente onde o Tom está,não é?

Anthony- Bom,sim.

Noah- Aquele miserável com olhos pretos e cabelos levantados - Noah se vira para a parede com computadores.

Anthony- Você age como o durão e dono da coisa toda mas ainda tá put1nh0 com a surra que ele te deu no passado (não surra física,ok?)

Noah- Cala boca! Depois de 4 anos,ele ainda continua no Reino Unido e eu não encontrei ele em lugar nenhum.

Anthony- Ainda tem dúvidas sobre eu ter sido importante para isso?

Noah- Eu mandei calar a boca seu imprestável. Agora,onde exatamente ele mora?

Anthony- É importante deixar claro que não está fazendo isso só por aquele garoto insolente. Precisa fazer isso pela SUA e pela MINHA vida.

Noah- Isso é sério? Esse negócio de perseguição já acabou a muito tempo. Por que ainda tenho que fazer isso?

Anthony- Porque é o seu trabalho,quer você goste ou não.

Noah- Tá,tá. Ainda vai continuar com esse seu sermão repetitivo?

Anthony- Quando você aprender que não ter responsabilidade só vai ferrar com a reputação que nos restou.

O som da porta abrindo é ouvido pelos dois. Olhando para a porta,vêem uma silhueta feminina entrando.

Tori- E aí seus v4di0s! - Tori entra na sala segurando um telefone nas mãos.

Noah- Ah,é só a filha do Magno.

Tori- Pelo menos eu tenho pai. Então,do que vocês estão falando?

Anthony- Não te interessa.

Tori- É claro que interressa. Eu faço parte dessa equipe familiar super acolhedora. Wew... O que eu acabei de dizer? - Tori diz com voz de nojo.

Anthony- Você sabe que poderia ter sido bem mais considerada aqui se tivesse nos entregado a localização deles já de início.

Tori- Ah,e qual seria a graça se eu entregasse assim de repente? Além do mais,quem é o burro o suficiente para me contratar?

Anthony- Alguém não mais burro do que você.

Tori- Cala boca viadinho! A gente vai começar isso de uma vez ou não?

Anthony- A gente precisa de tempo, acabamos de receber as informações.

Noah- Ele tem razão.

Anthony- Sério? :3

Noah- Sim... A gente precisa de muito mais tempo até conseguirmos nos aproximar do Tom,digo,do Tord. E pegar eles de supresa.

Tori- Ui,parece que tem mesmo um cérebro ai dentro.

Noah- Fica quieta. Porque a gente ainda tem muita coisa para fazer.

Anthony- Que bom que percebeu.

Noah- Cala a bo-

TOM be continuEDD

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora